Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eta Agachamento Bom


Rocket Gunner

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

isso ai foi otimo comparado ao q eu vi ontem uma mina fazendo com ajuda da instrutora ahueisaheiuehi ela agachava na primera repeticao (n chegava a 90 graus mas agachava) ai dpois nao subia mais... fikava dando umas levantadinha e abaxada ahseuiaheusaheiuaehiuh n intendi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauah

msm assim é foda.. Só quem realmente ja treino no limite e com cargas elevadas , sabe a adrenalina que é sentir a barra envergar nas suas costas , ou no supino...

Precisa de uma concentração monstra (pelo menos no meu caso) , porque senão não vira..

tem nego na academia que antes de fazer a Serie conversa , troca ideia , durante a serie continua falando...

Eu não conseguiria nem a pal , preciso de uns 20 seg de concentração antes de fazer pelo menos a serie mais "pesada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bizarro tmb a tremedeira quando ele ta no fim do movimento....

Sinal de q ele se acostumou a fazer o agachamento com meia amplitude e o resto da musculatura não desenvolveu força equivalente durante todo o movimento.

90% das pessoas q fazem agachamento usam essa mesma amplitude do ''campeão'' desse vídeo ou até menos.

Na minha academia se tivesse uma competição de levantamento basico o q ia dar de meio supino e meio agachamento não ia ser brincadeira.

Sou louco pra ter uma competição lá,aí os juízes iam ter q ensinar até onde se desce a barra no agachamento e no supino,eu ia rir muito.

Levantamento Terra ninguém faz,aposto q quando fossem tentar todos iriam quebrar a coluna no meio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal de q ele se acostumou a fazer o agachamento com meia amplitude e o resto da musculatura não desenvolveu força equivalente durante todo o movimento.

90% das pessoas q fazem agachamento usam essa mesma amplitude do ''campeão'' desse vídeo ou até menos.

Na minha academia se tivesse uma competição de levantamento basico o q ia dar de meio supino e meio agachamento não ia ser brincadeira.

Sou louco pra ter uma competição lá,aí os juízes iam ter q ensinar até onde se desce a barra no agachamento e no supino,eu ia rir muito.

Levantamento Terra ninguém faz,aposto q quando fossem tentar todos iriam quebrar a coluna no meio .

kkkkkk

verdade Danilo, onde eu treino é o mesmo drama, antes eu fazia agacho e supino com essa amplitude porca, mais de uns meses pra ca eu tenho feito tudo "completo", agachamento para min só serve sentando no calcanhar tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...