Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Da Growthsupplements


leoirons

Posts Recomendados

ola pessoal so novo aqui no forum gostei muito do forum e tudo mais pesso que me ajudem por favor

to com uma duvida pessoal gostaria que vc6 me desse umas dicas e tals to meio perdido

ao total 3kg de whey consentrado + 2kg de whey isolado e 1 kg de albumina + vitamina C e um Multi vitaminicom + malto e bcaa todos da da Growthsupplements e uma creatina que ganhei da universal

tava querendo fazer assim

de manha ao acordar tomo uma cpsula de vitamina C mais whey proten consentrado + albumina

logo apos o almoço 1 capsula de multi vitaminico

antes do treino bcaa

pos treino tomaria malto+ whey proten consentrado

+ 3 tablets de creatina universal que daria 3,75g de creatina

antes de dormir whey proten consentrado + albumina

ao total 3kg de whey consentrado + 2kg de whey isolado e 2 kg de albumina + vitamina C e um Multi vitaminicom + malto e bcaa todos da da Growthsupplements e uma creatina que ganhei da universal

vc6 achao que esta correto da maneira que to querendo tomar malhei a 1 ano e 3 meses parei por 5 meses e tals voltei a malhar mes passado to querendo fazer essa suplementaçao em agosto o que vc6 acham tava querendo pro um ZMA E UM TRIBULOS TERRESTRE E TALVEZ UMA GLUTAMINA me ajudem por favor desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba vc vai viver só de suplementos? cade a comida? desnecessario tanta Whey ...

Enfim:

. Vita C e Multi no Desjejum.

. Albumina antes de dormir

. Já que comprou 2 tipos de whey diferentes aconselho a mandar o Concentrado junto com albumina de manha no desjejum e no pré treino( isso mesmo , no pré treino , eu nao estou louco )

. Whey isolado vc manda no Pós treinoJunto com a malto e a creatina.

. Bcaa pode ser Pré , intra ou pós treino mesmo . Mas terá que mandar umas 10 capsulas pra nao ser desperdicio...

Editado por Rafolks~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque me falaram que e bom tomar o consentrado pela manha e antes de dormir poq a absorção dele e lenta e tals ja to fazendo dieta pela manha leite desnatado com pao integral com preSUNTO d peito d peru as 10 iogute magro com barra d cereais almoço o normal feijao arroz as vezes peito d frango ou carne ou peixe varia muito 3 horas pre treino iogute e banana e um pouco d aveia pos treino leite 3 claras pao integral com presunto de peito d peru as 7 e 50 uma fatia d pao integral com pave d atun e antes d dormir leite desnatado com 2 claras e uma colher d azeite sera q ta boa e tbm tenho 1.69 d altura peso 70kg 39 cm no braço direito e 38 d braço esquerdo so suplementei uma vez com 100g d creatina kakakaka q n e quase nda por favor galera me ajuda aew porque ainda vo compra e esses suplementos tirando a creatina q ganhei sera q o custo beneficil seri bom ou deveria compra outras coisas pessoal desculpa o texto assim todo lol é porque to postando do celular vlws desde ja agradeço vlws gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um saquinho de vírgulas aqui por favor!!!

Cara, Whey NÃO é de absorção lenta, a albumina que é.

Qto a quantidade e a melhor forma de tomar, prefiro não opinar, pois existe muita divergência de informação, e o ideal seria opinar somente depois de saber suas metas e sua dieta.

Não vou falar pra vc tomar albumina antes de dormir(ou qdo acordar) caso vc ja coma 2 ou 3 ovos nesses horários, enfim, qto mais informações, maior a qualidade da ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara whey concentrado nao é de lenta absorção, mais como vc quer pegar o concentrado e o isolado, seria melhor o isolado no pos treino, pq o isolado tem valor biologico mais alto q o whey concentrado. Mais pra noite seria melhor mesmo albumina pq é de lenta absorção e quando acordar vc pode misturar a albumina com o whey ou tomar so 1 dos 2 nao vai ter problema, mais cuida com a dieta so suplemento nao faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...