Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ai!

uzumimu

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu pesquisei aqui no forum, mas nao achei nada que servisse pra mim, por falta de tempo.

eu tenho 16 anos, e to afim de ter resultados mais rapidos na academia(hipertrofia), mas nao acho nada que seja compativel comigo aqui no forum, então pesso ajuda de vocês, por favor!

eu estudo de manha e moro muito longe da escola, impossibilitando de me alimentar de manha

almoço as 11:30, tentato uma alimentação balanceada

as 13:00 eu bebo um shake caseiro que peguei aqui mesmo no forum (shake caseiro:697 Kcal,77g de carboidratos,39g de proteinas e 18,6g de gordura), o cara coloca leite semidesnatado, mas eu vo trocar para desnatado.

as 14:00 eu chego na academia

as 15:00 eu chego em casa

as 15:05 eu tomo whey+malto

as +/- 16:30 eu faço um lanche balanceado

as 18:00 faço 1 hora de bicicleta ergometrica

as +/- 22:00 eu como o meu almoço

ISSO AI... ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM!

PRA MIM SÓ TA DISPONIVEL : COMIDA, WHEY, MALTO

ta tudo beleza? oque preciso mudar?

Editado por uzumimu
Postado

Precisa mudar TUDO,

nao existe essa de ter resultados rapidos, os resultados irao vim de acordo com sua alimentação e treino,

de uma pesquizada legal na area de nutrição, monte uma dieta e uma serie de treino q se encaixe a vc,

sobre suples, começe tomando whey + malto q tah legal, depois de um tempo mande uma creatina tbm, mas antes de tudo PESQUIZE.. abç!!

Postado
  Em 30/06/2011 em 16:51, FCouto disse:

Precisa mudar TUDO,

nao existe essa de ter resultados rapidos, os resultados irao vim de acordo com sua alimentação e treino,

de uma pesquizada legal na area de nutrição, monte uma dieta e uma serie de treino q se encaixe a vc,

sobre suples, começe tomando whey + malto q tah legal, depois de um tempo mande uma creatina tbm, mas antes de tudo PESQUIZE.. abç!!

"Precisa mudar tudo" oque eu mudaria entao??

e eu pesquisei sim, e li as regras tbm

só nada se encaixava no meu dia! eu só to pedindo uma ajuda aqui, oque custa só responder?

valeu!

Postado

Concordo que precisa mudar muita coisa,

1º O seu pensamento " sem a intenção de ficar um monstro" porque pensando assim, não vai conseguir nem um terço doque você espera.

2º A alimentação é uma coisa essencial para se ter um bom rendimento, então tenta se alimentar ao acordar, acorda 20 minutos mais cedo e joga um shake pra dentro,é rapido e pratico, aqui no forum tem varios, mas não fica sem comer esse tempo todo não, 3-3 horas.

3º Sua dieta ta desarrumada, então pesquisa mais como contruir uma dieta,

Tem esse link aqui para te ajudar.

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...