Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano


Posts Recomendados

eita meu amigo, com certeza vou acompanhar. eu vou fazer o meus em janeiro com diana, enan e stano no final...a proposito, tu gostou dos resultados do enan? e a dor que todo mundo relata, e tao foda assim? abraço

Cara enan doi sim... mais eu nao desanimei de aplicar por causa da dor nao pq eu estava bem focado no meu objetivo. Eu gostei bastante sim, talvez por falta de experiencia minha nao consegui segurar mais os ganhos, mais no geral eu gostei bastante dos resultados sim so que eu queria ter regurado um pouco mais dos ganhos. Meu ciclo de enan eu ja comecei ele retido do meu ciclo de m-drol e com o BF alto entao na TPC do ciclo de Enan acabei dando uma enchugada no shape do ciclo de m-drol tbm que nao fiz uma TPC tao boa assim...

Esse fim de semana vou tirar umas fotos e ja montar meu relato, segunda ja começo as aplicaçoes.... Espero melhorar bastante a qualidade do shape nesse ciclo e ter um ganho modesto de massa, povo fala que com trembo+fenil da pra ganahr bem mais eu to focado mesmo em melhorar o shape independente do peso na balança!

Boa sorte no seu ciclo vc vai gostar do enan, mais doi sim rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao pessoal comecei meu novo relato, do proximo ciclo, vou passar para quem quiser acompanhar o link.

Muito obrigado a todos que acompanharam esse relato e espero que acompanhem o proximo relato tbm. Nele tenho certeza que vamos aprender mutias coisa, pois vai ser a primeira vez que vou usar a trembolona e o fenil e primeira vez que vou administra o HCG durante o ciclo...

o link é:

Muito obrigado a todos! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...