Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Exame Médico De Concurso Público


Posts Recomendados

Fiz um concurso público, apesar de não ter saido resultado queria tirar minha dúvida em relação aos exames médicos que são feitos depois. Tou ciclando Prop-Test + Stano, o exame provavelmente ia cair no meio da TPC ou depois da TPC, será que acham o prop ou stano nesses exames que fazem? Fico na dúvida se é que eles procuram por uma substância como o stano. Os exames pedidos são os seguintes:

a) Hemograma completo;

B) Glicemia de jejum;

c) Hemoglobina glicosilada;

d) Creatinina;

e) Grupo sanguíneo e fator RH;

f) VDRL;

g) Reação de Machado Guerreiro;

h) TGO;

i) TGP;

j) Colesterol total;

l) Triglicérides;

k) Anti-HIV/HTLV;

l) AgHBs;

m) Anti-HVC;

n) Beta HCG (para candidatas do sexo feminino);

o) Sumário de urina;

p) Colposcopia, citologia e microflora e exame ginecológico (para candidatas do sexo feminino);

q) Parasitológico de fezes;

r) Radiografia do tórax;

s) Radiografia da coluna lombo-sacra;

t) Radiografia panorâmica dos maxilares;

u) Exame oftalmológico completo;

v) Teste ergométrico;

w) Eletroencefalograma;

x) Audiometria tonal;

y) Exame toxicológico (maconha e metabólitos derivados do Delta 9 THC, cocaína, metabólitos e derivados do merla,

solventes, hidrocarbonetos, opiáceos, psicofármacos e “ecstasy” – MDMA e MDA), o qual deverá ser realizado a partir de

amostras de materiais biológicos (pelos e cabelo), devendo ter uma janela de detecção mínima de 90 (noventa) dias.

Fico mais na dúvida nesses dois que dexei em negrito.

Favor apenas responder se souber sobre o assunto e se sua resposta for direcionada ao assunto

Se for vim com opiniões imbecis ou não direcionadas ao assunto, favor não se manifestar.

PS: Se postei em local errado ou criei tópico não permitido, peço desculpas e tomem as providências corretas.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Toma tudo de uma vez q no dia eles não vão detectar no seu sangue não.

E aproveita pra avisar seus parentes q vc quer doar seus orgãos.

(os q sobrar depois do ciclo).

boa sorte

:rolleyes:

Um topico q eu acho q vc deveria ler:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50919-entrevista-com-ifbb-pro-de-97/page__st__140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q pode alterar teu perfil lipidico e tg e tgp ai tambem!

Mas isso acho que não seria algo perceptivel. Principalmente em relação o perfil lipidico, tenho tendência a ter um perfil muito bom.

Toma tudo de uma vez q no dia eles não vão detectar no seu sangue não.

E aproveita pra avisar seus parentes q vc quer doar seus orgãos.

(os q sobrar depois do ciclo).

boa sorte

:rolleyes:

Um topico q eu acho q vc deveria ler:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50919-entrevista-com-ifbb-pro-de-97/page__st__140

Como vc postou esse tópico? Vc sabe ler? Porque parece que não, aumentei a letra pra vc se vc enxerga agora.

Favor apenas responder se souber sobre o assunto e se sua resposta for direcionada ao assunto

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua opnião everton, poderia me explicar? :blink:

Micael antes de tudo vc fez a tpc depois de quantos dias após o ultimo shot de propi?

E sobre o TGO/TGP e perfil lipídico, não tem como provar que ele está usando uma substância proibida já que há várias outras drogas que causam isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua opnião everton, poderia me explicar?

Micael antes de tudo vc fez a tpc depois de quantos dias após o ultimo shot de propi?

E sobre o TGO/TGP e perfil lipídico, não tem como provar que ele está usando uma substância proibida já que há várias outras drogas que causam isto.

Ainda não fiz a TPC, tou ciclando ainda, vou fazer depois de 5 dias da última aplicação de prop. Acredito que os exames cair umas 3 semanas depois do inicio da TPC, mas não tenho certeza ainda.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode ser eliminado de um concurso público por causa de um exame de saúde se estiver previsto no edital. O edital deve indicar as condições para aprovação explicitamente, senão o exame não tem poder de eliminar ninguém. Mesmo assim, cabe um pedido de liminar dependendo do caso.

Dá uma olhada nesse pedido mandado de segurança expedido em favor de um candidato a agente da Polícia Federal.

http://jus.uol.com.br/revista/texto/16716/exame-de-saude-em-concurso-publico

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

Toma tudo de uma vez q no dia eles não vão detectar no seu sangue não.

E aproveita pra avisar seus parentes q vc quer doar seus orgãos.

(os q sobrar depois do ciclo).

Lamentável...

_____

Diuréticos e remédios alcalinos, só eles vão te salvar no exame de urina.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma pergunta, você eh usuário de alguma droga e ta com medo de ser pego? No dia do exame, ao acordar urine, logo apos tome 3 litros de água e ai faca o exame toxicológico. O resultado vai dar nulo.Nao aconselho ninguém a fazer isso,mas se for em ultimo caso...

Como assim, não aconselha?

Eu acordo, urino e tomo água, não 3 litros, mas não muito longe disto, haha.

E isso não vai adiantar nada, a substância continuará lá, quando ele urinar será identificada com a mesma concentração.

A única maneira é os alcalinos e o diurético, vai deixar a urina ácida e pastosa, assim não será identificado nenhuma substância, porém, causará danos à saúde.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...