Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolescência Tensa, Investimentos Pesados - Diário Do Cormack


Cormack.mello

Posts Recomendados

Bom galera, meu nome eh Cormack, sou carioca e tenho 17 anos. Sou novo no fórum, porem nada novo na musculação, treino desde os 13 anos...

Não sei se podia falar isso aqui por ser menor, mas, já fiz três ciclos, sendo que o ultimo deles terminei 2 semanas atras, foi um ciclo de Deca x Dura + Diana, por sinal tive ótimos resultados, haha.

To bem pesado, meu bf ta meio altinho então não to muito definido, to com 42cm de braço frio e 103cm tórax, 1,83m e 102kg. Meu objetivo e acabar esse bulk nessas ferias que eu entrei hoje, alcançando o máximo de peso e medidas possíveis, pretendo seguir esse bulk ate o meio de agosto, depois passar um mês mais ou menos fazendo uma manutenção dos ganhos, e logo depois mandar um cutt rigoroso, que eu pretendo mandar um clenb, e ficar com um shape bem foda.

Segue umas fotinhas ae:

http://images.orkut....2IwTv9wJ6I0.jpg

http://images.orkut....ikw15V-mtdN.jpg

http://images.orkut....0B3EZ5n99H9.jpg

http://images.orkut....5Wn-wol84M5.jpg

http://images.orkut....b4xkrC7ZTzt.jpg

-

Atualmente to investindo MUITO na suplementação e na dieta, depois eu posto a dieta, mas atualmente minha suplementação ta sendo:

Pre treino :

3 Caps Yok3d

1 Copo de Whisky Black Label puro

Aplicação do Vaskulizer Spray - Dream Tan 20 minutos antes

8g BCAA ON

Pos treino :

Whey Protein ON

Maltodextrina Milly

Creatina Universal

8g BCAA ON

Durante o resto do dia :

Albumina Salto's

EFA Complex Universal

Polivitamínico Body Power

Glutamina Probiótica

-

A proposito, vou ali mandar meu pre-treino porque umas 18:20 vou treinar, espero que acompanhem tudo ae, grande abraco pra todos :D

Editado por Cormack.mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara esse Vaskulizer Spray ajuda nas articulações né? é para proteger contra lesões/teidnite, essas paradas né?

e pq vc toma Johnnie Walker antes do treino? :blink:

Edit: acompanhando aqui

abraço

Cara, o Vaskulizer não sei se ele protege contra lesões ou tendinite, creio que não, eu uso ele pra melhorar a vascularização mesmo... Eu aplico no corpo todo, da uma ardidinha, fica um pouco vermelho, mais logo passa e 15 minutos já sinto meus músculos queimando, haha.

Você já leu sobre a funcionalidade do Whisky e do Vinho como vascularizadores? Tente se informar, poxa!

Abraco parceiro, acompanha mesmo ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO MALUCO, se tem 17 anos e vendo suas fotos eu te do uns 22 +.. ta um ogro ! Eu tenho 18 e se liga como eu so :

http://imageshack.us/g/841/photo0220io.jpg/

Tamo quase no mesmo shape, se só ta um pouquinho maior ! HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHA.. depois posta sua dieta ai..

falou, bons ganhos !

Que que isso cara ! minhas amigas me falam que eu tenho cara de bebe ! HAHA

Ta forte em rapaz? to quase te alcançando ! hehehe

Abraços, acompanha ai :D

na quinta foto olha a mina com cara de boba kkkkk

antebraço e trapezio fodas, quando "crescer" quero ser assim xd

eeh cara, minha priminha haha...

valeu rapaz, abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja treinei bebado aos 19 (mas com vodka barata mesmo, e não foi só uma dose). Foi mto loco. Depois nunca mais.

Nunca tinha visto mais alguem com essa pira.

Dizem que esgota as reservas de glicogênio, interrompe temporariamente a sintese protéica, depleta gradativamente os liquidos nos musculos e também dá uma baixada na testosterona. Mas isso é: se entupir de alcool. Uma dose não pode ser tão destruidora assim.

vai dar o que falar por ai hehe

segue firme ae

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Vaskulizer não sei se ele protege contra lesões ou tendinite, creio que não, eu uso ele pra melhorar a vascularização mesmo... Eu aplico no corpo todo, da uma ardidinha, fica um pouco vermelho, mais logo passa e 15 minutos já sinto meus músculos queimando, haha.

Você já leu sobre a funcionalidade do Whisky e do Vinho como vascularizadores? Tente se informar, poxa!

Abraco parceiro, acompanha mesmo ein.

entendi, achei que pelo fato de ser externo(spary) ele meio que esquentava onde foi aplicado para proteger de lesões e tal.

sobre o Whisky Desculpinha pra beber né? HAHA

nem sabia sobre vasodilatação do Whisky/vinho...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja treinei bebado aos 19 (mas com vodka barata mesmo, e não foi só uma dose). Foi mto loco. Depois nunca mais.

Nunca tinha visto mais alguem com essa pira.

Dizem que esgota as reservas de glicogênio, interrompe temporariamente a sintese protéica, depleta gradativamente os liquidos nos musculos e também dá uma baixada na testosterona. Mas isso é: se entupir de alcool. Uma dose não pode ser tão destruidora assim.

vai dar o que falar por ai hehe

segue firme ae

Se consumido em doses baixas, álcool e um ótimo vasodilatador, e uma dose não me deixa bêbado ne, eu particularmente to achando ótimo toma uma dose de whisky antes do treino...

Realmente, altas doses de álcool trazem graves problemas, principalmente pros maromba! haha

Que loucura treinar bebado hahaha, nunca treinei, e nem pretendo HUHUAAUHA.

abraços

entendi, achei que pelo fato de ser externo(spary) ele meio que esquentava onde foi aplicado para proteger de lesões e tal.

sobre o Whisky Desculpinha pra beber né? HAHA

nem sabia sobre vasodilatação do Whisky/vinho...

abração

ASAHSUAHUS, nem tem dessa de desculpinha pra beber po, meus pais são de boa com isso e tal, mais eu nem sou muito de beber não...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse spray é bastante usado em competições (ao menos aqui no paraná). Dá um efeito na hora, mas é passageiro, só pra apresentação. Tem um cara aqui que chamam de hellboy, por que o cara se lava com isso antes de subir no palco e fica totalmente vermelho. Não existe nada além de veias naquele cara, pqp.

tem que ser fraco pra bodear com uma dosinha mesmo. Mas admito que nunca ouvi falar dessa "tecnica".

uma especulação seria dizer que por diminuir os liquidos, as veias fiquem mais aparentes. Prova disso é que fisiculturistas ficam até 36hrs sem tomar uma gota dágua, ou comer coisas com concentrações de liquido, pra na hora da apresentação "colar" a pele no musculo.

Mas velho, tomou água, isso ja era...

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse spray é bastante usado em competições (ao menos aqui no paraná). Dá um efeito na hora, mas é passageiro, só pra apresentação. Tem um cara aqui que chamam de hellboy, por que o cara se lava com isso antes de subir no palco e fica totalmente vermelho. Não existe nada além de veias naquele cara, pqp.

tem que ser fraco pra bodear com uma dosinha mesmo. Mas admito que nunca ouvi falar dessa "tecnica".

uma especulação seria dizer que por diminuir os liquidos, as veias fiquem mais aparentes. Prova disso é que fisiculturistas ficam até 36hrs sem tomar uma gota dágua, ou comer coisas com concentrações de liquido, pra na hora da apresentação "colar" a pele no musculo.

Mas velho, tomou água, isso ja era...

bom, não acho o efeito do spray passageiro não, ele dura mais de uma hora viu, da primeira vez eu passei ele em casa de bobeira mesmo, só pra testar, e senti meus músculos ardendo por 1h e uns 20min...

quanto ao whisky, bom, sempre gostei dessa técnica, e não pretendo largar ela , rs :rolleyes:

O unico problema desse seu pré - treino , é o futuro... que começa com CI e termina com RROSE !

que exagero parsa, conheço gente que bebe muito mais que isso, todos os dias, e não tem cirrose po!

-

jaja relato meu treino de peito de ontem aqui pra vcs :D

Editado por Cormack.mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...