Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Colaterais (relatos)


Raphaelcalado

Posts Recomendados

A Cafeina você pode mandar Manipular. A Efedrina provavelmente foi Franol. O Franol você acha em qualquer farmácia vem em tabletes com 20 comprimidos cada comprimido tem 15 mg de efedrina você paga em torno de 3 a 4 reais em cada tablete com 20.

Lembrando o Ciclo deve-se começar com 30 mg por dia e ir aumentando conforme o seu organismo irá reagir...

Aqui nehuma farmácia de manipulação faz nada sem receita.

Mas valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Caraca velho, que foda hein!!

Mano boa sorte ai, torcendo pela tua melhora.

opa galera sou novo aqui,achei o topico bacana

nunca fiz ciclos,so usava anabolizantes sem o menor conhecimento,e sem o menor controle,apesar de as quantidades que eu usava serem poucos,porem durante meses,eu senti alguns efeitos negativos!

ja usei drogas como: deca,durateston e hemogenin,

senti senssibilidade uma leve ginecomastia,mas como nao tinha informacao de merda nenhuma esperei ela sumir e nao sumiu,tomei tamoxifeno ela deu uma aliviada,mas as vezes sinto uma dorzinha de leve,quando recebo alguma pancadinha nu peito,outra coisa foi muito espinhas no rosto,o que me deixa mais odiado sao essas maldtas espinhas, e logo no rosto,foda,senti tambem algo que nunca vi por aqui como efeito colateral,mas as vezes quando eu ia urinar eu tinha dificuldades,tava dolorido,e saia uma liquido branco,meio transparente do meu penis,eu tenho comigo que foi por causa da durateston,pois nesse periodo eu tava tomando so durateston!

aproveita e fazer uma pergunta,passei 3 meses tomando algumas drogas mas nao ciclei tava apenas tomando sem seguir dosagens certas tomava pouco mg por semana,entao agora decidi fazer um ciclo certinha com tpc e tudo mais,ja tem 2 meses que to sem tomar nada,tenho que eesperar ate quando pra comecar esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveita e fazer uma pergunta,passei 3 meses tomando algumas drogas mas nao ciclei tava apenas tomando sem seguir dosagens certas tomava pouco mg por semana,entao agora decidi fazer um ciclo certinha com tpc e tudo mais,ja tem 2 meses que to sem tomar nada,tenho que eesperar ate quando pra comecar esse ciclo?

Nunca fez TPC? Faça exames de sangue (geral) e de testosterona total e testosterona livre. Se tiver tudo normal, manda bala.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fez TPC? Faça exames de sangue (geral) e de testosterona total e testosterona livre. Se tiver tudo normal, manda bala.

depois do ciclo ,que na verdade nao foi bem um ciclo ,pq tomava sem as dosagens corretas,e sem seguir a meia vida delas,eu tomei o tamoxifeno por 1 mes ,e tomei por 2 semanas o clomid!vou fazer os exames.e comecar logo um verdadeiro ciclo!valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cada vez que tomo uma capsula parece que vou morrer, fico toda vermelha quente , e com coceira nos braços, tudo passa em alguns minutos....mas no inicio achava que estava tendo um choque anafilatico e tomava anti histaminico. Reduzi a dose ( faço ciclo com acompanhamento medico), tive ainda umas duas vezes, estou na segunda semana, mas com metadade da dose. E as crises aparentemente desapareceram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...