Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abuso De Proteinas?


andrecg

Posts Recomendados

1. ai galera fiz uma ceia assim hj

6ovos cozidos com azeite, 30g albumina.

muita albumina?

nunca li sobre algo de quantos gramas absorve, mas parece tranquilo.

2. to mandando no cafe, 30g whey+44g syntha.

omete+ 2 pães com 2 fatias de presunto e 1 de queijo.

e suco de laranja e alguma fruta se couber espaço

sossegado tbm?

3. esses últimos dias como to de ferias, durmi ate meio dia e to durmindo as 2/3, to fazendo a ceia sempre 1:30/2 da manha.

ai acabo acordando meio dia, e quando nao tomo cafe, to mandando 30g whey+44g syntha junto com o almoço, e comendo alguma fruta depois.

tranquilo?

abraços, desculpa qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tranquilo, só acho desperdício usar essas proteínas caras se você não tem nem certeza do que tá fazendo, você consegue a mesma quantidade de proteínas vindo de fontes muito mais baratas e as vezes muito melhores ou mais completas, facilmente.

o que conta é a quantidade de proteína que o corpo absorve durante o dia, logo não é com a refeição A ou B que você tem que se preocupar, mas com a ingestão diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece uma dieta bem desequilibrada, extremamente alta em proteínas e fraca em carboidratos, mas vc postou apenas duas refeições de sei lá quantas vc faz, se tivesse uma leucina junto estas refeições seria mais interessante para o aproveitamento destas proteínas.

Dá uma olhada neste tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece uma dieta bem desequilibrada, extremamente alta em proteínas e fraca em carboidratos, mas vc postou apenas duas refeições de sei lá quantas vc faz, se tivesse uma leucina junto estas refeições seria mais interessante para o aproveitamento destas proteínas.

Dá uma olhada neste tópico:

Ainda nao li o artigo mas tenho um q fala sobre isso q foi o layne q fez... quer q eu envie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e durante o resto do dia ???

voce ta consumindo quantas gramas de proteina diariamente ?

2 a 3g de proteínas por kg

me parece exagero, mas nao da pra avaliar só por isso

eu falo abuso por refeição, pq quando não consigo completar a dieta durante o dia, jogo muitas coisa na ceia ou no cafe, queria saber se não tem problemas

1- tu usa Suplementos caros prakct e ainda usa albumina? mt ruim (noa vejo problemas)

2- sem problemas

3-tranquilo a nao ser q esteja em défict calorico

obrigado, deficit calórico que você fala seria oque?

tranquilo, só acho desperdício usar essas proteínas caras se você não tem nem certeza do que tá fazendo, você consegue a mesma quantidade de proteínas vindo de fontes muito mais baratas e as vezes muito melhores ou mais completas, facilmente.

o que conta é a quantidade de proteína que o corpo absorve durante o dia, logo não é com a refeição A ou B que você tem que se preocupar, mas com a ingestão diária.

sim, foi oque eu quiz dizer, mas não consegui me expressar bem, pra completar a dieta nos dias que não consigo tava jogando muita coisa na ceia e no cafe.

Me parece uma dieta bem desequilibrada, extremamente alta em proteínas e fraca em carboidratos, mas vc postou apenas duas refeições de sei lá quantas vc faz, se tivesse uma leucina junto estas refeições seria mais interessante para o aproveitamento destas proteínas.

Dá uma olhada neste tópico:

obrigado pela dica, já tinha lido esse tópico antes, sobre a leucina to me informando melhor sobre ela ainda...

Ainda nao li o artigo mas tenho um q fala sobre isso q foi o layne q fez... quer q eu envie?

opa obrigado, mas já tinha lido o que ele envio, só queria saber se e abuso de proteínas por refeição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...