Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Meu Caso

Posts Recomendados

Postado

Ola nao sei si é o local certo mas vamos la

________________________________________________________________________________

Treino a 6 meses, quando comecei estava querendo apenas perder peso , estava com 111kg de gordura =o

Bom agora estou com 91 Kg , mas quero ganhar musculo , apesar de ter bastante gordura ainda =P tenho 1,80m

Eu estou asim tomando termogenico Riped fast pre-treino /(40min esteira,emusculaçao) depois 30g de whey optimun com malto, queria saber si é aconselhavel pois vou começar semana que vem com suplementaçao e queria saber si posso tomar creatina junto tbm e se o horario esta certo , Bom obrigado é isso aew...

Postado

Cara, se eu fosse você, perdia primeiro a gordura que ainda tem pra depois começar com uma suplementação bacana. Outra coisa, posta tua dieta na area de nutrição pra galera poder dar uma ajuda. Eu acho que a creatina não é muito bem vinda à você agora.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Puta merda :o 111kg de gordura... Mas nada que uma boa dieta e treino não dê resultados.

Amigo, dê uma lida aqui :

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado
  • Autor

é mas este termogenico riped fast sera uma boa combinaçao com a whey? tipo asim emagrecer e pegar musculo ao mesmo tempo ...

Postado

é mas este termogenico riped fast sera uma boa combinaçao com a whey? tipo asim emagrecer e pegar musculo ao mesmo tempo ...

Ou você emagrece, ou você ganha massa... Vai ter resultados melhores emagrecendo bastante e depois pensar em ganhar massa.

@Editado : O amigo ai em cima falou a mesma coisa.

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Não, não é isso. É que o melhor a fazer é perder tua gordura cara, o whey vai suplementar tua fonte de proteinas sim, mas eu não tomaria agora. Só seguiria uma dieta e tomava um termogênico.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Fica um pouco mais difícil 6meses de treino conseguir ainda preder gordura e ao mesmo tempo ganhar massa magra, tenta fazer uma coisa ou outra prioridade. Escolhendo por perder gordura, tente elaborar um rotina de treino e alimentação onde perdendo o mínímo possivel de massa magra. Escolhendo ganhar massa magra, fazer uma dieta que o proporcione ganhos sem aumento do bf.

Postado

perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo é muito dificil, mais pow se vc é gordo mesmo como vc diz, perde gordura primeiro, depois vc se preocupa em ganhar massa. geralmente quem é gordo ja tem os braços grandes e pernas grandes vc vai perder um pouco deles, mas se tiver uma dieta bacana e uma suplementção legal ja ajuda bastante a nao perder tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.