Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dark Cyde Reign (Pró-Hormonal)


Posts Recomendados

cara, vi vc falando que esperava mais...

se isso não foi somente psicológico, esse treco foi os bixo intão uai...

mas aqui outra coisa... vi vc falando que é estudante de farmácia e tals, e como seu ciclo esta bem montadinho acredito que vc é um cara que pesquisa bastante e tals antes de fazer as coisas. Minhas pergunta é, vc não acha menos "arriscado", ou melhor dizendo, mais confiável, um ciclo básico de esteróides como a maioria da galera faz não ? Tinha interesse em usar um desses ph's, mas depois de muito estudar e etc, to mais confiante num básico 8 semanas decaxdura/200/500, do que nesses ph's. Confiante no que diz respeito a efeitos sobre colaterais, claro.

Abraços segue firme

Dúvida muito boa e pertinente. No que diz respeito a efeitos colaterais de fígado e rins, esses "phs" trazem muito mais problemas quando comparados com os injetáveis. Pois os PHs são 17 alquilados que "enganam" o fígado e não "sofrem metabolização" nele, fazendo com que esse órgão fique bastante sobrecarregado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vi vc falando que esperava mais...

se isso não foi somente psicológico, esse treco foi os bixo intão uai...

mas aqui outra coisa... vi vc falando que é estudante de farmácia e tals, e como seu ciclo esta bem montadinho acredito que vc é um cara que pesquisa bastante e tals antes de fazer as coisas. Minhas pergunta é, vc não acha menos "arriscado", ou melhor dizendo, mais confiável, um ciclo básico de esteróides como a maioria da galera faz não ? Tinha interesse em usar um desses ph's, mas depois de muito estudar e etc, to mais confiante num básico 8 semanas decaxdura/200/500, do que nesses ph's. Confiante no que diz respeito a efeitos sobre colaterais, claro.

Abraços segue firme

Concordo com o Eddie...sem dúvidas, colaterais em relação a fígado e rins ocorre bem mais com os phs.

falou mano

Fala Felipe, blz!

acompanhando aqui... boa sorte e beba muita, mas muita agua mesmo, segue uma imagem do potinho.... sinistro hein... o negocio deve ser bom.... abs.

reign6.jpg

é esse potinho mesmo aêeee

hehehe

o ciclo negro...sinistro heim?!?!?!uahuahuah

to bebendo bastante agua mesmo...mas valeu mano pelo toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não fica usando clomid durante o ciclo é inutil e só vai judiar mais o seu figado. Se eu fosse vc iria de tamox + cabergolina na TPC principalmente se tiver diminuição no volume ejaculatório.

Boa sorte ai!

Cara usei só por 5 dias pq senti sensibilidade. Mas parei já. E a sensibilidade sumiu....Na TPC vou de tamox e Bromocriptina(agonista dopaminérgico bem como o cabergolina), possui as mesmas funções.....de toda forma valeu pela dica...

Obrigado...falou mano.

Editado por Felipe Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a Metade do ciclo. Conheci dois caras que usaram. Não os vi antes, mas um disse ter conseguido 12 kg e o outro 14kg. Estou treinando pesado, me alimentando bem. Mas não consegui passar de 3kg ainda.

Portanto, por enquanto estou totalmente decepcionado com o Reign. O investimento foi muito alto para conseguir somente isso....Hoje, comprei um hipercalórico(Real Gainers) e vou mandar pra dentro vê se ajuda algo. Fiz a avaliação hoje:

Aumentei 2,7kg de massa magra e meu percentual de gordura baixou de 10,9% para 10,3%.

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a Metade do ciclo. Conheci dois caras que usaram. Não os vi antes, mas um disse ter conseguido 12 kg e o outro 14kg. Estou treinando pesado, me alimentando bem. Mas não consegui passar de 3kg ainda.

Portanto, por enquanto estou totalmente decepcionado com o Reign. O investimento foi muito alto para conseguir somente isso....Hoje, comprei um hipercalórico(Real Gainers) e vou mandar pra dentro vê se ajuda algo. Fiz a avaliação hoje:

Aumentei 2,7kg de massa magra e meu percentual de gordura baixou de 10,9% para 10,3%.

valeuu

olá amigo, tu acha que ñ deveria acrescentar uma testosterona nesse ciclo aew ñ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei. Pq não sei até onde essas moléculas desses phs são pro-hormonais mesmo. Já enviei para análise alguns mdrol na faculdade e foi detectado testosterona mesmo. Daí eu n sei se esse que uso já é a testosterona, ou se realmente é essas moléculas "pró-hormonais". Mas diz aí., tu mandaria o que?

um fraquinho tipo aquele androxon oral(Undecanoato de testosterona) ou mandaria durateston mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...