Postado 2/07/2011 às 23:19 07/2, 2011 Podia ter colocado uma legenda hein brother. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 3/07/2011 às 00:16 07/3, 2011 Eu sei que ele disse sobre a vascularização, rs. Amigo tenta por uma legenda para o resto da galera entender !
Postado 3/07/2011 às 15:33 07/3, 2011 Autor ^^ Tirando o marketing do SC, é bom pra quem não sabe sobre o assunto né. Eu sei que ele disse sobre a vascularização, rs. Amigo tenta por uma legenda para o resto da galera entender ! Tirando a propaganda do super charge, ele enfatiza que a vascularização depende desses fatores * Genética (mais do que óbvio). * Repetições Concentradas e de preferencia pesadas. * Utilização de Isometrias depois do treino; Isometrias é fazer poses compulsórias de fisiculturismo DEPOIS dos treinos, tipo double biceps etc, pois força a contração muscular e por fim acaba, "forçando a veia aparecer no musculo", atraves do atrito da força imposta na pose no músculo. * Dietas altas em proteínas, carboidratos complexos e de preferencia de baixo I.G, pois ajuda na elasticidade da pele. " Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic
Postado 4/07/2011 às 04:49 07/4, 2011 o com legendas está aqui ó : Só clicar no "CC" caso nao aparéça logo de cara... abraços!
Postado 4/07/2011 às 05:21 07/4, 2011 mto bom o vídeo! tirando a parte de merchandising..... ele tem quantos anos????
Postado 4/07/2011 às 05:36 07/4, 2011 Sobre aquilo que ele fala de no final de uma serie de rosca por exemplo, fazer uma serie de 20 repeticoes. É pra fazer log em seguida como se fosse drop set, ou dar um descanço?
Postado 4/07/2011 às 20:42 07/4, 2011 video mto foda mesmo e o shape dele ainda continua muito TOP mesmo, vascularizacao anormal dicas bem interessantes e que o andre mesmo ja havia falado aqui no forum a um tempo atras, mas q sao muito validas lembrando q temos q fazer isso por um BOM tempo, nao eh coisa de 1 mes ... eu diria q pelo menos uns 3 meses sem esquecer do fundamental, BF BAIXO "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Crie uma conta ou entre para comentar