Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Falar Pra Mae?


al3x

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode crer, é difícil mesmo convencer os pais, eu lembro como foi difícil convencer minha mãe a comprar um pote de hiper calórico para mim. Pois bem, minha estratégia foi a seguinte: Pedi para ela me levar em uma nutricionista, lá a nutricionista me passou uma dieta hipercalórica, e depois de muita conversa, me passou um hiper calórico. Minha mãe quis esclarecer algumas coisas quanto ao produto, mas depois de tudo explicado por um "profissional" ela liberou.

Mas hoje não tem mais esse problema, ela até compra alguns para mim, e não tem nada contra os que eu compro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu pedi outro dia 80 reais pro meu pai ai ele falo pra q? eu falei pra comprar creatina pq essa aqui do lado é vagabunda, ai ele isso é bomba? falei nem é, é tudo natural vem da carne de boi e tal, depois de alguns dias ele vai e me da, meus pais sao tranquilos a isso, eles confiam em mim se eu falar q é suplemento eles confiam em mim, sabado passado ele foi na farmacia comprar acnase pra mim ne ai falei pra ele aproveitar e ver se vendia durateston auhsduhas ele nem sabe o q é isso o ruim é q ele esqueceu o nome la auhsdhuasuhda e eu caindo na gargalhada deve ter cido por isso q ele nem quis ver se tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm aqui tem renda propria?

:huh:

Eu tenho, mais sabe come q é neh, mãe é mãe, mesmo saindo do meu bolso ela fica com ameaças de jogar tudo fora..... :huh:

Finjo q esculto e falo que é o ultimo mes.............fasso isso a uns 4 meses já!

uahuahauhauhauahuahuahuahuahauhua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho renda própria sim.

O bom é que posso comprar o que quiser.

Mas antes, quando eu não tinha, eu comprava albumina, malto, etc. O que estava ao meu alcance.

A minha mãe no início ficava desconfiada sobre o que era aquilo, eu explicava que era proteína do ovo pasteurizada e tudo mais. Ela já tinha conhecimento do que era, tem uma amiga do trabalho dela que toma também, essa era demasiadamente magra.

Hoje ela nem pilha em nada, ela sabe que há anos que eu cuido muito bem da dieta, supp e treinos. E além de saber que eu dou muito valor a isso ela sabe que eu entendo, ela até presta atenção ao que eu falo, já me pediu dicas. :lol:

Mas sabemos que impacto maior não é na questão da grana dos supp. se você treina sério e conhece mesmo sobre musculação a grana que você gasta está na dieta, muito mais do que na academia ou nos supp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...