Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

axltijuca,

isso que vc postou é realmente bem interessante, e verdadeiro...

eu, que sou bem pequeno, já tenho dificuldade em tirar minha camisa, coçar minhas costas então..é impossível...

quanto maior vc fica, vc vai se tornando como se fosse um deficiente, um doente, é uma batalha contra a genética humana, é tentar quebrar os limites do seu corpo, e isso acaba tornando vc um mutante em todos os sentidos...vc ve os pro's? eles andam que nem robô...eu tava vendo o vídeo do nasser, o nasser on the way, e ele simplesmente não consegue tirar a camisa dele, ele tem que pedir ajuda pra tirar a camiseta...

vc vai ficando impotente em todos os sentidos haha...tudo em excesso tem seu preço,,até massa muscular, infelizmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não gosto do Lee Priest como pessoa.

Uma vez nao lembro aonde, acho que foi na pagina do MD no face, nao lembro direito, postaram uma foto dele com 16 anos, forte pra caralho ja ganhando campeonato, o que me irritou foi a legenda dele falando que era natural nessa epoca.

Ai eu escrevi algo assim: "Todo mundo sabe que lee priest abusava de GH e outras drogas desde sua pre adolescencia, é um insulto vc falar que ele era natural nessa foto, parem de ficar alimentando falsas esperanças paras as crianças, dizendo que elas podem ficar naturais assim, lol."

Eu e mais um monte de gente...

Ai o proprio Lee priest postou: "Ei (nome do dono da pagina.) pode tirar essa foto, eu permiti vc postar para as pessoas fazerem comentarios construtivos, mas tem muitos haters que vem aqui so falar merda, quero ver algum deles vir aqui falar na minha cara, eu era natural sim nessa foto! e bla bla bla."

Engraçado que depois fui expulso da pagina rs,

Isso ja deu pra ver o carater dele, maluco boçal.

Ele foi pedir um autografo pro Sergio Oliva, parece que ele nem sabe quem é hueaheueah "Lee com 2 EE..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda mesmo, tanto uso constante de hormonios qntu mais massa muscular adquirida vão se tornando incômodas com o tempo, dores de cabeça, tonturas e olhos congestionados por causa da pressão arterial mais elevada, temperatura mais elevada o dia todo, as costas vão ficando grandes a ponto de dificultar a higiene no trono, pra dormir fica mais limitado as posições, etc...

porém a recompensa pra quem ama isso não tem tamanho, não digo se olhar no espelho e se sentir satisfeito até pq issu eh mto dificil pra nós fissurados, mas o reconhecimento dos que tão na nossa volta, corpo diferenciado gerando olhares de todo o tipo, auto estima no teto, isso não tem preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post do Evan Centopani sobre GH15: http://forums.musculardevelopment.com/showthread.php/120790-Everyone-seemed-to-be-excited-about-the-GH15-site-hell-just-ask-me.

Eu tenho que admitir que quando se trata de escritos GH15, eu não vi mais do que aquilo que tem sido copiado e colado aqui de outro lugar. Mas parece que o cara está sempre empurrando a importância do GH ... em doses elevadas. Ouvi dizer que ele reccomends uma marca específica. Se isso for verdade, então quem diz que este cara não tem uma agenda? Ou seja, promover a venda deste GH especial a fim de beneficiar monetariamente.

quote_icon.pngPostado Originalmente por Mike Arnold viewpost-right.png

Evan, você sabia que ele afirma que o abuso doses maciças de Slin? Eu posso estar errado sobre isso, como algumas coisas são entusiasmado agora porque o seu sido um tempo, mas estou 95% certo disso.

Hahahaha ... Eu não sabia disso. Não como se eu tivesse alguma forma de provar isso, mas eu que não é verdade. Alegando que todos os fisiculturistas usam insulina, e muito menos abusar dela, é falsa.

Yeah. Às vezes. O que é ainda mais engraçado é a crença de ignorantes que, com bastante dinheiro e drogas, qualquer um pode ser um fisiculturista campeão. Retiro o que disse, é mais triste do que nada, porque esse sentimento simplesmente grita "Eu sou um bichano e preferem culpar a minha falta de resultados / sucesso no fato de que eu não estou disposto e capaz de tomar ou drogas o suficiente de reconhecer que I (meu estilo de vida, ética de trabalho, genética etc etc etc) sou a razão da minha falta de resultados. "

Eu gostaria de saber mais pessoas assim. Infelizmente, a maioria das pessoas estão sob a suposição imediata que você precisa de uma tonelada de drogas para fazer qualquer progresso. Eu estaria disposto a apostar que o cara que acha que ele vai ser um grande fisiculturista com direito a alimentação, treinamento e uma engrenagem pouco vai muito mais longe do que o idiota que acredita que é tudo sobre a quantidade de merda que você toma.

Ninguém está dizendo que os profissionais são naturais! O ponto é simplesmente que a diferença entre um rato de academia e um profissional não é o número de aparelhos que tomar! Houve inúmeras vezes quando eu estava chocado ao ouvir quanta merda alguns dos rapazes locais no ginásio levar / ter tomado. E eu teria levado muitos para natties! As pessoas jogam em torno de todos os tipos de números ridículos como ele não é grande coisa. Se você não levar a serio a musculação, nenhuma quantidade de drogas vai ajudar você!

E se é tudo sobre as drogas de fazer-lhe uma melhor fisiculturista e os caras hoje em dia usam muito mais e as drogas são muito mais avançado, então por que eu nunca paro de ouvir o quanto melhor os caras foram no passado? Você não pode ter as duas coisas!

Não tenho motivos para mentir. Eu teria simplesmente optou por não postar nada ao invés de postar e contar uma mentira. É um assunto delicado para sequer comentar. A única razão que eu faço é porque eu acho que as pessoas principais, especialmente os jovens aspirantes a fisiculturistas, acreditar que a única maneira de realizar qualquer coisa no esporte é com grandes quantidades de drogas e que com as drogas o suficiente, qualquer um pode ser um profissional é um mau mensagem para enviar. Não estou dizendo que você está ou não dizendo isso. Quem se importa. Mas parece que muitas vezes é a atitude e eu não gosto de ler essa merda porque é perigoso e é a mensagem errada para enviar. Por outro lado, eu entendo e aprecio o seu ponto. Leitura anúncios onde homens afirmam que algumas besteiras que começou a tomar colocar 10 quilos de músculo sobre eles é injusto. E pros não tem que discutir o que eles fazem, mas nenhuma deve ser por aí dizendo às pessoas que são naturais ... e eu não acho que qualquer que, a menos que eles estão Douchey extra.Que, da mesma forma, seria injusto para um bodybuilder aspirantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Centopani e ele é um cara centrado... ele não entregaria o jogo e falaria que o gh15 ta certo obviamente.

Agora falar que no nivel dele ninguem abusa de GH e insulina é risivel. EU concordo que só AE´s e GH, Insulina não é o UNICO fator para se ser um campeão.

A unica frase, o resto é tudo "balonie." rs

no forum da MD só tem mentiroso, é cada um com 130kgs e 6% falando q toma apenas 1g de testo e alguma coisa de trenbolona ace por semana... chega a dar raiva.

enquanto os caras tiverem empresas multimilionárias de suplementos pagando seus carros luxuosos eles não irão falar nada e irão mentir.

normal, sobrevivencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim este site dele vai ser um tiro no pé: De um lado vai fugir do objetivo proposto por ele(ou eles) antes que era de informar o q de fato acontece no fisiculturismo. Vai ficar mais exposto, e terá q controlar muito o que diz. Fora q se descoberto ai q vai ter q ficar mais na sua sem falar tão mal dos outros, por n motivos. Deixará de ser um user num forum, para ser alguem q critica no seu próprio site...

De outro, com certeza ele ganha algo por trás no q ele diz sobre os melhores EA´s e marcas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...