Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ml

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 2ml

  • Data de Nascimento 06/01/1981

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    90kg
  • Altura
    1,81m

Conquistas de 2ml

  1. Nessas fotos deu pra ver melhor... dá pra ciclar sim... mas tem que melhorar o treino Tem que melhorar o treino de peito e ombro que tá pequeno pro resto do corpo... boa sorte ai
  2. Eae cara, o que está achando dos resultados? Já dá pra notar alguma diferença? []s
  3. Acompanhando aqui! Meu próximo ciclo deve ser igual o seu. Cara, nunca tomei prop, mas enantato tb é bem menos denso que dura e não doi nada a aplicação. Sempre tomei no braço de boa, sem dor. Bons ganhos!
  4. Parabéns pelo resultado! Estava acompanhando em off. Muito bom o relato. Abraço.
  5. 14º dia Ótimo treino. Hoje fiz pernas e ombro. Ótima disposição. Só falta um dia para acabar o ciclo e nada de colaterais 15º dia - Final de Ciclo O treino foi muito bom. Dia dedicado aos músculos das costas. O treino essa semana foi muito pesado. O corpo todo está doendo..rsrs mas a disposição está ótima! No final ainda corri 30 minutos na esteira. Resumão do Ciclo Gostei bastante do resultado. Poderia ter sido melhor se eu tivesse feito uma dieta mais rigida. O mais importante é que não senti nenhum efeito colateral. Vou para os 15 dias off e depois fazer mais 15 dias on com uma dieta melhor. Resultado final: 3,5kg a menos e 2% de BF a menos (medido com adipometro). Agora estou com 14% de BF. Vou seguir os dias off com uma dieta balanceada e tomando hydroxycut de manha e antes do treino. Talvez complemente com Franol esses dias off. Fotos: Antes Depois
  6. Então cara, estou mandando só clemb mesmo, e realmente de segunda pra cá parece que o efeito é bem mais fraco. Não pensei em tomar nada a mais pq não conhecia o clemb ainda e queria testá-lo. Eu gostei bastante do resultado. Dica: se puder faça os aerobicos em jejum, estou fazendo isso desde sábado e acelera bastante a queima de gordura. E fazer pelo menos 30min todos os dias!
  7. Eae cara, blz? Não morri não... hahahha não estava conseguindo postar esses dias mais o ciclo continua... 13º dia - Ontem Vou recomeçar de ontem, mas os dias que eu não postei foram tranquilos. Segui o mesmo treino e não tive nenhum colateral. Essa semana eu mudei o treino para iniciar um treino de força. Estou cansadão devido aos exercícios, mas o treino foi muito bom. Ótima disposição e treino forte até a fadiga! De manhã corri 4km em jejum. A alimentação melhorou, mas no final de semana dei uma escapada da dieta. Resumão: Estou finalizando o ciclo amanhã e os resultados foram muito bons. Medi o BF no adipometro e está 14%. O abdomem melhorou bastante, só falta perder gordura localizada na frente e nas laterais. Não senti nenhum colateral durante o ciclo. Nesses últimos dias estou sentindo que o clembu já não faz o mesmo efeito do início do ciclo. Estou tomando 6ml e parece que nem tomei nada. Quando finalizar eu posto fotos antes e depois.
  8. 7º dia Não consegui postar ontem mas lá vai... Ontem o treino foi pesado e a disposição não foi tão boa. Senti perda de força e resistencia. Vou aumentar um pouco a quantidade de carboidrato na dieta pra ver se melhora. Até ontem consegui reduzir 4kg. A retenção foi embora tb. Até agora nada de colaterais.
  9. Vlw brother! 5º dia - Domingo Domingo foi dia de descanso. Nada de colaterais tb. 6º dia Hoje o treino foi pesado. A disposição não foi tão boa como a da semana passada, mas o treino foi bom. Até agora nada de colaterais, mas sinto a respiração bem melhor. Me pesei antes do treino e estava com -3,5kg. Já dá pra notar uma diferença.
  10. Fala ligabo, blz? Então cara eu já usei isso tudo várias vezes e nunca tive problemas, só nunca tinha misturado com clemb. É importante deixar claro que o Espironolactona pode dar ginecomastia sim! Quem tem propensão a ter precisa ficar esperto. Segue um trecho da bula: "A ginecomastia é geralmente reversível quando a Espironolactona é descontinuada, embora, em casos raros, o aumento das mamas pode persistir." http://www.medicinanet.com.br/bula/7562/espironolactona.htm Como eu falei a gineco é reversível pq não é igual vc fazer um ciclo sem TPC. Nesse link tem várias informações importantes sobre a droga. Concordo com vc que esse diuretico é pior que os outros em efeito colateral, mas como nunca tive problemas com ele vou tomando. O hydrox eu estou tomando uma dose pequena, 1/3 do que é recomendado. De "proteção" por enquanto somente tribulus pq o Espironolactona é antiandrogeno, mas a quantidade que estou tomando é muito pouca pra dar um efeito colateria relacionado a isso. estou tomando mais pra garantir mesmo. Cara, eu ja to meio acostumado a tomar efedrina, anfeta, cafeina, ECA, termogenico, etc. Nunca tive problemas. Espero não ter agora...kkkkk Vlw! EDIT: Tambem estou tomando Centrum!!
  11. Fala Ferret... toda crítica é bem vinda... Cara, eu sempre peco na dieta pq não tenho muito tempo pra fazer uma alimentação descente, acabo tendo que treinar o dobro pra ter o resultado de quem faz uma dieta correta. Ja tomei sibutramina e espironolactona muitas vezes inclusive com acompanhamento médico. Eu coloquei no ciclo pelo seguinte: Quem tá acostumado treinar pesado normalmente come muito, que é meu caso. Coloquei apenas pra redução de apetite, até pq sibutramina é fraco e não faz nada alem disso. Sibutramina não é estimulante!!! O objetivo do espironolactona é reduzir a retenção principalmente, ate pq terminei recentemente a TPC de um ciclo e estava muito inchado. Diuretico ajuda tb a controlar a pressão. Espironolactona tb não é estimulante!!! Hydroxycut é termogenico e ajuda na quebra de gordura. Qualquer um sabe que diurético reduz a quantidade de potassio no corpo e o clemb tb, e falta de potassio causa caimbras. É bom dar uma pesquisada melhor no assunto e nas drogas. Flw! 4º dia Hoje não treinei, fiz apenas um corrida de 1h em um terreno com subidas e areas planas. Mantive uma média de 13km/h nas áreas planas e 7km/h nas subidas. Boa disposição pra correr. Nada de colaterais!!!
  12. Cara, estou ciclando com clemb tb... Vc chegou a sentir caimbras? []s
  13. 3º dia Hoje mudei um pouco o treino e fiz um treino de força pro peito. - 3x Supino reto: 10-8-6x - 3x Supino inclinado: 10-8-6x - 3x Declinado com alter: 10-8-6x - 3x Peck Deck:10-8-6x Boa disposição, aumentei o peso no supino reto. Café da manhã: pão com requeijão - almoço: salada, arroz e salmão, nos intervalos barra de cereal e yogurt. Colaterais: Senti um pouco de caimbras, mas não acho que seja efeito colateral pq ainda é muito cedo. De resto tudo tranquilo, sem tremedeiras. Resultado da semana: -2kg e melhor disposição.
  14. Acompanhando em off. To pensando em lançar dura+stano tb no próximo ciclo. Agora to mandando um ciclo de clemb.
  15. acompanhando aqui. conheço gente que fez ciclo de Gh e teve ótimos resultados. Seca demais. Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...