Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treino Texas Method


Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treino de sabado:

box squat: 1x3 100kg [PR]

supino: 1x1 56kg, 1x1 60kg [PR],1x1 64 kg falha, 1x2 56kg[PR], 1x3 52kg[PR]

terra: 1x1 104kg, 1x1, 110kg, 1x1 114kg [PR], 1x2 106KG, 1x3 90KG

paralelas 1x15, 1x6, 1x8

abdominal 1x15 50kg, 1x12 56kg 1x10 60kg

curti muito esse treino, o lance de treinar 1rm e bem legal, e parece que quando vc abaixa o peso e faz 2rm , 3rm parece q tem mais forca kkk.

vo considerar pr os supinos, pq foi a primeira vez q fiz e fiz sozinho sem ajuda.

terra ainda nao ta no limite acho, e vou considerar pr so o 1x1 porque ja fiz 1x5 com 110kg se nao me engano.

paralelas me assustei, 1x15 de primeira, mas depois acabaram as energias kk.

é isso.

Tava pensando em fazer esse treino

O que vc esta achando dele em termos de melhora no shape/hipertrofia?

abraço

ixi cara com relacao a shape, eu acho q tenho aumentado 0,5 cm de braco a cada dois meses, os dorsais tao comecando a pegar o formato de v, trapezio ta legal, as coxas tao bem legais. to dando uma secada com a lean gains, porq meu bf ta meio alto, pouca definicao. mas pra quem quer focar mas no shape, tem treinos melhores tipo o hst.

abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça feira –

box squat, 5x5 - 90kg [PR]

supino 5x5 - 48kg [PR]

remada curvada 3x5- 46kg

jm press 3x8 - 30kg

good morning 3x8 10kg

treino foi legal, agachamento bem pesado, pensei q nao ia conseguir. supino foi tranquilo sem ajuda.

decidi para dar um tempo no power clean e fazer so remada, vamos ver.

primeira vez que fiz o good morning, resolvi pegar leve pra nao ferrar com nada, mas semana que vem ja tento fazer mais pesado.

comecei o over 10 e 30, com macarronada, frango, whey, malto e uma banana =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de quinta-feira:

2x5 box front squat 60kg

3x5 ohp 28kg

1x9,1x8,1x7,1x6 pull up

3x8 rolling extensions alter de 18kg

3x10 hiperextensao

treino de hoje foi legal, ainda tava com dores por causa do good morning, na parte de tras da coxa. mas deu pra agachar tranquilo.

ombro continua estralando no ohp, vou dar uma googlada.

minha meta era 30 pull ups, pensei que ia ter q fazer mais series, fiquei feliz. mas preciso melhorar a execucao.

rolling extensions tava muito pesado, agora q vi q a ultima vez q fiz foi com 14 kg, era pra ter tentado 16kg, mas ja que foi forcando tudo com 18kg, vou manter esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de sabado:

box squat: 1x5 100kg [PR]

supino: 1x1 56kg, 1x1 60kg ,1x1 64 kg [PR], 1x2 56kg, 1x3 50kg

terra: 1x1 104kg, 1x1, 110kg, 1x1 116kg [PR], 1x2 106KG, 1x3 90KG

paralelas 30 repeticoes em 4 series

abdominal 3x12 60kg

treino foi muito bom, conseguir bater a pr do supino, e fazer as 5 repeticoes do agacho. acho q essa semana vou fazer alguma variacao do terra.

e tenho que diminuir as series de aquecimento desse treino, ta ficando muito volumoso. jack3d fez suar um pouco mais e, e me deixou mais agitado tbm, bacana.

amanha vou mandar o jack3d e o purple wraath.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa ser um salto tão curto assim entre as séries de aquecimento, no terra por exemplo, começa com 70, vai para 85, depois 100, e depois 115, e por ai vai... Se seu aquecimento foi esse que você postou, você já começa aquecendo com uma carga relativamente alta em relação as suas PRs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa ser um salto tão curto assim entre as séries de aquecimento, no terra por exemplo, começa com 70, vai para 85, depois 100, e depois 115, e por ai vai... Se seu aquecimento foi esse que você postou, você já começa aquecendo com uma carga relativamente alta em relação as suas PRs.

entao danilo nao foi nao, o do terra foi assim:

2x5 40kg, 1x3 70kg 1x2 90kg

dai comecei 1x1 104....

meu aquecimento geralmente to fazendo assim:

2x5 com a barra, 1x5 40% do peso 1x3 60% do peso, 1x2 80% do peso, ai comeco as series.

mas to pensando em fazer 1x5 50%, 1x3 %70%, 1x2 90%, dai comeco as series.

sera q fica bom?

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o julio e o quisso me falaram, é que se você vai fazer singles, não tem porque aquecer com 5 reps. Os meus aquecimentos eu começo com um peso leve, e vou aumentando o peso, sempre fazendo o tanto de rep que eu irei fazer nas séries principais. E o descanso no aquecimento, fica em torno de uns 30~40 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça feira –

box squat, 2x3 , 1x5 - 92kg

supino 5x5 - 50kg

remada curvada 3x5 - 48kg

jm press 3x8 - 30kg

good morning 3x8 14kg

treino de hoje foi complicado, agacho tava pesado de mais, mas creio que foi por que fiquei muito tempo com a barra nas costas. quando tiro a barra do suporte, as anilhas andam pro lado porque nao tem grampo na academia, vou providenciar alguns. ou pode ter sido pq o volume muito alto da sexta feira prejudicou a progressao de hoje, ou pq so um fraco mesmo(provavelmente essa opcao) ahuehaue.

em compensacao os outros exercicios foram show, supino com 50kg foi de boa, jm press ficando leve, good morning tranquilo, e remada pesada.

hoje eu acordei, tomei o jack3d, esperei 30 minutos , mandei o purple wraath e fui andando pra academia(15 minutos), depois do treino cheguei em casa e tomei mais 10g de bcaa do purple. agora meio dia comeca o over. to achando bem legal seguir lean gains.

Uma coisa que o julio e o quisso me falaram, é que se você vai fazer singles, não tem porque aquecer com 5 reps. Os meus aquecimentos eu começo com um peso leve, e vou aumentando o peso, sempre fazendo o tanto de rep que eu irei fazer nas séries principais. E o descanso no aquecimento, fica em torno de uns 30~40 segundos.

humm interessante danilo, hoje eu aqueci assim:

1x5 barra,

1x5 50% do peso do dia

1x3 70%

1x2 80%

mais ou menos isso.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...