Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dark Cyde Reign (Pró-Hormonal)


Posts Recomendados

Idade: 28

Tempo de treino: 3 anos. Sendo que os dois primeiros treinava leve pois a faculdade não deixava eu treinar direito. Estava sempre cansado. Esse úlimo ano melhorei bastante.

Peso: 72,1kg

Altura: 1.73m

BF : 10,9

Braço: 38cm

Ciclo :

-Dark Cyde Reign(iniciarei amanhã)

será: 2-2-2-2(pensei em fazer 1-1-1-1, visto alguns caras que usaram este ph em minha cidade, parece ser muito forte)

-Organ Shield da Purus Lab(ótimo protetor hepático, cardíaco e da prostata).

-Mutivitaminico: ainda vou comprar, amanha(queria comprar o Mega men da GNC, mas é muito caro, entao acho que comprarei o Daily Formula da Universal ou o Centrum).

-Glucosamina 500mg e condroitina 400mg(artrolive)para fortalecer as articulações.

TPC :

-Citrato de clomifeno (pensei em usar durante o ciclo, para haver liberação de LH e FSH , estimulando o testiculo e evitando uma possivel atrofia durante o ciclo, uma vez que ele fica sem estimulação pela inibição do eixo).

-Bromocriptina(bloqueador de receptores de prolactina), uma vez que uma possivel ginecomastia pode ocorrer devido acumulo de prolactina. O Reign pode provocar aromatização por acumulo de prolactina.

-Recycle da Purus Lab

-Silimarina 100mg

A alimentação é hiperprotéica, sem gorduras, hipocalórica durante a noite, com acompanhamento de nutricionista desportivo.

Objetivo: 7kg de massa muscular magra e diminuir BF. Pretendo chegar aos 80kg.

OBS: nos ultimos meses BF aumentou de 7 para 10. Peso diminuiu de 75 para 72. Braço caiu de 40cm para 38.

- Ja usei mdrol(ano passado): que me deixou com dores nas articulações, pequena queda de libido.(com mdrol ganhei 6 kg e perdi 2 no pós-ciclo).

para quem não conhece o Reign, sua composição equivale a uma dose maior da molecula do mdrol e do halovar.

A composição dele é:

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg

2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg

Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto.

No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 caps. por dia durante 30 dias.

Alguns caras ganharam entre 9 a 16 kg. Eu acho muito difícil, mas esse ph aqui está fazendo sucesso. Porém pensei muito antes de iniciar, vou começar meio receioso, com pouco de medo. Acho que o mdrol já fode muito o fígado. Sei do risco desses 17 alquilados, por isso temo bastante e uso muitos protetores. Fiz exames bioquimicos e as minhas transaminases estavam normais. Qualquer problema, suspendo o uso do produto na mesma hora.

não sei quanto usar de clomifeno e por quanto tempo...pretendo ver a meia vida e saber se não há saturação de receptor, essas coisas..

quem puder e quiser opinar fique a vontade. E desculpe desde já qualquer erro no tópico. Sou novo aqui no fórum. POstarei diariamente meu desenvolvimento.

Valeu galera. Abraços

Felipe Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 28

Tempo de treino: 3 anos. Sendo que os dois primeiros treinava leve pois a faculdade não deixava eu treinar direito. Estava sempre cansado. Esse úlimo ano melhorei bastante.

Peso: 72,1kg

Altura: 1.73m

BF : 10,9

Braço: 38cm

Ciclo :

-Dark Cyde Reign(iniciarei amanhã)

será: 2-2-2-2(pensei em fazer 1-1-1-1, visto alguns caras que usaram este ph em minha cidade, parece ser muito forte)

-Organ Shield da Purus Lab(ótimo protetor hepático, cardíaco e da prostata).

-Mutivitaminico: ainda vou comprar, amanha(queria comprar o Mega men da GNC, mas é muito caro, entao acho que comprarei o Daily Formula da Universal ou o Centrum).

-Glucosamina 500mg e condroitina 400mg(artrolive)para fortalecer as articulações.

TPC :

-Citrato de clomifeno (pensei em usar durante o ciclo, para haver liberação de LH e FSH , estimulando o testiculo e evitando uma possivel atrofia durante o ciclo, uma vez que ele fica sem estimulação pela inibição do eixo).

-Bromocriptina(bloqueador de receptores de prolactina), uma vez que uma possivel ginecomastia pode ocorrer devido acumulo de prolactina. O Reign pode provocar aromatização por acumulo de prolactina.

-Recycle da Purus Lab

-Silimarina 100mg

A alimentação é hiperprotéica, sem gorduras, hipocalórica durante a noite, com acompanhamento de nutricionista desportivo.

Objetivo: 7kg de massa muscular magra e diminuir BF. Pretendo chegar aos 80kg.

OBS: nos ultimos meses BF aumentou de 7 para 10. Peso diminuiu de 75 para 72. Braço caiu de 40cm para 38.

- Ja usei mdrol(ano passado): que me deixou com dores nas articulações, pequena queda de libido.(com mdrol ganhei 6 kg e perdi 2 no pós-ciclo).

para quem não conhece o Reign, sua composição equivale a uma dose maior da molecula do mdrol e do halovar.

A composição dele é:

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg

2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg

Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto.

No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 caps. por dia durante 30 dias.

Alguns caras ganharam entre 9 a 16 kg. Eu acho muito difícil, mas esse ph aqui está fazendo sucesso. Porém pensei muito antes de iniciar, vou começar meio receioso, com pouco de medo. Acho que o mdrol já fode muito o fígado. Sei do risco desses 17 alquilados, por isso temo bastante e uso muitos protetores. Fiz exames bioquimicos e as minhas transaminases estavam normais. Qualquer problema, suspendo o uso do produto na mesma hora.

não sei quanto usar de clomifeno e por quanto tempo...pretendo ver a meia vida e saber se não há saturação de receptor, essas coisas..

quem puder e quiser opinar fique a vontade. E desculpe desde já qualquer erro no tópico. Sou novo aqui no fórum. POstarei diariamente meu desenvolvimento.

Valeu galera. Abraços

Felipe Carlos

Boa Felipe, vou companhar atentamente seu ciclo. Boa sorte brother.

Eddie Pinheiro

Farmacêutico Bioquímico

Editado por @Eddie_Pinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° dia de treino. tomei uma cápsula às 9h e treinei as 11h.

Dorsal e tríceps.

Ganhei Muita força, um pouco de vasodilatação e de vascularização. Estou me sentindo como se estivesse contraído o tempo todo. Aumentei todos os pesos, alguns de forma absurda. Mas tentei dar uma manerada pra não aloprar minha articulação. Sempre dando ênfase aos movimentos excentricos. Negativa muito lenta, para atingir todas as fibras.

Mais tarde tomarei a segunda cápsula. Lá pelas 18h.

Empolgado para o treino de peitoral e bíceps que farei amanhã.

Felipe Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja foram 3 dias de treino, hj será o 4°. sabado e domingo tambem usei o dark cyde...

Ate agora gostei do ganho de força ...senti uma breve sensibilização no mamilo esquerdo ao apertá-lo levemente. no direito n sentia..

dessa forma, nao arrisquei, iniciei o citrato de clomifeno(indux) e tomei 1 dia o bromocriptina, mas me deixou meio dopado no outro dia.vou ver se uso meio comprimido por 5 dias dele...já que dizem que essa gineco causada por prolactina raramente ocorre.

ps. ganhei 2kg e 500g desde quarta da semana passada. Me pesei na mesma balana( balança tetrapolar)..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9° dia

Parei nos 2kg e 500g. Mas a qualidade muscular está muito boa.

Usei clomifeno por 5 dias(50mg) e não sinto mais a leve sensibilidade que senti.

Força está boa...aumentou, mas não aumentou muuuito não...Estou fazendo minha série sempre com exercícios na negativa(excêntrica) bem lento. Talvez por isso não aumentei extraordinariamente os pesos. Enfim..continuarei comentando aqui.

Por enquanto, gostando...mas confesso que pelo que ouvi falar esperava mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara.

Também comprei esse PH e vou acompanhar seu relato.

Achei interessante esse organ shield, não conhecia ele.

Agora deixa eu te perguntar. Quando fiz o ciclo de M-Drol, na tpc usei o tamoxifeno e durante senti sensibilidade e comprei aquele dostinex.

A tpc que você vai fazer é com clomid. A minha dúvida é essa, se é melhor usar o clomid o tamoxifeno.

Vou tentar achar esse organ shield aqui em Brasília, mas se não der vou ter que ficar na silimarina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vi vc falando que esperava mais...

1° dia de treino. tomei uma cápsula às 9h e treinei as 11h.

Dorsal e tríceps.

Ganhei Muita força, um pouco de vasodilatação e de vascularização. Estou me sentindo como se estivesse contraído o tempo todo. Aumentei todos os pesos, alguns de forma absurda. Mas tentei dar uma manerada pra não aloprar minha articulação.

se isso não foi somente psicológico, esse treco foi os bixo intão uai...

mas aqui outra coisa... vi vc falando que é estudante de farmácia e tals, e como seu ciclo esta bem montadinho acredito que vc é um cara que pesquisa bastante e tals antes de fazer as coisas. Minhas pergunta é, vc não acha menos "arriscado", ou melhor dizendo, mais confiável, um ciclo básico de esteróides como a maioria da galera faz não ? Tinha interesse em usar um desses ph's, mas depois de muito estudar e etc, to mais confiante num básico 8 semanas decaxdura/200/500, do que nesses ph's. Confiante no que diz respeito a efeitos sobre colaterais, claro.

Abraços segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...