Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + Espironolactona + Sibutramina


Posts Recomendados

mano sua dieta ta muito ruim hein vai ser prejudicado o ciclo

pra que sibutramina? pra que diuretico? PRA QUE HYDROXYCUT? aaaaaah

e pra que TANTA preocupaçao com o potassio? essa de caimbra e potassio é mito, caimbra é causada por falta de sodio e desidrataçao

achei bem ruim seu ciclo, voce ta se sobrecarregando de estimulantes e dieta que é bom nada

fala a verdade, voce ja fez alguma pesquisa mais profunda sobre clemb? e sobre sibutramina? e sobre a espironolactona?

nao to sendo chato, so to querendo ajudar sabe, estimulante e diuretico nao é balinha

ah e esses 2kg foi só de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

mano sua dieta ta muito ruim hein vai ser prejudicado o ciclo

pra que sibutramina? pra que diuretico? PRA QUE HYDROXYCUT? aaaaaah

e pra que TANTA preocupaçao com o potassio? essa de caimbra e potassio é mito, caimbra é causada por falta de sodio e desidrataçao

achei bem ruim seu ciclo, voce ta se sobrecarregando de estimulantes e dieta que é bom nada

fala a verdade, voce ja fez alguma pesquisa mais profunda sobre clemb? e sobre sibutramina? e sobre a espironolactona?

nao to sendo chato, so to querendo ajudar sabe, estimulante e diuretico nao é balinha

ah e esses 2kg foi só de agua

Fala Ferret... toda crítica é bem vinda...

Cara, eu sempre peco na dieta pq não tenho muito tempo pra fazer uma alimentação descente, acabo tendo que treinar o dobro pra ter o resultado de quem faz uma dieta correta.

Ja tomei sibutramina e espironolactona muitas vezes inclusive com acompanhamento médico. Eu coloquei no ciclo pelo seguinte:

Quem tá acostumado treinar pesado normalmente come muito, que é meu caso. Coloquei apenas pra redução de apetite, até pq sibutramina é fraco e não faz nada alem disso. Sibutramina não é estimulante!!!

O objetivo do espironolactona é reduzir a retenção principalmente, ate pq terminei recentemente a TPC de um ciclo e estava muito inchado. Diuretico ajuda tb a controlar a pressão. Espironolactona tb não é estimulante!!!

Hydroxycut é termogenico e ajuda na quebra de gordura.

Qualquer um sabe que diurético reduz a quantidade de potassio no corpo e o clemb tb, e falta de potassio causa caimbras.

É bom dar uma pesquisada melhor no assunto e nas drogas.

Flw!

4º dia

Hoje não treinei, fiz apenas um corrida de 1h em um terreno com subidas e areas planas.

Mantive uma média de 13km/h nas áreas planas e 7km/h nas subidas.

Boa disposição pra correr.

Nada de colaterais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sua dieta ta muito ruim hein vai ser prejudicado o ciclo

pra que sibutramina? pra que diuretico? PRA QUE HYDROXYCUT? aaaaaah

e pra que TANTA preocupaçao com o potassio? essa de caimbra e potassio é mito, caimbra é causada por falta de sodio e desidrataçao

achei bem ruim seu ciclo, voce ta se sobrecarregando de estimulantes e dieta que é bom nada

fala a verdade, voce ja fez alguma pesquisa mais profunda sobre clemb? e sobre sibutramina? e sobre a espironolactona?

nao to sendo chato, so to querendo ajudar sabe, estimulante e diuretico nao é balinha

ah e esses 2kg foi só de agua

Eu iria dizer primeiramente a msm coisa q o Ferret disse, mas irei apenas complementar.

Qnd li o titulo deste tópico fiquei espantado. imagino q vc já deva ter feito uso e saber pelo menos pouco sobre isto.

Este diurético q vc usa causa gineco sim, e se tiver uma tendencia genética, precisará de TPC sim. Até furosemida + potássio é melhor do q isto(ou hidrion). Mesmo q sejam diureticos de alça e não poupem nada, pelo menos complementando com potássio e algum sódio ajuda, e evita os problemas do q este q vc está usando.

Sibutramina ajuda na termogenese, e vc combinando com Hydrox, pode ter qq dia um colateral ferrado. Espero q não tenha, mas não acredito q qq médico passaria os 2 juntos. Nem cafeina com anfepramona é indicado, mt menos este.

Sua dieta deveria ser refeita realmente.

Junta td isso com clemb, nossa. Tem utilizado um protetor receptivo?

É só uma critica para auxilia-lo por alto. Mas espero q vc tenha os ganhos q deseja.

Abraço.

EDIT: Ah, algo q li q vc disse lá em cima, e irei discordar de ti. Gineco não é reversivel.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ligabo, blz?

Então cara eu já usei isso tudo várias vezes e nunca tive problemas, só nunca tinha misturado com clemb.

É importante deixar claro que o Espironolactona pode dar ginecomastia sim! Quem tem propensão a ter precisa ficar esperto.

Segue um trecho da bula:

"A ginecomastia é geralmente reversível quando a Espironolactona é descontinuada, embora, em casos raros, o aumento das mamas pode persistir."

http://www.medicinanet.com.br/bula/7562/espironolactona.htm

Como eu falei a gineco é reversível pq não é igual vc fazer um ciclo sem TPC. Nesse link tem várias informações importantes sobre a droga.

Concordo com vc que esse diuretico é pior que os outros em efeito colateral, mas como nunca tive problemas com ele vou tomando.

O hydrox eu estou tomando uma dose pequena, 1/3 do que é recomendado.

De "proteção" por enquanto somente tribulus pq o Espironolactona é antiandrogeno, mas a quantidade que estou tomando é muito pouca pra dar um efeito colateria relacionado a isso. estou tomando mais pra garantir mesmo.

Cara, eu ja to meio acostumado a tomar efedrina, anfeta, cafeina, ECA, termogenico, etc. Nunca tive problemas. Espero não ter agora...kkkkk

Vlw!

EDIT: Tambem estou tomando Centrum!!

Editado por 2ml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

seu cutting ta bem parecido com oque eu to fazendo, tirando a Espironolactona e a Sibutramina,

ja fiz meus primeiros 15 dias on, agora to nos 15 dias off ,

a melhor dica que eu posso te dar,

FAçA AEROBICOS EM JEJUM,

nao tem segredo, voce vai ver o resultado deles em 1 semana,

e nao deixe de tomar bcaa+whey depois deles,

abraços e bom cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

seu cutting ta bem parecido com oque eu to fazendo, tirando a Espironolactona e a Sibutramina,

ja fiz meus primeiros 15 dias on, agora to nos 15 dias off ,

a melhor dica que eu posso te dar,

FAçA AEROBICOS EM JEJUM,

nao tem segredo, voce vai ver o resultado deles em 1 semana,

e nao deixe de tomar bcaa+whey depois deles,

abraços e bom cutting

Vlw brother!

5º dia - Domingo

Domingo foi dia de descanso.

Nada de colaterais tb.

6º dia

Hoje o treino foi pesado. A disposição não foi tão boa como a da semana passada, mas o treino foi bom.

Até agora nada de colaterais, mas sinto a respiração bem melhor.

Me pesei antes do treino e estava com -3,5kg. Já dá pra notar uma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia

Não consegui postar ontem mas lá vai...

Ontem o treino foi pesado e a disposição não foi tão boa.

Senti perda de força e resistencia.

Vou aumentar um pouco a quantidade de carboidrato na dieta pra ver se melhora.

Até ontem consegui reduzir 4kg. A retenção foi embora tb.

Até agora nada de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadê o relato?

acho que morreu....

ahhh :(

Eae cara, blz?

Não morri não... hahahha não estava conseguindo postar esses dias mais o ciclo continua...

13º dia - Ontem

Vou recomeçar de ontem, mas os dias que eu não postei foram tranquilos. Segui o mesmo treino e não tive nenhum colateral.

Essa semana eu mudei o treino para iniciar um treino de força.

Estou cansadão devido aos exercícios, mas o treino foi muito bom. Ótima disposição e treino forte até a fadiga!

De manhã corri 4km em jejum. A alimentação melhorou, mas no final de semana dei uma escapada da dieta.

Resumão: Estou finalizando o ciclo amanhã e os resultados foram muito bons. Medi o BF no adipometro e está 14%.

O abdomem melhorou bastante, só falta perder gordura localizada na frente e nas laterais.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo.

Nesses últimos dias estou sentindo que o clembu já não faz o mesmo efeito do início do ciclo.

Estou tomando 6ml e parece que nem tomei nada.

Quando finalizar eu posto fotos antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, blz?

Não morri não... hahahha não estava conseguindo postar esses dias mais o ciclo continua...

13º dia - Ontem

Vou recomeçar de ontem, mas os dias que eu não postei foram tranquilos. Segui o mesmo treino e não tive nenhum colateral.

Essa semana eu mudei o treino para iniciar um treino de força.

Estou cansadão devido aos exercícios, mas o treino foi muito bom. Ótima disposição e treino forte até a fadiga!

De manhã corri 4km em jejum. A alimentação melhorou, mas no final de semana dei uma escapada da dieta.

Resumão: Estou finalizando o ciclo amanhã e os resultados foram muito bons. Medi o BF no adipometro e está 14%.

O abdomem melhorou bastante, só falta perder gordura localizada na frente e nas laterais.

Não senti nenhum colateral durante o ciclo.

Nesses últimos dias estou sentindo que o clembu já não faz o mesmo efeito do início do ciclo.

Estou tomando 6ml e parece que nem tomei nada.

Quando finalizar eu posto fotos antes e depois.

foda cara, essa gordura localizada que é PUNK, nas laterais e na frente como vc disse, tb sofro com esse problema, pq ja cheguei a pesar 116kgs, agora com 85, vou iniciar meu ciclo de clemb dia 25...

sobre os efeitos, vc só manda clemb mesmo? não usa um cetotifeno? eu comprei 2 caixas de 20comprimidos de ASMIFEN, cada cap de 1mg de cetotifeno, vou mandar todo dia na hora de dormir durante o ciclo pra não "fechar" os receptores e mante-los sempre sensíveis a droga...

abraços e acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...