Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Pessoal


Arthur C.

Posts Recomendados

Eae galera do Hipertrofia.org . Bom, vim aqui porque é o seguinte: Treino a 10 meses, mais começei a pegar pesado a 6 meses (+ou-). Quando entrei tinha 77kgs, fui para 85 kgs, mais de gordura. Hoje ja estou com 67 kgs, mes passado começei a treinar para ganhar massa. Antes era para a perca de gordura. Estou com cerca de 18% de BF. Quando entrei estava com 29, e ja cheguei a ter quase 30. Mais ainda quero perder bastante e chegar a 10, 8%. Então quero ganhar mais massa.

Estou pensando em fazer o seguinte. Vi um suplemento chamado Ripped Way- da suplemento. Ele é mesmo bom? ALguem ja tomou? Tem algum melhor? E Posso tomar esse suplemento pre-treino e no pos tomar um whey??

Desde ja, obrigado.

Editado por Arthur C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara da uma pesquisada no forum, na area de nutricao e tudo mais, que voce acha tudo oque quer ! e o ripped way ai, cai fora mano nun presta nao em, particularmente eu acho que nenhum suplemento da suplemento preste..kkk e o whey no pos e lei abrass

Editado por LucasTulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da uma pesquisada no forum, na area de nutricao e tudo mais, que voce acha tudo oque quer ! e o ripped way ai, cai fora mano nun presta nao em, particularmente eu acho que nenhum suple da suplemento preste..kkk e o whey no pos e lei abrass

Bom, obrigado então cara, nem vo gasta minha grana com ele ;)

Você quer um suplemento pra dar uma secada?

Então, eu quero dar uma secada e ganhar massa. Perco peso muitooo rapido. Então, deveria cortar o aerobico e ganhar massa, ou continuar com o aerobico pra perder gordura e depois ganhar massa??

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera do Hipertrofia.org . Bom, vim aqui porque é o seguinte: Treino a 10 meses, mais começei a pegar pesado a 6 meses (+ou-). Quando entrei tinha 77kgs, ganhei 85, mais de gordura. Hoje ja estou com 67 kgs, mes passado começei a treinar para ganhar massa. Antes era para a perca de gordura. Estou com cerca de 18% de BF. Quando entrei estava com 29, e ja cheguei a ter quase 30. Mais ainda quero perder bastante e chegar a 10, 8%. Então quero ganhar mais massa.

Estou pensando em fazer o seguinte. Vi um suplemento chamado Ripped Way- da suplemento. Ele é mesmo bom? ALguem ja tomou? Tem algum melhor? E Posso tomar esse suplemento pre-treino e no pos tomar um whey??

Desde ja, obrigado.

Meu jovem, não é qualquer um que ganha 85kgs em 10 meses não.

Mais vamos lá, eu entendi o que quis dizer.

A sua resposta esta na area de nutrição ok.

Pesquisa um pouco antes de criar um tópico cara, o que vai te fazer perder gordura não é o suplemento, ele como todos sabem é apenas um 'complemento', o caminho completo não é só usando ele. Mude sua dieta, que terá resultados (pode apostar comigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jovem, não é qualquer um que ganha 85kgs em 10 meses não.

Mais vamos lá, eu entendi o que quis dizer.

A sua resposta esta na area de nutrição ok.

Pesquisa um pouco antes de criar um tópico cara, o que vai te fazer perder gordura não é o suplemento, ele como todos sabem é apenas um 'complemento', o caminho completo não é só usando ele. Mude sua dieta, que terá resultados (pode apostar comigo).

Nao, vc nao entendeu, na verdade eu postei errado :/ eu FUI pra 85 kgs

Primeiro da uma secada, leva o bf la pros 10, 13 % dai sim comeca a soca massa

Então, aqui mesmo no forum vi que quanto mais massa, mais gordura perde...se eu ganhar mais massa não vou perder mais rapido???

Editado por Arthur C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa um pouco antes de criar um tópico cara, o que vai te fazer perder gordura não é o suplemento, ele como todos sabem é apenas um 'complemento', o caminho completo não é só usando ele. Mude sua dieta, que terá resultados (pode apostar comigo).

o corpo é uma maquina e precisa do combustivel certo pra determinada tarefa ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei minha dieta a 1 semana mais ou menos, ainda estou acostumando meu corpo a ela e vendo o que colocarei nela. Mas, ja cortei doces e carboidratos antes de dormir. Como no maximo até as 19 hrs, a não ser que saia para jantar ou allgo do tipo depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...