Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lory Lemos


Kamikaze

Posts Recomendados

Cara eu achei muito bom o shape dela, gostei bastante do abdomen. Acho que ela exagerou nos 15k mas vai saber ai se ela nao vai em clinicas de estetica caríssimas também... No mais shape excelente, aposto que muitas mulheres aqui do forum gostariam de ter um corpo assim. Nao duvido que faça 100kg no agacho com 1 rm nao e nada de tao extraordinario assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Se esse tópico não foi pra falar dela nem discutir algo, qual foi a utilidade então?! Porque pelo q eu saiba quando se coloca uma foto se pode elogiar, mas quem nao quer elogiar vai criticar obviamente, se o objetivo do tópico fosse apenas elogiar a mulher não faria o mínimo sentido, já q todo mundo aqui acha q ela tem um corpo bonito..

E não tem como não falar dos exageros, todo mundo q leu teve vontade de falar, mas nem todo mundo falou..

:speak_cool:

Mandou bem.

Fefe, querida, não vi todo esse mal que vc enchergou nos comentários. Sim, concordo que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas não vejo problema nenhum em achar um gasto absurdo. Da mesma forma que eu acho um absurdo alguém gastar 2000 numa bolsa, e é claro, cada um faz o que quiser com o dinheiro que tem, mas nem por isso vou deixar de ficar indignada.

Ninguém aqui falou que o corpo dela é feio, nem que a bunda não é livre de imperfeições, só achamos que faltou humildade pra pessoa... Aliás, foi um sarrinho só de leve :P

E quanto a execução ser ruim ou não... Não vi mal nenhum em fazer comentários. Afinal, pra qualquer leigo estaria ok, mas aqui a gente tem uma noção de treino e tal, e realmente, é muito difícil ver uma mulher levantar tudo isso com uma execução perfeita (tendo em vista que o shape dela também não é nada exagerado... mas isso poderia até passar, já que carga não significa muita coisa)

...........se não é pra falar dela é pra falar do que? kkkkkkkkkkkk

Hipocrisia e demagogia é foda (by Lucaro :lol:), tenho certeza que o cidadão em questão só "fala sobre ideias" a todo tempo! :rolleyes:

:speak_cool:

Eu imagino que ela deva gastar com "essas bobagens" (como diz minha mãe) de massagem modeladora, carboxiterapia, drenagem, radiofrequencia, blá blá blá... todas esses cuidados que podem até te deixar mais bonita, diminuir as celulites e não sei o que lá, mas que com certeza não construiram o corpo dela... Fora os suplementos e mimimi...

Mas ainda assim acho muita grana, e no fim, ACREDITO que nem faça tanta diferença no produto final

Já disse e repito:

Coisas desnecessárias. Não é por causa dessas metrecage q ela tá com aquele corpo não.

Ela gasta com outras despesas de gente rica, coisas q mudam sua aparência num certo grau q não da pra ver em fotos. :suicide_anim:

Se é que ela gasta mesmo esses 15k por mês só com o corpo *bodybuilding* ela tem um shape medíocre,pois conheço Várias mulheres que tem o shape igual ou pouca coisa pior e mal gasta 1k.

[2]

tb acho

Se vc acha tão ridículo e tão inútil, por que postou?

Sinto muito, mas seu post inteiro é uma contradição.

Vc está passando atestado de ignorância então? Pq vc fez um post inteiro discutindo pessoas, ou melhor, criticando as pessoas que postaram.

No mais, faço minhas as palavras da Pra: Se não for para discutir sobre uma pessoa, pra que criar um tópico sobre ela então?

Acho interessante, qdo se cria um tópico sobre o Coleman e todo mundo critica a barriga dele, dizendo que está dilatada, que está enorme etc., não aparece ninguém tomando as dores do cara e descendo o pau em todo mundo.

Qdo se cria um tópico sobre alguma mulher e se diz que ela está legal, com um corpo massa etc., tb não aparece ninguém dizendo que não nos cabe criticar a mulher.

Mas foi só falar que a mulher é feia, que deve treinar errado e que é exagero o dinheiro que ela (diz) gastar que o pessoal se doeu.

A questão é que o objetivo do fórum é este mesmo, discutir não apenas ideias, mas tb pessoas ligadas ao esporte.

E ninguém está julgando ninguém não, ninguém está dizendo que ela é má pessoa, ou tirando qualquer tipo de conclusão a respeito de seu caráter.

No mais, 15k por mês e 400kg no leg é exagero MESMO...

[2]

Eu duvido q ela faça um repetição completa no leg com 400.

:axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante sua colocação. Parece que concordou comigo quando eu disse que a mídia pode ser tendenciosa, rsrs

A mídia sempre é tendenciosa, seja pra falar bem de quem não merece tanto, seja para não falar tão bem de quem realmente merece.

Liberdade para opinar, todos vocês têm, mas bagunçar a área feminina com assuntos não específicos, eu discordo. O que acontece é que na maioria das vezes os tópicos acabam em discussão e o assunto se desvirtua.

Não vou fechar o tópico, como vc diz, 'por conta disso', mas se o assunto principal for somente os 15.000 que ela gasta, eu vou mover pro off topic, afinal a pergunta do tópico foi a seguinte:

"e oq vcs acham do shape dela?????"

Nessa questão eu acho q tds tem liberdade, seja área feminina ou qq outra área q não seja "feminina", pq dessa forma parece q somente quem é mulher pode falar aqui. E que bom que não fechará, pq ultimamente tem sido assim não só aqui, como nos outros tópicos. Até pq ninguem aqui desmereceu a atleta, e sim, apenas sugeriu algumas teorias, que a matéria não definiu(ou equivocou-se) muito bem.

E quanto a pergunta qnt ao shape dela, até concordo. Porem o link da reportagem, dá de cara com este título:

"Ter o corpo como o de Mirella Santos é possível com muita disciplina, malhação diária e uma boa quantia em dinheiro para investir em estética"

Ao invés de enaltecer a atleta, fala coisas supérfluas, e é claro que o pessoal iria falar sobre isto. Seria melhor ter colocado um link sobre uma matéria que falasse bem do esporte, e da atleta então, pois evitaria metade das discussões aqui envolvidas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante sua colocação. Parece que concordou comigo quando eu disse que a mídia pode ser tendenciosa, rsrs

bu

Liberdade para opinar, todos vocês têm, mas bagunçar a área feminina com assuntos não específicos, eu discordo. O que acontece é que na maioria das vezes os tópicos acabam em discussão e o assunto se desvirtua.

Não vou fechar o tópico, como vc diz, 'por conta disso', mas se o assunto principal for somente os 15.000 que ela gasta, eu vou mover pro off topic, afinal a pergunta do tópico foi a seguinte:

]"e oq vcs acham do shape dela?????"

entao, as repostas podem estarem sujeitas a criticas ou a elogios..? fica dificil responder apenas vendo a foto dela, ja que postaram uma entrevista que ela concedeu informando do "esforço" para alcançar o shape em questão. quanto ao peso p mim isso nao e relevante para avaliar a qualidade muscular de alguem entao pouco me importa se levanta 400kg ou 1kg. shape legal ela tem.. mas nao me impressionou o shape dela muito menos o bumbum perfeito q ela disse q tem (ela deve achar e outros tambem, mas eu nao). cada um respeitando a opniao de cada um. agora o que nao vale e esculachar tambem(tipo cara feia..,plastica e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita gente... :unsure:

quando crie esse tópico foi com o objetivo de discutir o shape dela,pois ela tem um corpo mto lindo mesmo(até pela idade),queria saber mais sobre ela:fotos,rotina,treino,alimentação,etc......

e que ela sirva de motivação,pois garanto que há várias mulheres aqui no fórum q possuem um corpo semelhante ao dela ou até superior e não gastam tudo isso.E ainda trabalham,estudam e fazem seu ''dia de lixo''.

o meu comentário sobre os R$15 mil talvez foi infeliz(peço desculpas),pois esse valor é mto fora da minha realidade e da maioria do pessoal q treina.

Se ela recebe esse valor é que os patrocinadores dela estão satisfeitos com os resultados pois caso contrario não ''investiriam'' tudo isso....

vlw :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Lamentável ficar discutindo pessoas, lamentável julgar e dizer o q ela fez ou deixou de fazer, se tem a bunda grande, o abdômen saliente, se gasta 15k por mês.Pessoas inteligentes discutem ideias, pessoas ignorantes falam sobre pessoas. O mais ridículo de tudo isso é alguém querer defender seu ponto de vista e gerar discussão sobre algo tão inútil.PS: Fefe, curti o q vc disse e assino embaixo.

Sabe o significado da palavra hipocrisia e demagogia ? Posso até ser hipócrita, assim como vc, mas em momento nenhum fui demagogo.Creio q meu comentário deva ter lhe ferido, mas não foi direcionado, mas se a carapuça serviu, fique à vontade para usá-la. E por favor, continue a falar sobre as pessoas, sra. Perfeição !

E o q tem a ver a critica pessoal sobre o meu post ? Só por isso não posso dar minha opinião ? Só por isso caio em contradição ? Fiz apenas um comentário, pois vcs estãolevando para o lado pessoal e julgando. Vc não é colega dela e nem personal para saber se ela levanta ou não 400 no Leg, acho q vc deveria entrar num concurso pra juiz.Criticar um BB é piada, né ? Creio q menos de 1% desse forum tem moral para criticar um BB até mesmo amador.Se é exagero 15k e 400 no leg, vc pode até duvidar, mas não pode provar, ou seja, está julgando !

Realmente entrei esses dias atrás, espero q isso não seja demérito nenhum. O Lucaro pelojeito deixou um discípulo, pena q são mal colocadas as palavras e usadas em vão e sem significado.O Iceman falou um monte de bobeira e se contradisse, eu não estou criticando pessoas, estou criticando ATITUDES. Perdoa se passei uma impressão de ser O BOM, pelo contrário, quis apenas disseminar a humildade.Abrax !

Gosto muito das suas idéias, o senhorito não é O BOM, mas é bom!

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp

essa area femina é o bixo

fala serio, todo topico criado aqui tem briguinha, coisa chata

ninguem pode falar nada que ja tem uns 10 criticando

opinem sobre o tema do topico, nao sobre o que um fala ou deixa de falar

cada um tem uma opiniao e ponto

tem gente que adora ficar discutindo, se estressam com pouca coisa

desse jeito a ala masculina vai parar de postar aqui

e nao é pq é area feminina que a opiniao deles nao interessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

pqp

essa area femina é o bixo

fala serio, todo topico criado aqui tem briguinha, coisa chata

ninguem pode falar nada que ja tem uns 10 criticando

opinem sobre o tema do topico, nao sobre o que um fala ou deixa de falar

cada um tem uma opiniao e ponto

tem gente que adora ficar discutindo, se estressam com pouca coisa

desse jeito a ala masculina vai parar de postar aqui

e nao é pq é area feminina que a opiniao deles nao interessa

JJana,

Quotei suas palavras, porque vc resumiu uma verdade. Tem tanto tópico que acabo fechando porque rola estresse, discussão, trolagem, etc, e me parece que isso ocorre com mais freqüêcia por aqui. Lamentável, eu diria.

Sendo assim, atendendo a pedidos, mais um tópico fechado.

Que sirva de lição para os próximos, embora eu nem de longe acredite nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...