Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urgente Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

o negócio é o seguinte.. Eu comecei a trabalhar num restaurante a 10kms de casa, e tou indo de bicicleta para o trabalho, vou e venho 2x o que dá 40kms de aerobico diario, lol, é isso mesmo. 20mins cada 'sessão'. Eu sei que isto é um ataque á massa muscular e por isso é que tenho grandes duvidas que gostava de ajuda para tentar fazer render ao máximo esta dieta.

Altura:1,80

Peso:78kg

BF: 12% ou menos no olhometro(balançá dá 6% mas é impossivel)

Objetivo da dieta: CUTTING

O meu plano diário é o seguinte:

7h acordar , 7h20 - Café da manha

8h-8h30h , treino

9h , pos-treino solido instantaneo(vai na marmita)

9h30-10h , vou de bicicleta até ao restaurante

11h30 , almoço

12h-15h30 , trabalho

15h30-16h30, bicicleta para casa de novo

16h30 , nova refeição

17h30 , ida novamente (3ª vez de bicicleta)

18h30 , jantar ou refeiçao 4

19h-0h , trabalho

0h-0.30~1h , bicicleta para casa dormir, sendo que estou planeando dormir se possivel 6h30

Resumindo: cerca de 8hrs de pé + 1 treino de 30mins(vou fazer mt intenso com apenas 3 series com 3 exs. cada musculo e com descansos curtissimos) + 40kms diários ~ 1h

Ok, é isso, penso que se pode ser considerado extremamente activo, bem se isto nao for entao o que será.. :P

Eu ate agora tenho vindo a ingerir 1700kcals porque tenho tado em vestibulares e por isso agora decidi aumentar pelo menos mais 200kcals mas nao sei se sera o suficiente, até porque quando eu chego a casa de madrugada(1h) nao tenho refeiçao, e essa é a prncipal duvida, 1) deveria eu colocar 1 ref ai? outra das duvidas é, 2) sera melhor eu trocar o cafe pelo pos solido? é que com este cafe o meu pré será com lactose, e acho que seria melhor ser ao contrario.. Se sim das duas uma: ou aumento kcals, ou entao redistribuo das outras.

O treino é ABCx1 porque ja carrega mt todos estes aerobicos, e tou pensando em treinar pernas apenas 1 vez/15 dias uma vez que andarei muito de bicicleta e por isso a recuperaçao é dificil.

Já agora, o almoço e jantar é a olhometro no restaurante, por isso de vez em quando pode ser mais e as vezes pode ser a menos, mas esses valores nunca vao oscilar muito. o jantar na imagem ficou errado, é precisamente ás 18h30

dietaextremamenteactivo.jpg

Editado por Ventura340 (veja o histórico de edições)

Postado

1,80m e 68kg e vai fazer cutting? O que significa uma vontade de talvez ficar com 63,92kg...

Quanto sua faixa de atividade, provavelmente está em Altamente Ativo

Postado

Abaixa carb do pré e usa mais prot.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.