Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Publicidade

Bom cara, primeiramente bom diário, realmente sua determinação é muito ótima (melhor que boa por sinal, haha) alimentação muito boa também, cada pratada que me inspira aqui auehuae, eu vinha acompanhando seu diário a muito tempo e de outros também, mas em off, agora resolvi postar aehaue. Òtimo diário, cara! :D

Quanto ao lance do instrutor, manolo se fosse eu AHUEAIUEHAIU, primeira vez que ele perguntasse que rosca era a que eu tivesse fazendo eu dizia que era a do ** dele UAHEUAHE, mas o melhor lance é ignorar mesmo, deixa esses patos pra trás e continua indo hard! Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixe Mahhxl, relaxa sobre esse negócio dos instrutores...

Na academia onde eu treino, direto juntam uns 2-3 instrutores e ficam cochichando e rindo olhando eu fazendo algum exercício "diferente"(somente pra eles) como levantamento terra.

Se eu tiver tomando algum pré-workout já viu...sangue sobe e eu fico PUTO, mas desconto tudo no treino, não tem pra que gastar energia com esse povo.

Nessas horas é só vc pensar que nenhum deles devia ter metade do tamanho que vc ja tem na sua idade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maahxk parabens cara, tu vai chegar longe.

as gordurinhas já tão aumentando eiiiiin hehehehe

suplementação TOP, alimentação top também. Fora o vasto conhecimento que você já tem.

Agora uma coisa me intriga um pouco, não é querendo ser chato, e muito menos que eu seja forte...

mas assim, como tu treina 3 anos, 1 ano melhor e ta com essa carcarça ainda?

Agora c ta fazendo tudo direitinho e tals, daqui a 1 ano por ex vc vai tar fortinho ( ou fortão hehe ) mas mesmo assim ainda vai ser pouco pro seu tempo de treino :D

eu falo isso não por enchessão de saco, mas é que assim, no começo eu era doido pra ter mais tempo de treino doque tinha, mas depois como não tive resultados como esperava ( fazia td errado, treinava fraco ), começei a ficar receioso com isso, pq eu falava tipo: malho a 1 ano, e ficava com medo de geral pensar: e ta assim ainda ? ( e realmente pensavam hahaha )....

por ex, agora eu ja tenho não sei nem direito se é 1 ano e 7 meses ou 2 anos e 7 meses, mas ainda to fraquin fraquin haha... Apesar de nos ultimos 7 meses ter melhorado minha dieta+suplementação acho que tava pecando bem no treino.... e um monte de vez eu falava: PRONTO, A PARTIR DE HJ VO COMEÇAR A MALHAR DE VERDADE ! e até começava, algumas coisas... outras não ...então to até te falando isso pra te contar tbm que HOJE eu até marquei o dia de hoje como o dia que eu começei a treinar de verdade mesmo... e como tava pecando no treino, vo aperfeiçoar ele o máximo o que ainda não ta aperfeiçoado viu. ( E olha que agora não ta nada mal viu ).. mas mesmo assim tem algumas partes que ainda to pecando, então vo dedicar ao máximo pra melhorar elas. Vi seu video de agachamento ali, e mesmo eu com um pouco mais de maturidade muscular que você, seu agachamento ta me dando show UAHUHA, começei fazendo com uns 35, até 40 se pá descendo... digamos.. 15 graus ? UAHUHAU, mentira nao era tao pouco assim nao, mais tipo 90 msm.... agora sim to começando a aperfeiçoar bem o que eu não sou tão bom. Antes eu fazia o exercicio e pronto, agora eu sempre penso quando tô fazendo ( não esqueço isso): TREINAR COM CADENSIA. Tem que sentir o musculo.

E é isso, nem sei pra que que eu escrevi isso tudo, esse texto/desabafo sei lá... mas eu tomei 3 doses do no-xplode hoje e to falando igual retardado, agora nao tem ngm pra cv cmg mais eu to escreevendo igual loco AUHAUH

mas é isso, vai que minhas palavras de sirvam pra alguma coisa, sei lá.

Abraços cara bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que da pra mistura ovo + leite pra fazer o mingau? (não tenho whey) sei la sé pergunta pra se faze nun diario

Proxima vez que ele fala, se ignora, vai toma agua e boa!

Dá sim Luis, e fica MUITO gostoso. Eu gosto de chocolate mas não é meu "doce preferido", eu acho uma delicia tacar uns ovos la no meio (apesar de só ter testado com claras eu acho).

FIco pensando em 1001 possibilidades do que falar, as vezes fico meio assim de ficar sem reação.

abraço!

Bom cara, primeiramente bom diário, realmente sua determinação é muito ótima (melhor que boa por sinal, haha) alimentação muito boa também, cada pratada que me inspira aqui auehuae, eu vinha acompanhando seu diário a muito tempo e de outros também, mas em off, agora resolvi postar aehaue. Òtimo diário, cara! :D

Quanto ao lance do instrutor, manolo se fosse eu AHUEAIUEHAIU, primeira vez que ele perguntasse que rosca era a que eu tivesse fazendo eu dizia que era a do ** dele UAHEUAHE, mas o melhor lance é ignorar mesmo, deixa esses patos pra trás e continua indo hard! Valeu! ;)

Fala Damn! Muito obrigado mesmo pelos elogios bro.

Hahahahaha, vou ser sincero.. vontade não faltou. Como não sou tão nervoso, tentei levar numa boa. Mas confesso que acabou com o final do meu treino. :(

Abraços

Ixe Mahhxl, relaxa sobre esse negócio dos instrutores...

Na academia onde eu treino, direto juntam uns 2-3 instrutores e ficam cochichando e rindo olhando eu fazendo algum exercício "diferente"(somente pra eles) como levantamento terra.

Se eu tiver tomando algum pré-workout já viu...sangue sobe e eu fico PUTO, mas desconto tudo no treino, não tem pra que gastar energia com esse povo.

Nessas horas é só vc pensar que nenhum deles devia ter metade do tamanho que vc ja tem na sua idade. :)

Nossa cara, que foda! Além de ter que se concentrar para um baita de um exercicio tem que aguentar os instrutores dando risadinhas sarcásticas, é pra acabar mesmo.

Hahahaha, valeu Ware! Vou levar como um elogio em. :rolleyes:

maahxk parabens cara, tu vai chegar longe.

as gordurinhas já tão aumentando eiiiiin hehehehe

suplementação TOP, alimentação top também. Fora o vasto conhecimento que você já tem.

Agora uma coisa me intriga um pouco, não é querendo ser chato, e muito menos que eu seja forte...

mas assim, como tu treina 3 anos, 1 ano melhor e ta com essa carcarça ainda?

Agora c ta fazendo tudo direitinho e tals, daqui a 1 ano por ex vc vai tar fortinho ( ou fortão hehe ) mas mesmo assim ainda vai ser pouco pro seu tempo de treino :D

eu falo isso não por enchessão de saco, mas é que assim, no começo eu era doido pra ter mais tempo de treino doque tinha, mas depois como não tive resultados como esperava ( fazia td errado, treinava fraco ), começei a ficar receioso com isso, pq eu falava tipo: malho a 1 ano, e ficava com medo de geral pensar: e ta assim ainda ? ( e realmente pensavam hahaha )....

por ex, agora eu ja tenho não sei nem direito se é 1 ano e 7 meses ou 2 anos e 7 meses, mas ainda to fraquin fraquin haha... Apesar de nos ultimos 7 meses ter melhorado minha dieta+suplementação acho que tava pecando bem no treino.... e um monte de vez eu falava: PRONTO, A PARTIR DE HJ VO COMEÇAR A MALHAR DE VERDADE ! e até começava, algumas coisas... outras não ...então to até te falando isso pra te contar tbm que HOJE eu até marquei o dia de hoje como o dia que eu começei a treinar de verdade mesmo... e como tava pecando no treino, vo aperfeiçoar ele o máximo o que ainda não ta aperfeiçoado viu. ( E olha que agora não ta nada mal viu ).. mas mesmo assim tem algumas partes que ainda to pecando, então vo dedicar ao máximo pra melhorar elas. Vi seu video de agachamento ali, e mesmo eu com um pouco mais de maturidade muscular que você, seu agachamento ta me dando show UAHUHA, começei fazendo com uns 35, até 40 se pá descendo... digamos.. 15 graus ? UAHUHAU, mentira nao era tao pouco assim nao, mais tipo 90 msm.... agora sim to começando a aperfeiçoar bem o que eu não sou tão bom. Antes eu fazia o exercicio e pronto, agora eu sempre penso quando tô fazendo ( não esqueço isso): TREINAR COM CADENSIA. Tem que sentir o musculo.

E é isso, nem sei pra que que eu escrevi isso tudo, esse texto/desabafo sei lá... mas eu tomei 3 doses do no-xplode hoje e to falando igual retardado, agora nao tem ngm pra cv cmg mais eu to escreevendo igual loco AUHAUH

mas é isso, vai que minhas palavras de sirvam pra alguma coisa, sei lá.

Abraços cara bons treinos!

Fala Rafa, primeiramente MUITO obrigado pela sinceridade. hehe

Estão mesmo cara, e ta me encomodando! UIAHSEOIUSAE mas mês que vem é dieta limpa pra começar o cutt.

Bom, não gosto de mecher muito nesse assunto como disse em um tópico a um tempo atrás pois não quero que isso seja uma "desculpinha" pelo meu lento desenvolvimento. Estou na academia desde os 12 anos de idade, dos 12 aos 14 os professores não deixavam eu pegar peso. Nos meus 14~15 passei por uma depressão, overtraining (devido ao treino aeróbico PESADISSIMO aliado a umta dieta PÉSSIMA) e uma infecção no fígado. Isso foi o que acabou comigo, acabei chegando aos meus incriveis 2% de bf. Praticamente raquitico.

A partir dae acabei criando uma "anorexia nervosa", que não gostava que meu bf subia 0,1% se não ficava sem comer e carcava aeróbicos. E fiquei nisso até os 15 ou mais um pouco, e então criei vergonha na cara pelo meu tempo de treinoXdesenvolvimento e comecei a comer BEM e treinar como deveria (pesos). Agora estou aqui na luta para atingir meus objetivos, logicamente estou bem longe deles mas nunca fico parado e pra mim isso é o que realmente vale.

Quanto ao agachamento, meu agacho ainda não está um dos melhores (visando a forma de execução). Mas ele é puro "jeito", depois que você pega o jeito vai que vai.. tem muitos users aqui no fórum que agacham com pesos bem altos, e nem são tão velhos!

Obrigado mais uma vez.

Bons treino! :D

----------------

Receita!

Bom, como pediram vou colocar uma receita que aprendi no site da Lean Gains do Martin Berkhan.

Protein Fluff

dsc0081zb.jpg

30g Caseína

100g Morangos Congelados (Ou Polpa)

30~50ml de Leite Desnatado

Adoçante Líquido

É bem simples, coloque a caseína no recipiente da batedeira acrescente o leite desnatado e o adoçante liquido, amasse com os morangos (ou polpa) semi-descongelados até virar um "purê". Deixe na batedeira por uns 8~10 minutos aproximadamente e pronto seu Protein Fluff está feito. :D

Abraços!

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho maluco, fico babando nesses teus pratos sério..tá afim de cozinhar pra mim não? Pago teus suples e teus treinos! UAHEAUHHIAEHI

Mas pqp é cada pratada..e queria add mais uma coisa que eu não coloquei no outro post velho, que você realmente passa à frente essa parada de ''genética ruim'' ou algo sim (não to criticando nem nada uaeuuahu) e treina o mais pesado possível, e seu corpoxidade tá muito bom! Continua indo, go HARD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

maahxk parabens cara, tu vai chegar longe.

as gordurinhas já tão aumentando eiiiiin hehehehe

suplementação TOP, alimentação top também. Fora o vasto conhecimento que você já tem.

Agora uma coisa me intriga um pouco, não é querendo ser chato, e muito menos que eu seja forte...

mas assim, como tu treina 3 anos, 1 ano melhor e ta com essa carcarça ainda?

Agora c ta fazendo tudo direitinho e tals, daqui a 1 ano por ex vc vai tar fortinho ( ou fortão hehe ) mas mesmo assim ainda vai ser pouco pro seu tempo de treino :D

eu falo isso não por enchessão de saco, mas é que assim, no começo eu era doido pra ter mais tempo de treino doque tinha, mas depois como não tive resultados como esperava ( fazia td errado, treinava fraco ), começei a ficar receioso com isso, pq eu falava tipo: malho a 1 ano, e ficava com medo de geral pensar: e ta assim ainda ? ( e realmente pensavam hahaha )....

por ex, agora eu ja tenho não sei nem direito se é 1 ano e 7 meses ou 2 anos e 7 meses, mas ainda to fraquin fraquin haha... Apesar de nos ultimos 7 meses ter melhorado minha dieta+suplementação acho que tava pecando bem no treino.... e um monte de vez eu falava: PRONTO, A PARTIR DE HJ VO COMEÇAR A MALHAR DE VERDADE ! e até começava, algumas coisas... outras não ...então to até te falando isso pra te contar tbm que HOJE eu até marquei o dia de hoje como o dia que eu começei a treinar de verdade mesmo... e como tava pecando no treino, vo aperfeiçoar ele o máximo o que ainda não ta aperfeiçoado viu. ( E olha que agora não ta nada mal viu ).. mas mesmo assim tem algumas partes que ainda to pecando, então vo dedicar ao máximo pra melhorar elas. Vi seu video de agachamento ali, e mesmo eu com um pouco mais de maturidade muscular que você, seu agachamento ta me dando show UAHUHA, começei fazendo com uns 35, até 40 se pá descendo... digamos.. 15 graus ? UAHUHAU, mentira nao era tao pouco assim nao, mais tipo 90 msm.... agora sim to começando a aperfeiçoar bem o que eu não sou tão bom. Antes eu fazia o exercicio e pronto, agora eu sempre penso quando tô fazendo ( não esqueço isso): TREINAR COM CADENSIA. Tem que sentir o musculo.

E é isso, nem sei pra que que eu escrevi isso tudo, esse texto/desabafo sei lá... mas eu tomei 3 doses do no-xplode hoje e to falando igual retardado, agora nao tem ngm pra cv cmg mais eu to escreevendo igual loco AUHAUH

mas é isso, vai que minhas palavras de sirvam pra alguma coisa, sei lá.

Abraços cara bons treinos!

Jovens, enquanto a vaidade for colocada como prioridade em treinamento com pesos este nunca será otimizado! Não atentem-se ao sólito hábito das mensurações... Relaxa, curta o treinamento, os resultados virão independente de 2, 4 ou 6 anos...

--------------------------

E aii Jovem, relato bom é assim mesmo, faltava uma abordagem extra-treino..(risos). Apenas um breve comentário sobre o assunto do instrutor, você acha que está com a razão? Você o acha um idiota de comportamento e com conhecimento medíocre? Acha a atitude dele desprezível por querer ´´platéia``, questionando o seu treinamento não ortodoxo ao ponto da limitação de conhecimento dele? Senhorito vá sem mp3! Olhe-o e responda com os seus olhos, sua presença é insignificante! E além... se a postura profissional dele lhe incomoda, vá a direção do clube e informe esta do comportamento nada discreto do funcionário deles, onde este o corrige causando constrangimento.

Quando eu tinha 17 anos aconteceu uma peleja quase que épica dentro da academia onde treinava, foi parecido com o seu relato, só que eu não argumentei, larguei uma anilha de 20 kg nos pés do desleixado(gordo) instrutor, então foi uma pancadaria de uns 5 minutos, quando a polícia chegou o cenário era o seguinte: o pescoço do instrutor encaixado de forma bem justa em um triângulo deste que vos fala uma outra pessoa chutando minha cabeça e mais outros três amigos trocando socos com simpatizantes do desleixado instrutor, lamentável... não estou fazendo apologia a violência, só pra constar... Foi o pior caminho...

E ano passado mesmo, eu fui convidado a me retirar de uma academia por que eu larguei 220 kg do agachamento no chão,na 4° repetição... O dono da academia sugeriu-me outras academias e me disse que o perfil da academia dele é saúde! Fiquei chateado? Não! Academia é um empreendimento como outro qualquer, e o proprietário visa um público adequado a suas aspirações... Não vá na guerra, menospreze o indivíduo... bons treinos senhorito..

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafa, primeiramente MUITO obrigado pela sinceridade. hehe

Estão mesmo cara, e ta me encomodando! UIAHSEOIUSAE mas mês que vem é dieta limpa pra começar o cutt.

Bom, não gosto de mecher muito nesse assunto como disse em um tópico a um tempo atrás pois não quero que isso seja uma "desculpinha" pelo meu lento desenvolvimento. Estou na academia desde os 12 anos de idade, dos 12 aos 14 os professores não deixavam eu pegar peso. Nos meus 14~15 passei por uma depressão, overtraining (devido ao treino aeróbico PESADISSIMO aliado a umta dieta PÉSSIMA) e uma infecção no fígado. Isso foi o que acabou comigo, acabei chegando aos meus incriveis 2% de bf. Praticamente raquitico.

A partir dae acabei criando uma "anorexia nervosa", que não gostava que meu bf subia 0,1% se não ficava sem comer e carcava aeróbicos. E fiquei nisso até os 15 ou mais um pouco, e então criei vergonha na cara pelo meu tempo de treinoXdesenvolvimento e comecei a comer BEM e treinar como deveria (pesos). Agora estou aqui na luta para atingir meus objetivos, logicamente estou bem longe deles mas nunca fico parado e pra mim isso é o que realmente vale.

Quanto ao agachamento, meu agacho ainda não está um dos melhores (visando a forma de execução). Mas ele é puro "jeito", depois que você pega o jeito vai que vai.. tem muitos users aqui no fórum que agacham com pesos bem altos, e nem são tão velhos!

Obrigado mais uma vez.

Bons treino! :D

Falaa mahxk

hehe depois tu seca facil !

ah que nada, sou super sincero rs.

mais uma vez a sinceridade batendo, me indentifiquei com vc em mais duas coisas:

primeiro: também não sou nada forte mas pesquizo muito uahuahua, então fica até "ilário", ( as vezes da ate raivinha hehe ), muito cara é bem mais forte que agente, e não sabe, não entende PORRA nenhuma. E nós temos o conhecimento, falta só os musculos ! uahuha

mas fiquei mais surpreso ainda com vc, pelo visto vc pesquisa muito também, e quando não sabe pergunta, vai atrás ... igual eu hahaha, mas vc fiquei mais surpreso ainda pq é mais baby que eu ( uahua té parece, sô poco mais de 1 ano só, mais velho! )... mas relaxa, nossos 95kg, 4% de bf vai chegar tenho ctz.

e na outra coisa que me indentifiquei ( caralho somos igualzinhos hahahaha ), foi com os problemas que você e tals. Agora eu entendo essa questão sua de tempo x desenvolvimento... Já que vc já sabe quase a minha história toda, vo te contar mais um pouco: passei por mta coisa parecida com vc. Entrei na academia, tinha uns 14 ou 15 anos, não sei direito... Mas eu era o "falso magro". Ninguém me chamava de gordinho, e eu nem era o gordo da turma, mas sem camisa o trem ficava feio. então eu entrei com objvetivo deeeee... ? abdomen de tanquinhooooo hahaha, aquela ilusão, e eu pesava meio que uns 71kg ( e 1,72 de altura )... então no primeiro ano de academia até que nem fiz muita coisa diferente não, malhei normalzinho assim, nem muito leve nem muito bem... ai depois no segundo ano né, pensei: agora vo SECAR e fcar com abd rachaaaaaaaaaaaado... então que que o retardado fez ? comia 3 biscoito cream cracker ( isso ano passado velho UHAUA, começo de 2010 ) e ia malhar e fazer 1hora de esteira todo dia ( uns 30 andando, uns 30 correndo )... resultado? dos 71kg fui pros 59 hehe, maaaaaaaaaas cade o abd de tanquinho ? nem rolo viu... fiquei com o rosto PURO osso, e no abd/ culote cheio de gordurinha localizada :D. Em setembro de 2010 eu tava com 59kg. Só depois disso, não lembro quando, que conheci o hipertrofia e começei a pesquisar/estudar muito. Até dezembro msm, eu passava horas pesquisando tudo sobre academia. Virei o "professor, instrutor, nutricionista,pensonal" de todos os meus amigos e até do povo aqui de casa. Então apesar de ter mais de 2 anos e meio qe eu "malho", tem menos de 7 meses que eu "malho melhorzinho msm", e a partir de ontem eu comecei a treinar da quele jeito que é assim: todo treino vai ser como se fosse o ultimo. Se eu não pudesse nunca mais malhar, como eu ia querer que fosse o ultimo treino da minha vida pra guardar de recordação ? ( isso é bom, vale a pena pensar assim rs ). Ai sim, agoraaaaaa o bixo vai pegar!

E pensa sempre assim também, não liga pro tempo de treino, ou problemas que tu teve... Sua suplementação ta top, sua alimentação tbm, se você ta dormindo 8h por dia, e ainda assim não tiver tantos resultados daqui alguns meses, só PODE ser o treino. como o cara ai em cima disse, genética agente burla. Ai vc para e pensa: será que eu to treinando no limite mesmo, será que não dava pra fazer nem 1 reps a mais? hehe

e é isso ai, vamo que vamossssssssssss

Editado por rafadetoneitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...