Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Mas olhando por um lado, os bb's caminham pra auto destruição, sabem que isso tá afetando, mas continuam usando.

Pra mim isso não compensa.

Uma coisa é vc querer ficar bonitinho, com Abd definido, outra coisa é ter uma paixão pelo estilo de vida, e o q importa a vida se vc não faz o q gosta? Igual futebol americano, ja foi provado q é um esporte q causa grandes lesões ao cerebro e mto jogadores depois de parar tiveram depressões, devido as lesões, e se suicidaram, é um preço q eles escolheram pagar para ser feliz e realizado, eu sinto admiração por estas pessoas q se entregam totalmente msmo com tais riscos.

E tb se fosse TÃO ruim assim, o Arnold/Columbo/Lou Ferrigno estariam mortos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um pode fazer o q achar melhor, ainda mais q hj em dia praticamente tds os esportes existem atletas utilizando alguma substancia "proibida". Ser um BB é uma paixão, pois vc quer sempre estar melhor, no topo. Não é como os outros esportes em q tanto faz vc estar bem ou mal, se estiver ganhando bem q se dane o resto. Ou vc já viu um BB "gordo"/fora de forma se apresentando? (Não vale bulk). Este é o unico esporte q vc tem q sacrificar 24hrs do seu dia, 7 dias por semana, para estar bem. Qq errinho, e pode jogar em questão de horas um trabalho de um ano inteiro. É só pra quem gosta(muito) msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucos os que decidem ir até o final, mas os que decidem, não ligam pra nada, NADA, além de focar o objetivo final.

E sinceramente, vida a gente só tem uma, e se você tem certeza do que quer, porque não dedica-la a alcançar seu sonho?

Uma vez que você decide isso, você não vai parar de correr atrás disso até chegar la.

Experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucos os que decidem ir até o final, mas os que decidem, não ligam pra nada, NADA, além de focar o objetivo final.

E sinceramente, vida a gente só tem uma, e se você tem certeza do que quer, porque não dedica-la a alcançar seu sonho?

Uma vez que você decide isso, você não vai parar de correr atrás disso até chegar la.

Experiência própria.

Assino em baixo perfeito o que vc disse...

1+

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é vc querer ficar bonitinho, com Abd definido, outra coisa é ter uma paixão pelo estilo de vida, e o q importa a vida se vc não faz o q gosta? Igual futebol americano, ja foi provado q é um esporte q causa grandes lesões ao cerebro e mto jogadores depois de parar tiveram depressões, devido as lesões, e se suicidaram, é um preço q eles escolheram pagar para ser feliz e realizado, eu sinto admiração por estas pessoas q se entregam totalmente msmo com tais riscos.

E tb se fosse TÃO ruim assim, o Arnold/Columbo/Lou Ferrigno estariam mortos.

Abraços

Não chega a ser TÃO ruim assim brother, mas como você disse arnold,etc , não eram suicidas igual aos de hoje (na minha opinião), eles usavam muitos anabols, mas nada comparado com os de hoje.

E segundo a entrevista eles fazem o que gostam, mas são "forçados" a ir além do que* queriam ir.

Abraços.

Editado por J_FR34K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega a ser TÃO ruim assim brother, mas como você disse arnold,etc , não eram suicidas igual aos de hoje (na minha opinião), eles usavam muitos anabols, mas nada comparado com os de hoje.

E segundo a entrevista eles fazem o que gostam, mas são "forçados" a ir além do que* queriam ir.

Abraços.

Ah fera de um lado vc tem razão, mas de outro, a turma do Arnold aquela época usava o q tinha de melhor em ciclos e tal. Hj o pessoal usa o q tem de melhor tb. Daqui a 15 anos os BB´s estarão usando coisas q hj em dia eram inimagináveis. E assim segue, não tem como comparar as épocas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah fera de um lado vc tem razão, mas de outro, a turma do Arnold aquela época usava o q tinha de melhor em ciclos e tal. Hj o pessoal usa o q tem de melhor tb. Daqui a 15 anos os BB´s estarão usando coisas q hj em dia eram inimagináveis. E assim segue, não tem como comparar as épocas.

Abraço.

Eu sei como é brother, mas eu só não sou a favor de qualquer pessoa contribuir com a sua "auto destruiçao" , chegar a perder a qualidade de vida por causa do abuso de qualquer droga (seja anabolicas ou nao), pra mim não compensa :)

E nem comparei as epocas, e sei que daqui pra frente (se não rolar mudança de padroes) vai se ferrar um bocado de gente :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...