Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dark Cyde Reign (Pró-Hormonal)


Posts Recomendados

Cara, eu não sei. Pq não sei até onde essas moléculas desses phs são pro-hormonais mesmo. Já enviei para análise alguns mdrol na faculdade e foi detectado testosterona mesmo. Daí eu n sei se esse que uso já é a testosterona, ou se realmente é essas moléculas "pró-hormonais". Mas diz aí., tu mandaria o que?

um fraquinho tipo aquele androxon oral(Undecanoato de testosterona) ou mandaria durateston mesmo?

Guerreiro, eu mandaria durateston 1 ampola semanal mesmo. Eu tow pegando esse Reign semana que vem e estava pensando em mandar junto com enantato ou propinato de testosterona.Não vou mentir q estou um pouco receoso de usar esse PH,pois ainda tenho vontade de ser pai novamente hehehe.

Editado por maurino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se for pra usar testo usa o capetinha ai de kick e segue um ciclo normal de testo. Não vejo porque mandar dura durante um período tão curto.

E pré hormonal é história pra boi durmir, neste teu potinho já tem uns hormonios prontinhos para fazer a mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aqui cara, últimos dias do Reign, os ganhos foram poucos. Estou querendo aloprar ao máximo nessa semana para aumentar ao máximos os ganhos.

Por enquanto foram em torno de 5kg. Confesso que não estou nada satisfeito com os ganhos, afinal o investimento foi alto e tenho muito receio de perder bastante durante a TPC. Mas é isso aí, acontece, bola pra frente e dedicação, um dia eu chego lá.

vou continuar com os posts até o fim do ciclo. falou mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpe-me a demora, estive viajando por todo esse tempo. E nessa viagem, sempre continuei treinando firme e forte e suplementando. e fiz a tpc completa..

Conclusão:

Meus ganhos foram poucos comparando-se com o que escutei falar: no total, 6kg de massa magra! tinha usado oxandrolona há 4 meses, me dizem que oxandrolona pode fechar o receptor de testosterona. Nao sei se é verdade isso. mas enfim, como qualquer outro ph, é dificil segurar os ganhos, entao desses 6kg já perdi 4kg.

A conclusão é que nunca mais tomarei nenhum ph. Ganha fácil e perde mais fácil ainda.

Proximo ciclo--> injetável----to pensando em usar primobolan e stanozolol pra cutting!

valeu galera

qualquer dúvida é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Desculpe-me a demora, estive viajando por todo esse tempo. E nessa viagem, sempre continuei treinando firme e forte e suplementando. e fiz a tpc completa..

Conclusão:

Meus ganhos foram poucos comparando-se com o que escutei falar: no total, 6kg de massa magra! tinha usado oxandrolona há 4 meses, me dizem que oxandrolona pode fechar o receptor de testosterona. Nao sei se é verdade isso. mas enfim, como qualquer outro ph, é dificil segurar os ganhos, entao desses 6kg já perdi 4kg.

A conclusão é que nunca mais tomarei nenhum ph. Ganha fácil e perde mais fácil ainda.

Proximo ciclo--> injetável----to pensando em usar primobolan e stanozolol pra cutting!

valeu galera

qualquer dúvida é só falar!

O unico ph que prestaria seria um decafire por conter varios phs juntos na formula e da mais segurança ai sim é otimo para ganho de massa mas ph sao uma bosta mesmo por isso eu vou comprar o dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumindo um ciclo de deca x dura sai muito mais em conta e resultados são melhores, e não fode com o organismo!

Na verdade fode ! Mais ph e publicidade pra frango q quer crescer com medo de agulhas!

Ele não sai por mesmo que 250 reais ! Com essa grana compraria drogas reais , q dariam resultados reais! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...