Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilow

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Murilow postou

  1. Suco da laranja ajuda a quebrar um pouco as fibras da carne vermelha, tem q botar um tempo antes de fazer e deixar
  2. Que droga velho tava fazendo agora n lembro quais são os exercicios! veja com a moderação, se puder, se tem como recuperar o tópico pois era muito bom
  3. O que foi que houve com o topico do iniciando no bodyweight training ? apagaram foi ?
  4. Parece ser muito bom mesmo, mas eu tenho uma duvida, ele deve ser feito somente por 4 semanas ou posso levar adiante ?
  5. To com uma duvida aqui quanto ao SL, no tópico do Jorge Whey ele coloca como exercício o Barbell Rows, só que lendo os comentarios vi muitos falando de Remada Curvada ai fiquei na duvida sobre qual fazer, pois o barbell rows é diferente da remada curvada. E se for o barbell o correto, é obrigatorio encostar a barra no chão no fim de cada repetição ? e qual deve ser a altura da barra em relação a canela no barbell e no terra ?
  6. E ae galera, to querendo começar esse treino só que estou com duvidas quanto aos exercicios, pois alguns videos estão fora do ar, por exemplo no agachamento é pra fazer o que desce mais de 90º ( http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/barbell-full-squat ) ou o que para em 90º ( http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/speed-squats ) ?? E quanto ao terra, alguem teria algum video parecido com o que o autor do topico postou ?
  7. Esses 2 protocolos são feitos tomando ele sozinho? Eu poderia fazer o ciclo simples tomando junto com o H-drol no protocolo de 6 semanas ?
  8. E ae ? parou o relato ? tbm to interessado em tomar esse stack no final do ano!
  9. Tinha lido uma em algum lugar que era mais ou menos assim: Hoje o treino foi intenso! e vou durmir gostoso! me deito todo dolorido e acordo todo musculoso!
×
×
  • Criar Novo...