Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Mal Sucedida?


Posts Recomendados

Fala Galera, tranquilo?

o que acontece é que sabado apliquei 150mg de propionato de testosterona em um lado do glúteo e no outro lado do glúteo mandei 100mg de stano. no local onde apliquei o propionato após algumas horas doeu demais, uma dor fora do normal msm. logo após tive febre e mal conseguia andar. bom tudo normal isto acontecer com propionato, mais o que me deixa intrigado é que hj é quarta-feira e a dor apenas piorou (dor que nunca senti em nenhuma apicação. a aplicação de segunda-feira mandei stano e prop no msm lugar e não sinto quase dor alguma. será que é normal isso acontecer msm ou sera que ocorreu um erro durante a aplicação? como saber se apliquei errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você aspirou a seringa para ver se não pegou nenhum vaso?

opa aspirei sim brother. não veio nada de sangue, mais digamos que eu tenha acertado não aconteceria isso ne, no começo pensei até que eu tivesse pegado um nervo ciático ou algo do tipo...

Isto pode acontecer por diversas causas: tremer durante a aplicação; aplicar com a agulha inclinada, na diagonal; dormir sobre a aplicação; ficar sentado sobre a aplicação; aplicar na extremidade do músculo; etc.

Para melhor você deve evitar dormir ou ficar sentado/apoiado sobre a aplicação, fazer compressas com água quente e tomar 50mg diclofenaco a cada 12hs.

Se você ver que o local está começado a mudar de cor, indo do vermelho para amarelo/roxo, procure um médico.

Abraço

grande tijolo, então brother, o local ta normal, nd além dos calombos enormes que sobram após a aplicação. no momento estou fazendo compressas com água quente e mandando catafal emulgel no local, remédios orais tava querendo evitar por causa do fígado brother, principalmente anti-inflamatório, mais vou seguir sua sugestão e adicionar o diclofenaco msm. ainda não fui ao médico pq queria saber se era normal isso, talvez fosse normal e eu tivesse bolado atoa. o foda é que trabalho o dia td sentado, lateja de dor! e dormir malema consigo de bruços mais é quase impossível dormir pela dor, horas rolando!

Se você ver que o local está começado a mudar de cor, indo do vermelho para amarelo/roxo, procure um médico.

Abraço

caso não melhore eu procurarei sim brother, vlw.

Vai logo ao medico, pq nao esta normal.

Boa Sorte, veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido apenas a maneira a angulação como colocou a agulha.

Na pior das hipoteses, cogite ficar de olho, pois tenho amigos que ja tiveram abcessos extremamente doloridos devido a má higienização do material!

Mas nao se preocupe, aguarde e chame um medico!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...