Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Por quanto vc pegou o stan em caps.? E onde?

Pegue pq nao queria ficar tomando agulhada DSDN, fiz o enantato seg e quinta teria que fazer o stano terça quinta e sabado ou seg quarta e sexta, ai ter dia que ia tomar duas agulhadas... Como era meu primeiro ciclo e eu nunca tinha me auto-aplicado era meio complicado pegar stano injetavel...

Peguei com um contato aqui do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfm8thebest, primeiramente parabéns pelo teu ciclo!

Acompanhei desde o começo e vi toda sua dedicação.

Mas como a sua mulher disse, se diminuir é só fazer outro ciclo... kkkkkk :D

Qual vai ser o proximo? :lmaosmiley:

Está de parabéns mesmo!

Abrx

Vai ser no final de Novembro:

1-10 Fenilpropionato 600mg/sem

1-10 trembolona 330mg/sem

1-10 Stano oral 70mg/dia

2-10 HCG 500ui/sem

Ja to com o fenil em maos, a trembolona aj comprei to esperando chegar e mes que vem compro os stano +hcg ai depois compro a TPC.

Vamo ver acho q da pra ficar legal para a praia em janeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhaahahaha cara se não ficar legal assim desiste heim! ahahahaha

Vai dar torcicolo nas periguetes, tua mulher que se cuide! O bicho vai pegar nesse ciclo ai velho!

Entao cara agora nesse mes pos TPC ja estou sentindo melhora significativa nos musculos, so quero ver nesse proximo ciclo acho q vai ficar legal cara. Vou fazer o possivel pra fazer tudo certo...

E a oxandrolona ta legal o ciclo? ja ganhou qtos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho interessante ABC2x para bulk. Com este treino você poderia estressar rapidamente o snc e entrar em over dentro do ciclo (sim, isto é possível). ABC2x é bom para cut, aonde vc não treina intensidade, treina volume, podendo colocar super-series, aeróbicos após o treino, etc. tudo para aumentar o gasto calórico, reduzir bf, retenção, gordura intra-muscular, glicogênio, etc.

Para bulk eu faria ABC1x ou ABCD, no seu caso acho mais interessante ABCD. Assim teria descanso 3x por semana, podendo recuperar o desgaste muscular, snc, e ganhar massa. Se você vem de um ABCD não tem problema, faça um treino novo para o ciclo.

No mais, vc ganharia muito mais massa treinando intensamente e descansando do que treinando todo dia sem descanso.

Pior que é verdade, estou no meio de um ciclo e estou que uma merda para treinar. Mudei o treino para ABCD hj... Não tenho nem vontade de aplicar, tá empedrando direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...