Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Tradução Matheus Dias :

it is insulina with hgh and lots of food that create the gut mainly insulina added to hgh that push food into everywhere as in push FATTT into the musce and the gut love it ,,

the gh used here is bunk ,, aka no legit gh

gh15 approved

"é a insulina com hgh e muitos e muitos de comida que cria a barriga, principalmente insulina adicionado ao hgh que coloca a comida em todo lugar como tbm coloca GORDURA dentro do musculo e a barriga ama isto"

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=404116.msg5763941#msg5763941

Todo mundo continua me perguntando a diferença entre pharma grade e gh generico. Eu irei de uma vez por todas colocar a diferença para os olhos humanos. Vejam a foto de um user de pharma grade. Serostim, kigtropin, etc

a seguinte foto representa a aparencia de pele e musculo em legitimo pharma grade gh.

Vejam .. a baixa agua e veias são mostradas , a pele presa ao musculo e faz sentir e parecer como superman não interessa se voce é 200lb ou 250lb.

Com gh generico vai ter mais agua entre pele e musculo. Ainda sera 3 dimensional como nesta foto mas a agua entre pele e musculo sera de uma porcentagem maior dando assim a ilusao de menos definido e menos condicionado.

O tamanho será o mesmo a nao ser por! a condição é onde o gh ira mostrar a diferença. Enquanto em gh isto é onde voce irá noticiar a diferença entre pharma grade level e um bom generico. Ruim generico claro que = lixo. O que eu falo sobre, é a diferença entre pharma grade e bons genericos ... do qual é principalmente retençao entre pele e musculo.

Um pharma grade gh level como serostim kingtropin humatrope irá resultar neste tipo de aparencia em um fisico MUITO RAPIDO. Claro que voce precisa estar em um decente shape para começar e com aas.

PQAAAG1tvO4CW705w4LevSEQyS5BWR801sfojjXK7PG2c_uJcMt7LrnrBKPbngt-NVLdpGcHaQtFjoUPAWIhbIMkpAcAm1T1UJk_LJsC9ne5L1cbOU_o2xxdA6Wv.jpg

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=404304.0

/\ ai o cara pergunta o quanto de diuretico esta envolvido

-

Neste level tudo esta envolvido, mas! Este é um look resultante principalmente do uso de hormonio do crescimento pharma grade. Bons genericos vai ser similar mas não nesta definição. Apenas no mais puro dos gh voce crescer seco mesmo que exploda de dentro sua pele fica presa em voce aka ver veias bem claramente enquanto cresce. Nao é visto a nao ser que estaja em legitimo pharma grade. Com uma boa genetica isto será mais perto, mas mais agua entre pele e musculo. Ambos darão o aspecto 3D claro, ja que eu falo de legitimos gh.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo nas primeiras paginas os doidim falando que é imposivel chegar nos 50 de braço natural...

é 50 de braço natural é muito...mais uns 47 acredito que sejá possivel!

meu primo tem 23 anos e treina des dos 18(5 anos de treino)...ele toma uns 5 suples por mes...e ta com 45 com 10% de bf...com mais um ano nesse ritimo acho que ele pega 47 de braço facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...