Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey Protein


Arthur C.

Posts Recomendados

Bom galera, vou direto ao ponto. To afim de comprar uma Whey Protein, mas, aqui aonde moro a Whey Protein de qualidade é um roubo, chega a ser 200 reais ou mais um pote de 1kg. Na internet tem mto mais em conta, achei por 35 reais no site do Fernandows...mais minha mae não ta querendo deixar eu comprar :/ (Tenho só 15 anos) Tipo, ganho massa facil e tal, mais quero o Whey pra dar uma complementada e tal. Então pensei na alternativa de manipular, tem uma farmacia aqui na cidade boa de manipulação, atletas amadores e até profissionais de diversos esportes manipulam la. Ja mandei manipular creatina la uma vez, deu otimos resultados. Usando a creatina, em 1 mes, passei de 15 kgs no supino, para 24. O que foi rapido se comparado a quando eu não tomava nada. Fisico mudou um pouco, mas como não fiz uma dieta boa, não mudou absurdamente. Será que seria um bom negocio comprar o Whey manipulado que deve sair mais barato ou ficar enxendo pra comprar na net msm?

OBS= minha mae é amiga da dona da farmacia, ou seja, consigo descontos monstros la ;)

Desde ja meu obrigado e um grande Abraçoo.

Editado por Arthur C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

enxe e compra na net mano.. compra ai do forum que é bem sucegado pois eu ja comprei e o vendedor te da toda segurança antes de voce realizar e apos realizar a compra...e alem de ser mais barato.. pelo menos eu larguei de comprar suplemento caro pra min nao tem muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...