Ware Postado Julho 7, 2011 às 23:49 Postado Julho 7, 2011 às 23:49 (editado) Altura: 1,80 Peso: hoje 88kg BF: uns 20% Braço: 41cm Cintura: 89cm Perna: 63cm Objetivo da dieta: Cutting Olha eu ai de novo Obs: O Xtend ainda está para chegar, então to malhando em jejum total ainda. Obs2: Sim, eu como 130g de proteína na primeira refeição.As fontes são variadas, hoje por exemplo comi uns 600g de Peixe. Obs3: Meus horários tão doidos porque to de férias, to indo dormir 5 horas da manhã e acordo 3 da tarde. Obs4: Vou aumentar as gorduras na ultima refeição com Fish Oil que vou conseguir em breve também. To com uma dúvida quanto ao aeróbico também: Faço uma caminhada ao acordar, depois do treino ou os dois? Edit: Ah, esqueci de falar que em dias que não treino eu jogo o mínimo possível de carboidrato na primeira refeição e zero nas outras, aumentando a quantidade de gorduras. Qualquer ajuda é bem-vinda! Editado Julho 7, 2011 às 23:55 por Ware
Gusmão420 Postado Julho 8, 2011 às 00:04 Postado Julho 8, 2011 às 00:04 Achei pouca kcal pro seu peso, poderia começar a dieta com 2200kcals. Aumentaria carb para ter de onde tirar depois e/ou gords. Dependendo do peixe, pode colocar valores de gordura. Abraços
Ware Postado Julho 8, 2011 às 00:12 Autor Postado Julho 8, 2011 às 00:12 Vlw pela ajuda Gusmão! Então...também achei pouca kcal, to saindo da WD então to sem muita noção de comida...pra falar a verdade nem contava antes. Vou aumentar os carboidratos da primeira refeição, talvez com arroz e quem sabe algum dia algum doçe. Vou aumentar um pouco o leite na segunda refeição e adicionar 2 bananas. Quanto a gordura do peixe, é porque realmente não achei nenhuma tabela na internet pra citar. O Peixe de hoje foi Pescada Amarela e foi cozido. (diliça!)
craw69 Postado Julho 8, 2011 às 00:14 Postado Julho 8, 2011 às 00:14 Gostei da base da dieta, a sugestao do Gusmao nao é ruim tambem (jogar umas 10g a mais de gordura e umas 20-30g de carbo); poderia fazer essa alteracao pra dias de treino e dias OFF manter essa dieta ai que voce estruturou. Eu faria aerobico de manha (se manter AeJ) ou entao fazer uma ref leve (max de 25% das calorias do dia), esperar um tempo, fazer uma corrida/algo semelhante com esforco moderado e depois retomar a alimentacao. Abracos
Gusmão420 Postado Julho 8, 2011 às 00:41 Postado Julho 8, 2011 às 00:41 Sim, nos dias off vc diminui os carbs e aumenta as gords. Aerobico faz como o craw disse msmo, em AEJ e depois uma ref com 25% e depois do treino uma com 50% das kcals do dia. Abraços
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 8, 2011 às 00:43 Supermoderador Postado Julho 8, 2011 às 00:43 Como o Gusmão falou, essa sua fonte de proteína no almoço não é só proteína... tem gordura também, dependendo do que for. Então é bom colocar na dieta, pelo menos para você saber quantas calorias está consumindo. Para o seu peso não vai fazer diferença se forem umas 100-200 calorias, vai conseguir perder gordura da mesma forma. Realmente seria bom aumentar as calorias, pelo menos para os dias de treino. E nestes dias você ingeriria mais carboidratos e menos gordura, se for seguir a leangains. se o seu aeróbico for só uma caminhada, pode fazer em qualquer horário...o Martin fala que existe um "sweet spot" no final do jejum, onde a queima de gordura seria maior, mas eu tenho minhas dúvidas quanto a isso. Boa sorte com a dieta.
Ware Postado Julho 8, 2011 às 02:11 Autor Postado Julho 8, 2011 às 02:11 Muito obrigado pela ajuda de todos! Vou fazer as modificações... Só restou a dúvida quanto ao AeJ: eu tava querendo fazer o AeJ moderado(+-40minutos), mas também queria continuar fazendo o treino em jejum. Provavelmente sem suplementar vou catabolizar muito não? E se suplementar com o BCAA como dito, fica tranquilo(somente no pré/intra-treino, senão fica muito caro)?
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 8, 2011 às 08:57 Supermoderador Postado Julho 8, 2011 às 08:57 não vai catabolizar muito não... também não é assim tome 2 scoops do xtend antes, se o aej for moderado, e pronto, depois você faz a sua primeira refeição do dia (imagino que você fará o aej no mesmo horário do treino, ou um pouco antes)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora