Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fb 4X Na Semana


agomes

Posts Recomendados

A- Levantamento

Supino Reto

Barra Fixa

Militar

Leg Press

B-Agachamento

Remada Curvada

Supino Inclinado

Remada Alta

Paralela

6 semanas , com 2 semanas 2x15 , 2 semanas 3x10 , 2 semanas 4x5.

Segunda:A

Terça:B

Quarta:---

Quinta:A

Sexta:B

Sabado:---

Domingo---

Nós dias sem treino estou pensando em fazer Guerrilha Cardio , estou voltando a treinar depois de 1 mês parado , por problemas pessoais , então engordei um pouco.

Estou em duvida se um FB 4x traria bons resultados e se seria possivel eu fazer o Guerrilha Cardio em dias de treino, pois nos sabados e domingos fica dificil para fazer.

Sem mais , um abraço a todos :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por ser um treino FB, o recomendado é dar 1 dia de descanso, já que trabalha todos os músculos.

Na minha opinião, a recuperação muscular é uma coisa muito pessoal, só que como você está voltando agora talvez você devesse dar 1 dia de descanso como é recomendado,ao menos nessas 6 semanas que você quer se re-adaptar e como você quer perder peso e disse q é difícil fazer o aeróbico no sábado e domingo, você poderia fazer o FB na seg/quar/sex e fazer o aeróbico na ter/quin.

Quanto ao treino está normal, FB não tem muitos segredos é só focar nos básicos, só não gostei muito das séries, mas ai não posso afirmar nada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino baseado na filosofia HST né? A escolha de exercícios está show de bola, só que não tem condições de fazer 4x na semana, não vai dar o tempo necessário de descanso, vai de 3x mesmo que dará melhor resultados, inclui o AEJ nos dia off.

OBS: ja fez séries de 15 rep no Lev. Terra? É o inferno na terra. :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...