Loco da Silva Postado Junho 30, 2011 às 02:53 Postado Junho 30, 2011 às 02:53 Faço uma dieta bulk, e meu atual desjejum é esse: 100g de Queijo minas frescal 2 fatias de pão-de-forma 2 Bananas e tô querendo mudar para um shake de:aveia,banana,leite e albumina. Pretendo mudar por ser mais prático fazer um shake,ou vocês acham que é melhor fazer uma refeição sólida mesmo? Vlw galera...
ogrofurioso Postado Junho 30, 2011 às 03:07 Postado Junho 30, 2011 às 03:07 pode mandar bala nesse shake se vc nun tiver problemas com facilidade de aumento de BF joga leite condensado nesse shake e ja era,to fazendo um parecido,só q ele tbm tem germem de trigo e levedo de cerveja. dae a refeição solida vc deixa pro lanche da manha ;]
Palm Postado Junho 30, 2011 às 03:10 Postado Junho 30, 2011 às 03:10 Faço uma dieta bulk, e meu atual desjejum é esse: 100g de Queijo minas frescal 2 fatias de pão-de-forma 2 Bananas e tô querendo mudar para um shake de:aveia,banana,leite e albumina. Pretendo mudar por ser mais prático fazer um shake,ou vocês acham que é melhor fazer uma refeição sólida mesmo? Vlw galera... Cara, você tem que ver qual a quantidade que você necessita no desjejum, eu penso que solido ou liquido não influenciara em nada, desde quando a quantidade de caloria esteja de acordo. Aconselho também a usar leite desnatado. Bons ganhos. pode mandar bala nesse shake se vc nun tiver problemas com facilidade de aumento de BF joga leite condensado nesse shake e ja era,to fazendo um parecido,só q ele tbm tem germem de trigo e levedo de cerveja. dae a refeição solida vc deixa pro lanche da manha ;] Depende, eu prefiro jogar só o leite desnatado, pois é uma refeição que exige baixo indice de gordura.
ogrofurioso Postado Junho 30, 2011 às 03:20 Postado Junho 30, 2011 às 03:20 mas apenas o leite nun rola,vc passa mais de 5 horas dormindo,algumas pessoas conseguem durmir8 horas,vc precisa de uma dejejum rico em todos os nutrientes,proteinar,gorduras essenciais,e carboidratos,e vitaminas e minerais ;resumindo uma refeição completa,na minha opinião é a mais importante do dia tirando a pós treino.
Supermoderador mpcosta82 Postado Junho 30, 2011 às 12:51 Supermoderador Postado Junho 30, 2011 às 12:51 Não faz diferença nenhuma. O importante é você atingir as macros no dia. Como você irá dividir suas refeições, e como cada uma delas será, não faz diferença. Faça como achar melhor, o que gostar mais.
Loco da Silva Postado Junho 30, 2011 às 15:07 Autor Postado Junho 30, 2011 às 15:07 Vlw galera.Acho que vou mudar pro shake mesmo, por ser mais prático.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora