Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Manipulado


valtinhoramos

Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum tenho feito muita pesquisa sobre o o jack3d,hoje um amigo que treina onde eu treino me disse que conhece o dono de uma farmácia que manipula o jack3d,inclusive ele pede dados como peso e altura pra fazer na dose certa pro individuo,gostaria de saber de vcs ai se algm ja ouviu falar sobre algm que consiga manipular a formula,desde ja muito onrigado e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manipular tudo que tem no Jack3d é possível sim (apesar de um tanto difícil pra conseguir tudo). O que não é possível é manipular exatamente um suplemento igual ao Jack3d, pois a fórmula dele não mostra a quantidade de cada substância que ele tem. Talvez o cara consiga manipular algo parecido. Se o preço for bom e as quantidades do que ele colocar forem boas, até vale a pena.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cidade do paraguay ? eu fui la ha alguns dias e o mais barato que eu achei foi R$80, o resto das lojas estavam numa media de R$ 100.

por foz do iguaçu, cidade de leste. por guaira la em salto del guaira é pirigoso achar pelo msm preço tbm. mais creio q por cidade de leste é mais facil achar (mais em conta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...