Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tio Hazama O_Õ


Hazama san

Posts Recomendados

olha,whey mais barata são uns 38,fora o correio

vc pode comprar albumina ou muitas caixas de ovos com essa grana :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

pode variar sua alimentação, com farinhas de banana verde e farinha de beringela,linhaça

e fazer varios pratos quando enjoar de carnes e ovos...

olha os queijos magros e requeijão 0 carbo tbm...

o dificil não é começar e sim completar as duas semanas com carbos quase zerados,depois disso pode fazer a reposição do carbo

antes disso pode não ter os resultados esperados.

E se ficar sentindo tonturas quando se levantar rapido, cuidado

Treino de hoje, Peito/triceps

Supino Reto com halters– 3 Séries 8 repetições

Cross overs 3 Séries de 8 repetições

Crucifixo /Inclinado – 3 Séries de 10 repetições

Tubarão 3 Séries de 8 repetições

Tríceps Testa: 3 Séries de 8 repetições

Tríceps press: 3 Séries de 8 repetições

Tríceps entre bancos: 4 Séries de 8 repetições

Treinos estão indo muito bem, to gostando muito do ambiente da academia

e sentindo a flacidez sumindo a cada dia e não resisti e me pesei :hannibal:

era retenção mesmo aquele peso mesmo, Ainda 13 dias pra medidas e peso

e final de cutting... é mesmo,alimentação tá 100% to orgulhoso de min, nada de lixo

escapuladinhas ou biloscos, meu humor tem melhorado é muito

parece que fui até domesticado :rolleyes_anim:

realmente estou sentindo mesmo tontura quando me levanto rápido, eu sempre senti isso não toda hora deve ser a irrigação de sangue no cérebro sempre faço uma bateria de exames Graças a Deus nunca acusou nada anormal, refiz minha dieta abaixo base que vou seguir diariamente a partir de amanhã acredito que tenha dado um bom up nela, sab/dom fazer a recarga de carbo.

Calorias: 1.560 Kcal

Proteína: 180gr = 2g/Kg

Gordura: 80gr = 0.88g/Kg

Carboidrato: 30gr = 0.33g/Kg

Valeu pelas dicas.

Editado por sandro.fg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@sandro.fg: Agora à divisão tá bem melhor, boa sorte e bons resultados...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opa galera, boa tarde...

Treino de hoje : Costa,biceps e anti braço

Aero e treino em jejum

Voador Invertido: 3 Séries de 8 repetições

Pull Down: 3 Séries de 8 repetições

Remada curvada com barra: 3 Séries de 8 repetições

Rosca scott unilateral: 3 Séries de até travar...

Rosca alternada inclinado:3 Séries de até travar...

Rosca martelo alternada 3 Séries de até travar...

Extensão dos antebraços com barra: 3 series até travar...

Rolagem para cima, de peso pendente. 3 series até travar..

Ainda sentindo dores no braço direito, resolvi tentar usar as maquinas

e gostei bastante, todas isolaram muito o musculo trabalhado

e nem senti a dor no braço e fui até a falha ou um pouco mais depois disso em todos exercicios de biceps, costa foi o de sempre treinei pesado mais nunca sinto dores nela depois dos treinos, somente no momento do exercicio, não sei se é bom ou ruim :hmmph02:

Alimentação tá 100%, nada de receitas mirabolantes , so muita proteina e o de sempre...

cada dia que passa me sinto mais frango na academia, depois vou tirar uma foto

comparativa de mim e meu irmão pra ter uma noção. Até o próximo relato... :whistle:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na academia eu até que me sinto bem, geralmente sou o "maior" no horario que treino, tem bastante gente com BF maior e com menos massa, ou magrelo com BF baxo porem sem volume... porem isso só no horario que treino, é eu ir mais cedo ou mais tarde que me sinto um frango de granja, onde treino até que tem uns monstrinhos... no caso ocorreu isso hoje... mais é bom isso, te da uma certa raiva "sangue no olho", você acaba treinando mais pesado, mais focado...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na academia eu até que me sinto bem, geralmente sou o "maior" no horario que treino, tem bastante gente com BF maior e com menos massa, ou magrelo com BF baxo porem sem volume... porem isso só no horario que treino, é eu ir mais cedo ou mais tarde que me sinto um frango de granja, onde treino até que tem uns monstrinhos... no caso ocorreu isso hoje... mais é bom isso, te da uma certa raiva "sangue no olho", você acaba treinando mais pesado, mais focado...

sim, isso é de grande incentivo :medieval: a noite eu nem vou mais,lá tem uns 4 caras que já foram ou estão entre o top do fisiculturismo goianio,em varias categorias. :confused:

"O Forte é mais forte sozinho"

Manda bala brother, moe o aço !

vou mandar é comida pra dentro , to a cada dia que passa so a capa da gaita :laughingsmiley:

Opa, tarde povo.

Treino de hoje: Pernas e Panturrilhas

leg press - 3 series com 8 repetições

cadeira extensora: 4 repetições com 8 repetições

Leg curl Machine: 3 repetições com 8 repetições

Dumbbell Lunges 2 series com 8 repetições para cada perna

Terra: 3 repetições com 8 repetições

Extensão de perna

Gemeos no leg press: 5×20

Elevação de calcanhares em pé (Com a barra nas costas) 5 series com 20 repetições

Elevação de calcanhares sentado 5 series com 20 repetições.

hoje estava mais loco que os outros dias e fui testar o que li no livro do PROF.WALDEMAR GUIMARÃES: MUSCULAÇÃO

INTENSIDADE TOTAL, e fiz falha da musculatura [F]?

A falha da musculatura ocorre na repetição concêntrica, logo antes da próxima repetição, que impossibilita a reprodução de movimento induzido pelo grupo muscular alvo de forma estrita. A última repetição da série deve ser realizada sem grande oscilação percutida por trabalho roubado, excessiva utilização de músculos sinergistas, estabilizatórios e ajuda externa, mesmo que essa série tenha somente uma repetição! Ou seja, você progride até a dificuldade.

e tbm a falha total [FT]?

A falha total da musculatura ocorre após a falha concêntrica e objetiva a falha excêntrica do grupo muscular alvo. Para isso utilizam-se princípios de treinamento avançados como trabalho ajudado e roubado. Você irá além da dificuldade.

Excolhi a extensão de perna pra testar, gostei muito e to muido do treino de hoje...

mais tarde volto pra completar o relato :confused02:

Abaixo fotos que se perderam entre as paginas do relato

http://img855.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=138kilose.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só batendo o cartão aqui amigo, mudança muito boa a sua! parabens pelos resultados

opa, que bom que gostou e obrigado pela força :smile_anim:

era pra eu ter vindo editar o post do treino e colocar mais sobre o treino em si

mais como estou de folga do trampo, deixei relaxar e durmi como nunca

acordei somente as 15 hrs todo dolorido ainda pelo treino da manhã.

Momento desabafo: Muitas pessoas que nunca se deram trabalho de falar um oi para eu a vida

toda, trocam palavras comigo como fossem amigas de longa data e perguntam sempre

se fiz redução de estomago ou insinuam o mesmo.

E perguntam o que tomei ou qual dieta eu fiz?! se eu não vou parar de emagercer? por que já to ficando esqueletico e feio...pessoas na minha familia mesmo que somente conversava nas datas comemorativas, estão me tratando melhor :shiftyeyes_anim:

posso mudar um pouco meu fisico, mais nunca vou conseguir mudar quem eu sou

sempre vou ficar com pé atraz com as pessoas. Ninguém sabe o pelo que passei pra ter esse

resultado, que está longe de ser o que eu pretendia e espero pra min.

Cansado de ver, ouvir e ler de pessoas que não tem dedicação ou mesmo metas ou sonhos a serem cumpridas

que fazem (tudo certo) e não tem resultatdo...poxa as vezes sou bem mais critico comigo, mais do que com qualquer pessoa que conheço ou venha a conhecer... se vc treinar ou tiver uma dieta mediana ou mediocre

ou seus resutados vão ser o espelho de suas escolhas...

Desculpem se ofendi ou se fui rude, em algum momento... como eu disse no titulo

e apenas um desabafo :whistle: e o texto não é, e nem foi direcionado a uma pessoa específica.

obs: to gostando de ser tratado melhor como pessoa, por ter perdido algum peso

não posso mudar a sociedade e as pessoas que fazem parte dela, o modo e não deixar se contaminado dimais por eles :shiftyeyes_anim:

Mais 11 dias pro final do cutting e começo de uma nova etapa. :withstupid:

agradeço a todos do forum hipertrofia pelo apoio e sei se não tivese dividido esse diario com vcs

tenho certeza que tinha pisado na jaca varias vezes, sem culpa nenhuma...

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rlx que o pior ta por vir, quando você ganhar 2kg, ou 1cm de bíceps, por mais que o BF continue intacto, algum espirito de porco vai falar que "você engordo", isso vai jogar seu psicologico lá embaixo... parece que esses vizinhos ou familiares distantes estão torcendo para ver você se dar mal, parecem que torcem contra você, odeio isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu era muito feio tb de um modo geral... A diferença de tratamento é absurda! Eu era gordo demais até ano passado, e parece que tudo muda, o poder de persuasão melhora, as pessoas te escutam mais, são mais gentis, mais oportunidades no geral... Em fim tiro disso que infelizmente a aparência conta e muito pra coisas que deveriam ser indiferentes.

Confesso que depois que parei pra pensar, percebi até em mim um pouco disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...