Ir para conteúdo

Ajuda Na Dieta Pra Cutt

andre rocha

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

A dieta está de bom tamanho, boa quantidade de calorias e de proteínas para o seu peso.

Você não precisa fazer tantas refeições se não quiser, pode juntar a janta e a ceia, ou o lanche da manhã e o almoço. Mais ou menos refeições te darão o mesmo resultado.

Você faz treino com pesos? Se possível, poste aqui o seu treino.

Boa sorte com a dieta.

Postado

a valeu eu comecei a malha com 15 anos mais fui indo e vindo tenhu uma força legal e quero começar a me dedica tenhu lido muitas coisas soq e tanta coisa que agente nao conseque grava as informaçoes entao temos que pratica e usalas para que nunca esquecemos eu to meiu tenso pra fazer minha serie nao sei se faço quarta com discanço ou se malho de segunda a sabado. malhar segunda a sabado e muito puxado

vo bota um ex de treino so por agrupamento ai depois faço uma serie de acordo com as dicas. segunda peito ombro triceps / terça pernas completa/quarta costais trapezio biceps antbraço/ quinta tudo de perna / sesta peito triceps ombro/ sabado tudo de perna

sera que vai ficar muito pesado ou da pra fazer

• Supermoderador
Postado

Três treinos de perna na semana?

Você pode malhar quantas vezes na semana quiser, 2, 3, 4, 6... procure não fazer treinos muito volumosos (muitos exercícios), já que você está de dieta. Se for possível trabalhar cada grupo muscular 2 vezes na semana, já estará de bom tamanho.

Na minha última dieta hipocalórica eu malhava só duas vezes na semana... treinos fullbody, 1 a 2 exercícios de 3 séries por grupo muscular, tive resultados muito bons.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...