Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


daibes

Posts Recomendados

Idade: 19 anos

Peso : 52 kg

Altura : 1,70

Começei semana passada a fazer musculaçao e antes fazia somente Le Parkour

Mas nao me alimentava e nao durmia corretamente.

Mas acordei para a vida estou aki agora!

Dieta Preciso de mtas dicas nao sei se estou fazendo corretamente:

Me ajudem!!

Horario que acordo : 8 da manha

Cafe da manha:

Cafe com leite ou sustagem

Pao frances com requeijao

Iorgute um copo

Treino: 9 da manha ate as 10

Lanche depois do treino:

2 a 3 bananas amassadas com aveia

Iorgute

Almoço:

Arroz

Feijao

Macarrao

Frango

Lasanha

(varia do que tiver para comer)

Lanche da tarde:

Sustagem

Pao com requeijao e queijo

Horario da faculdade:

Açai no minimo 200ml

Janta:

+/- a msm coisa do almoço

Ceia:

+/- a msm coisa do lanche da tarde e do lanche dps do treino

Durmo: meia noite max 1 da manha!!

Preciso melhor eu sei

Mas como?

Dicas por favor!!

Obs1: De uma semana para cá que começei a me alimentar e durmir corretamente e fazer exercicios

Ganhei 2kg a mais

antes tinha 50kg!!

Obs2: Pensando em tomar junto as refeicoes Hipercalorico e/ou Whey Protein e/ou Creatina?

Que voces acham destes suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está bem fraca.

Troca o requeijão e o pão francês, adiciona albumina e peito de peru no desjejum.

Faltam os horários da maioria das refeições, aí fica difícil opinar, mas adiantando algumas coisas, na janta não coma o mesmo do almoço pela alta quantidade de carbos senão vai criar barriga/ganhar gordura, na ceia a mesma coisa, quanto menor a quantidade de carbo é melhor, na ceia tome só albumina com azeite e leite ou água, senão tiver albumina coma ovo cozido sem a gema. Vc pode comer mais durante a tarde e diminuir a quantidade à noite.

Obs2: Pensando em tomar junto as refeicoes Hipercalorico e/ou Whey Protein e/ou Creatina?

Que voces acham destes suplementos?

Eu os acho ótimos, mas totalmente desnecessários para vc no momento, no lugar deles compre albumina e malto.

Foque sua atenção à sua alimentação, treino e descanse direitinho, só então depois que começar a conseguir resultados insira suplementos, e não estou falando de 1, 2 ou 3 semanas, estou falando de 2 meses pra mais.

Whey é só com 2~3 meses, creatina é bem mais adiante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafe da manha: Eu acordaria um pouco mais cedo... tipo as 7

Cafe com leite ou sustagem Faça uma batida no liquidificador com banana(ou alguma outra fruta), leite, aveia, albumina (aqui praticamente tu tem um baita café da manha)

Pao frances com requeijao acrescente peito de peru defumado

Iorgute um copo

Treino: 9 da manha ate as 10

Lanche depois do treino:

2 a 3 bananas amassadas com aveia

Iorgute

Almoço: Tente dar prioridade ao basico arroz feijão e alguma carne (frango, peixe, carne vermelha), evite molhos muito gordurosos

Arroz

Feijao

Macarrao

Frango

Lasanha

(varia do que tiver para comer)

Lanche da tarde: 14:30/15:00

Sustagem Olha, sei la o que nesse sustagem, por isso não vo opinar muito, mas uma banana ou um pedaço de mamão com aveia resolve

Pao com requeijao e queijo acresçenta um peito de peru defumado ai

Horario da faculdade:

Açai no minimo 200ml Sei q açai é extremamente calórico né?Não tenho hábito nenhum de come-lo, por isso não vo opinar

Janta:

+/- a msm coisa do almoço Diminua a quantidade de carbos, um arroz integral, atum, ovo, frango grelhado resolve ja

Ceia:

+/- a msm coisa do lanche da tarde e do lanche dps do treino O correto da ceia seria tomar albumina com leite e azeite de oliva, pq ela é uma proteina de lenta absorção e o azeite ainda atrasa um pouco, afim de garantir uma boa fonte de proteina durante a noite inteira

Durmo: meia noite max 1 da manha!! Quanto antes dormir melhor :P , durante o sono teu corpo se recupera do treino e libera hormonios importantissimos para o cresçimento muscular!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta ta fraca amigo

eo axo q se voce quizer usar creatina tem q corta a cafeina(cafe)

e no cafe da manha tente comer umas claras de ovos junto com a sustagem com leite

depois do treino whey e dextrose/malto e creatina tudo junto em 1 so shake

nao precisa colokar junto macarrao e arroz 1 ou outro os 2 sao carboidratos complexo entao um ou outro

lasanha ai é osso amigo poe peito de frango

seu lanche da tarde ta bom mas eo preferia colokar um queijo branco no lugar do requeijao

tente perto da hora de dormi nao comer caboidratos ( pao, arroz, macarrao, frutas etc) pois inibe sua liberação do hormonio do GH entao pra sua ceia mais clara de ovos e uma salada

e tente comer em 3 e 3 horas ou se preferir em 2:30 e 2:30 ok

e é isso aee bons ganhu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem a duvida ridicula mas aproveitando o topico do nosso amigo, queria tirar uma duvida, to montando minha dieta e quero incluir no café da manha e no lanche pré-treino, o famoso peito de frango q todo mundo fala, agora com relação a ele, ele eh akeles q vem em pequenas fatias em pacotinho tipo de queijo ''presunto de peru'' ou seria esse aqui da foto?

http://www.atacadao-online.com/loja/images...ack%20MAIOR.jpg

E mais, na minha dieta, se eu fizer um lanche no pré-treino com ele, (divido 1 desses ai no meio e utilizo uma parte de manha e outra de tarde) e pós-treino, ou seja meu treino dura em media 1 hora e meia entao eu começo sempre pelas 15:30, acabo la pelas 17:00h, posso repetir meu almoço as 18:30 horas (refeição grande), seria 1 hora depois do meu treino e +- 3horas dps da minha refeição do pré-treino, daria certo?

Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem a duvida ridicula mas aproveitando o topico do nosso amigo, queria tirar uma duvida, to montando minha dieta e quero incluir no café da manha e no lanche pré-treino, o famoso peito de frango q todo mundo fala, agora com relação a ele, ele eh akeles q vem em pequenas fatias em pacotinho tipo de queijo ''presunto de peru'' ou seria esse aqui da foto?

http://www.atacadao-online.com/loja/images...ack%20MAIOR.jpg

E mais, na minha dieta, se eu fizer um lanche no pré-treino com ele, (divido 1 desses ai no meio e utilizo uma parte de manha e outra de tarde) e pós-treino, ou seja meu treino dura em media 1 hora e meia entao eu começo sempre pelas 15:30, acabo la pelas 17:00h, posso repetir meu almoço as 18:30 horas (refeição grande), seria 1 hora depois do meu treino e +- 3horas dps da minha refeição do pré-treino, daria certo?

Grato desde ja!

Amigo, no café de manhã geralmente se come peito de peru e ele pode ser comprado no "pacotinho", frango é comido no pré e pós-treino tbm.

Esse da foto é peito de frango, mas antes de comer tire essa pele por favor! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...