Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica Para Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Whey+Malto+BCAA+Albumina e se quiser uma Creatina

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

udsahudshusadhudas cara nao precisa "variar" whey e malto, eu por exemplo ja uso essa combinaçao a mais de 2 anos e continuarei por mais 20 ainda :).

Se quiser vc pode acrecentar uma creatina e uma albumina como o cara ai de cima falou.

flws ai e bons ganhos

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Postado
  • Autor

Valeu galera pelas dicas, mas agora estou com outra dúvida:

Como devo tomar esses 4 suplementos no dia? Whey e malto eu sempre tomo depois do treino, e os outros dois? Já usei a creatina e também tomava depois. Ah e outra coisa, para que serve o BCAA?

Obrigado.

Editado por WebeR (veja o histórico de edições)

Postado

Olha só cara, a Albumina tome ela antes de dormir. A creatina no pós-treino. O BCAA serve para algumas coisas, entre elas, a prevenção do corpo para que ele não entre no catabolismo...

Postado

BCAA no pre e pós dependendo do uso , você pode usa-lo pra evitar catabolismo( pre ) , para chamar insulina (intra ) e para recuperação muscular( pós) ... So que normalmente pela quantidade correta o uso sai bem caro,

uma boa creatina sai num CxB bem maior!

Postado

Whey+Malto+Creatina - Pos Treino (Não esqueça da saturação da creatina se quiser é claro)

Albumina - Antes de dormi

BCAA - Pré e Pós Treino, quantidade 2 capsula Pré, 2 capsula Pós eu tomo assim, vai de cada um.

É o Williammuniz falou da Caseina também que se toma Antes de dormi, tem também o Milk Protein também se toma Antes de dormi (Obvio que isso não é obrigatorio podes tomar ao acorda tanto o Milk quanto a Caseina e a Albumina, podes tomar qualquer hora do dia).

Editado por lucasmottac (veja o histórico de edições)

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado
  • Autor

Obrigado ai gente pelas dicas, mas com o orçamento que tinha eu optei por comprar apenas a Whey, malto e albumina.

Depois vou seguir essas dicas, mas por enquanto só isso mesmo.

*Se o fórum tiver a regra de fechar tópicos quando o usuário tiver suas dúvidas solucionadas, pode fechar esse tópico. Agradeço a todos pela atenção, até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.