Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Desjejum!

Posts Recomendados

Postado

Faço uma dieta bulk, e meu atual desjejum é esse:

100g de Queijo minas frescal

2 fatias de pão-de-forma

2 Bananas

e tô querendo mudar para um shake de:aveia,banana,leite e albumina.

Pretendo mudar por ser mais prático fazer um shake,ou vocês acham que é melhor fazer uma refeição sólida mesmo?

Vlw galera...

Postado

pode mandar bala nesse shake se vc nun tiver problemas com facilidade de aumento de BF joga leite condensado nesse shake e ja era,to fazendo um parecido,só q ele tbm tem germem de trigo e levedo de cerveja.

dae a refeição solida vc deixa pro lanche da manha ;]

Postado

Faço uma dieta bulk, e meu atual desjejum é esse:

100g de Queijo minas frescal

2 fatias de pão-de-forma

2 Bananas

e tô querendo mudar para um shake de:aveia,banana,leite e albumina.

Pretendo mudar por ser mais prático fazer um shake,ou vocês acham que é melhor fazer uma refeição sólida mesmo?

Vlw galera...

Cara, você tem que ver qual a quantidade que você necessita no desjejum, eu penso que solido ou liquido não influenciara em nada, desde quando a quantidade de caloria esteja de acordo. Aconselho também a usar leite desnatado.

Bons ganhos.

pode mandar bala nesse shake se vc nun tiver problemas com facilidade de aumento de BF joga leite condensado nesse shake e ja era,to fazendo um parecido,só q ele tbm tem germem de trigo e levedo de cerveja.

dae a refeição solida vc deixa pro lanche da manha ;]

Depende, eu prefiro jogar só o leite desnatado, pois é uma refeição que exige baixo indice de gordura.

Postado

mas apenas o leite nun rola,vc passa mais de 5 horas dormindo,algumas pessoas conseguem durmir8 horas,vc precisa de uma dejejum rico em todos os nutrientes,proteinar,gorduras essenciais,e carboidratos,e vitaminas e minerais ;resumindo uma refeição completa,na minha opinião é a mais importante do dia tirando a pós treino.

• Supermoderador
Postado

Não faz diferença nenhuma. O importante é você atingir as macros no dia. Como você irá dividir suas refeições, e como cada uma delas será, não faz diferença.

Faça como achar melhor, o que gostar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...