Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obesa Ganha Us$ 100 Mil Por Ano Comendo Em Frente À Webcam


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

“Ela é meu anjinho, adora salada e pratica esportes. Eu a ensinei a aceitar todos os pesos e medidas. Não fosse ela me ajudando, eu já teria desistido de meu sonho em me tornar a mulher mais obesa do mundo

<_<

não é possível uma coisa dessa...

imagine a série de problemas que ela enfrenta todo dia por causa da obesidade dela, e ainda querer ficar pior

ama tanto a filha, mas já ta comprando o caixão pra deixar ela sozinha no mundo

Ja perdi a fé no mundo brother . Há 60 anos atrás , milhoes de pessoas eram assassinadas por , na minha opinião , o motivo mais banal de todos : uma guerra . Nos consideramos seres tão inteligentes e racionais , mas nos rebaixamos a irracionalidade quando exaltamos o nacionalismo e glorificamos um embate tão ridiculo e efêmero quanto o que ocorreu . Já imaginou ?? Temos tanta força , mas vivemos procurando motivos para nos separar , como se fossemos de especies diferentes . Somos idiotas mesmo... kkk

Voltando ao assunto do tópico , muitas pessoas morrem todos os dias com 7% de gordura e 45 de braço , bastando apenas um tiro na cabeça . Deixe a mulher viver sua vida feliz , comendo tudo que gosta . Pelo menos ela esta se suicidando por uma boa grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja perdi a fé no mundo brother . Há 60 anos atrás , milhoes de pessoas eram assassinadas por , na minha opinião , o motivo mais banal de todos : uma guerra . Nos consideramos seres tão inteligentes e racionais , mas nos rebaixamos a irracionalidade quando exaltamos o nacionalismo e glorificamos um embate tão ridiculo e efêmero quanto o que ocorreu . Já imaginou ?? Temos tanta força , mas vivemos procurando motivos para nos separar , como se fossemos de especies diferentes . Somos idiotas mesmo... kkk

Voltando ao assunto do tópico , muitas pessoas morrem todos os dias com 7% de gordura e 45 de braço , bastando apenas um tiro na cabeça . Deixe a mulher viver sua vida feliz , comendo tudo que gosta . Pelo menos ela esta se suicidando por uma boa grana...

somos a imagem de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...