Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

tunho

Posts Recomendados

Postado

Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral. EU VOU COMPRAR UM PODE DE 1KG AI NA SUGESTÃO FALA QUE EU TENHO QUE USAR 5 shakes AO DIA NO DIA TODO VOU TER QUE USAR 129G DO PRODUTO OU 129G EM CADA shake ?????

Postado

129g não daria 3200Kcal nem mesmo se fosse 129g só de gordura, a recomendação é 129g em cada shake.

Pelo visto vc é mais um que comprou produto sem saber como usar. Vamos lá:

Hipercalórico serve para pessoas que não conseguem consumir quantidades adequadas de macronutrientes para conseguir ganho de peso, o adequado é ter uma boa alimentação onde se atingindo valores nutricionais adequados ao seu corpo... mas é muito mais fácil usar um hipercalórico.

Eu duvido que com seu peso sua TMB seja superior a 2600kcal, poir aí já dá para tirar uma ideia: - Será que vc precisa mesmo consumir 3200kcal vindas do hipercalórico?

Postado

Com toda certeza não!

Mas esse pessoal sem conhecimento, prefere trocar um belo prato de comida por suplemento e nem imagina que tá gastando mais pra ter os msm resultados.

Muitas vezes as empresas que fabricam suplemento, colocam uma sugestão de uso. baseada na média calórica diária e necessária daquele nutriente, mas se vc já se alimenta, vc deve usar o Suplemento apenas pra complementar sua dieta, e não deixar de consumir as calorias necessárias para seu organismo.

Postado

Brother, aqui tem uma receita feita pelo Leandro Twin..

Massa 3200 Anti-Catabolic - Caseiro

Informações Nutricionais

Porção: 129g (6 colheres de sopa)

Calorias: 521kcal

Carboidratos: 90,3g

Proteinas: 34g (100% alto valor biológico)

Gorduras: 2,7g

Receita:

1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Aqui mesmo no forum tem pra vender.

2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média.

Pote ou saco para misturar tudo.

Tem praticamente os mesmo valores nutricionais, e sai pela metade do preço.

Postado

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...