Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Eua


rafael condez

Posts Recomendados

Segunda feira, estou indo viajar para o exterior, e como todo amante da musculação já procurei uma academia e ja fiz uma listinha de suplementos. Eu queria saber se na volta terei problemas, visto que hoje fui na nutricionista e ela fez uma receita para mim. Será q vou ter problemas, msm com receita ? ela está assim :

Á ( meu nome inteiro )

Jack3d ___________________ 250gr

2 Unidades

- tomar 5gr por dia, durante 60 dias

White Flood _______________ 305gr

2 unidades

- tomar 5gr por dia, durante 60 dias

Green Magnitude ___________ 418gr

2 unidades

- tomar 5gr por dia, durante 90 dias

EvoPro___________________ 1024Kg

1 unidade

- tomar 40gr por dia, durante 30 dias

Whey 100% optinun___________ 4545Kg

- tomar 60gr por dia, durante 90 dias.

( as quantidades e etc, ela pois só pra constar periodicidade e tal )

No começo tem o nome dela,cnr endereço e tal, E no fim tem o Carimbo dela, assinatura e data .

O que voces acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Infelizmente a Anvisa usa a lei do "foda-se que nutricionista passa receita", eles querem gente com CRM mesmo (médico) ¬¬ mas levando tudo na mala existe a chance de passar normal como pegar, é na sorte mesmo (mais do que taxarem, nao sei se vao mandar pra anvisa la no aeroporto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas pelo o que fiquei sabendo o CRN (nutricionista ) também pode, não pode ? o que eu quero dizer é que o máximo que pode acontecer, é eu perde-los né ? COMO EU TENHO RECEITA, é melhor levar tudo na minha mala e qlqr coisa falar q é de uso pessoal e mostrar a receita ... Ou por na mala da minha mãe e etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, mas pelo o que fiquei sabendo o CRN (nutricionista ) também pode, não pode ? o que eu quero dizer é que o máximo que pode acontecer, é eu perde-los né ? COMO EU TENHO RECEITA, é melhor levar tudo na minha mala e qlqr coisa falar q é de uso pessoal e mostrar a receita ... Ou por na mala da minha mãe e etc ?

Tipo nutriconista pode receitar suplemento e tal, mas a anvisa mesmo assim pede de médico (sem zuera, fizeram isso quando taxaram uma das importacoes). Mas eu pessoalmente duvido que vao parar vc (se nao levar tudo em uma mala e dividir melhor ainda), mas existe uma possibilidade. A tempos atras no forum tavam comentando que uns trouxeram um monte de suplementos e nao tinha dado em nada, entao é meio aleatorio mesmo (mas nao tao comum) pararem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, eu tenho medo da parte de raio x e eles verem por ex o saco de whey de 4,5 kg e achar q é droga sei la... a respeito de pararem e eu mostrar a receita, você acha que a receita está fora do padrão ou algo do tipo ? a quantidade de suplementos está grande ? e se eu dividir na mala dos meus familiares, e n tem problema se pegaram por ex 1 jack3d na mala da minha mãe, sendo a receita é minha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah entendi, eu tenho medo da parte de raio x e eles verem por ex o saco de whey de 4,5 kg e achar q é droga sei la... a respeito de pararem e eu mostrar a receita, você acha que a receita está fora do padrão ou algo do tipo ? a quantidade de suplementos está grande ? e se eu dividir na mala dos meus familiares, e n tem problema se pegaram por ex 1 jack3d na mala da minha mãe, sendo a receita é minha ?

Cara eu n sei como que funciona a receita (na epoca tentei arranjar mas aparentemente medico tem medo de dar receita de suplemento mas é de boa pra receita tarja preta <_< ) mas a quantidade nao é gigante nao, eu nao acho que daria merda.

Agora na parte de pararem a mala dela e vc ter receita tua, nao sei mesmo nisso como q funciona cara, nessa vo ficar sem saber a resposta (se alguem souber da umas dicas aqui no topico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...