Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daibes

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daibes postou

  1. Opa tbm ja imprimi vou fazer amanhã pq o dia ta corrido =/ e vou fazer uns testes dps coloco aki se ficou bom dai passo a receita vi uma que dura 20 dias de validade vou testar e distribuo pro pessoal ae Abraços
  2. Gostei das receitas e são de facil acesso para comprar e talz mas a minha duvida é quanto tempo será que fica bom e nao estraga? tem algum "prazo de validade" pra isto? pq quero fazer bastante pra durar uma semana toda ;D queria saber se corre o risco de perder =/ Parabens otima contribuição (y)
  3. Mais dicas? Pesquisar estou pesquisando mas preciso saber se esta bom os horarios que acordo e treino e pelo menos 1 parte da refeicao esta boa!!
  4. Idade: 19 anos Peso : 52 kg Altura : 1,70 Começei semana passada a fazer musculaçao e antes fazia somente Le Parkour Mas nao me alimentava e nao durmia corretamente. Mas acordei para a vida estou aki agora! Dieta Preciso de mtas dicas nao sei se estou fazendo corretamente: Me ajudem!! Horario que acordo : 8 da manha Cafe da manha: Cafe com leite ou sustagem Pao frances com requeijao Iorgute um copo Treino: 9 da manha ate as 10 Lanche depois do treino: 2 a 3 bananas amassadas com aveia Iorgute Almoço: Arroz Feijao Macarrao Frango Lasanha (varia do que tiver para comer) Lanche da tarde: Sustagem Pao com requeijao e queijo Horario da faculdade: Açai no minimo 200ml Janta: +/- a msm coisa do almoço Ceia: +/- a msm coisa do lanche da tarde e do lanche dps do treino Durmo: meia noite max 1 da manha!! Preciso melhor eu sei Mas como? Dicas por favor!! Obs1: De uma semana para cá que começei a me alimentar e durmir corretamente e fazer exercicios Ganhei 2kg a mais antes tinha 50kg!! Obs2: Pensando em tomar junto as refeicoes Hipercalorico e/ou Whey Protein e/ou Creatina? Que voces acham destes suplementos?
×
×
  • Criar Novo...