Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 10 Kg Em 2 Meses, E Agora?


marpinheiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Impressao minha ou vc sumiu do forum por uns tempos ??

É to a um tempão sem frequentar o forum, da galera da epoca que eu entrei poucos ainda tão na ativa! Na época dava pra aprender muito mais sobre várias coisas, agora a única coisa que aparece é gente perguntando se a dieta ta boa (salve algumas excessoes lógico) apesar de ja ter milhares de posts com isso!

Da pra ver que foi bem no começo fui o septoagésimo forista daqui, mas por que a pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É to a um tempão sem frequentar o forum, da galera da epoca que eu entrei poucos ainda tão na ativa! Na época dava pra aprender muito mais sobre várias coisas, agora a única coisa que aparece é gente perguntando se a dieta ta boa (salve algumas excessoes lógico) apesar de ja ter milhares de posts com isso!

Da pra ver que foi bem no começo fui o septoagésimo forista daqui, mas por que a pergunta?

Se não me engano, seu avatar era voce tomando coca não era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de crescer vc tbm tomou um solzinho ne? uhauha mas otimos resultados mesmo ... eu em 3 meses só consegui 6kg =/ mas vou continuar, desistir, JAMAIS!!!

eu tenho 1.70 de altura, bf em 10% e no começo tinha 67.5kg e agora to com quase 74kg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de crescer vc tbm tomou um solzinho ne? uhauha mas otimos resultados mesmo ... eu em 3 meses só consegui 6kg =/ mas vou continuar, desistir, JAMAIS!!!

eu tenho 1.70 de altura, bf em 10% e no começo tinha 67.5kg e agora to com quase 74kg!!!

heheh.. realmente.. quando o cara começa a crescer um pouco começa a ficar vaidoso né.. tomar sol e tal.. rsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...