Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaitamina C No Pós-Treino


antonny p.

Posts Recomendados

Ae galera , gostaria de saber se posso trocar a água do pos-treino por um suco de fruta daqueles de caixinha de 200 ml que dá no meu trampo todo dia , visto que o suco tem 25 a 35mg de vitamina C . Mas , aqueles sucos de caixinha diz que não tem conservantes , SERÁ ? Se tiver será que faz algum mal tomar todos os dias ? Dependendo da resposta vou analisar a possibilidade de compra aqueles sucos da polpa mesmo ou multivitaminico , depende do que ficar mais em conta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara foi mau mais 25~35mg é praticamente nda,pois para se obter os beneficios da vitamina a dose minima seria 500mg~1g se quiser consumir vitamina C pode comprar na farmacia ou mandar manipular, nao é caro,eu por exemplo pago 20R$ em 30 caps de 1g, mais se vc kiser toma seu suquinho no pós eu acho q nao prejudica nao mais tb nao ajuda em nda :) ai vai depende de qta grana vc tem sobrando ai, se fosse vc gastava esse dinhero do suquinho em vit C mesmo ou um bom multivitaminico.

Editado por TiBa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria controlar, a palavra certa seria diminuir o mesmo.

Faço uso de 3mg/dia , ajuda bastante no sistema imunológico ( até 30% ), e combate realmente o cortisol.

Não acho que 25~50mg ajudariam, melhor você comprar um complexo mesmo.

Oo vc usa 3mg/dia e consegue combate o cortisol e ainda fortalece o sistema imunologico udhsshuushauhdssad pora que vitamina e essa q vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...