Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar Com A Suplementação


gihxb

Posts Recomendados

To tomando suplementos faz 1 ano +-, daqui 1 mes eu vou viajar e ficar 1 ano fora mas vou continuar treinando, se eu parar de tomar suplementos assim do nada, eu vou perder muita massa muscular? eu vou fazer bastante esportes lá e não vou poder tomar suplementos mesmo... tem alguma dica, tipo alguma refeição pós treino adequada e tal? e pra parar, é melhor eu ir parando gradualmente ou para tudo de uma vez mesmo?

e tipo, meus suplementos acabam em uns 10 dias, oq vcs me recomendam que eu faça? sem ser comprar outro pote pq ia ser jogar metade do pote no lixo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

To tomando suplementos faz 1 ano +-, daqui 1 mes eu vou viajar e ficar 1 ano fora mas vou continuar treinando, se eu parar de tomar suplementos assim do nada, eu vou perder muita massa muscular? eu vou fazer bastante esportes lá e não vou poder tomar suplementos mesmo... tem alguma dica, tipo alguma refeição pós treino adequada e tal? e pra parar, é melhor eu ir parando gradualmente ou para tudo de uma vez mesmo?

e tipo, meus suplementos acabam em uns 10 dias, oq vcs me recomendam que eu faça? sem ser comprar outro pote pq ia ser jogar metade do pote no lixo.

valeu

Isso é sério fera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, esse forum é pra ajudar as pessoas ou criticar? eu nao tenho culpa que eu sei pouca coisa, mas pelo menos do pouco que eu sei eu nao fico me achando...

já que vc é tão inteligente assim vc poderia responder adequadamente, certo? assim o forum seria mais amigavel e útil.

O rapaz ai de cima já te ajudou no principal: dieta!

Questão é q todo dia tem um bando de tópicos inuteis sendo criados com a msm pergunta! Por acaso vc não sabe pesquisar? Será q ninguem hj estuda mais, querem td de mão beijada? É lamentável.

Se isso de ser inteligente é saber que dieta é o primeiro passo antes de suplementos, então é mais lamentável ainda q pense dessa forma. Aproveite seu tempo livre e invista em vc! Não comprando suplementos e gastando em coisas q vc nem sabe o q é, e q de forma é utilizado, e sim, estudando! Quem sabe dessa forma aprenda algo útil e evite de que tópicos como este continuem a ser criados...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho, suplemento não é o fundamento necessário para adquirir ou manter massa muscular, sinto muito vc todo este tempo estar gastando seu dinheirinho com esta linda ilusão que a indústria de suplementos e vendedores o fizeram comprar.

E sim, sua pergunta é estúpida... mas agora que sabe disso é contigo permanecer na ignorância ou procurar conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rapaz ai de cima já te ajudou no principal: dieta!

Questão é q todo dia tem um bando de tópicos inuteis sendo criados com a msm pergunta! Por acaso vc não sabe pesquisar? Será q ninguem hj estuda mais, querem td de mão beijada? É lamentável.

Se isso de ser inteligente é saber que dieta é o primeiro passo antes de suplementos, então é mais lamentável ainda q pense dessa forma. Aproveite seu tempo livre e invista em vc! Não comprando suplementos e gastando em coisas q vc nem sabe o q é, e q de forma é utilizado, e sim, estudando! Quem sabe dessa forma aprenda algo útil e evite de que tópicos como este continuem a ser criados...

maaaaaano, eu fico indignado com isso, em que momento eu falei que eu nao tenho dieta? que eu só uso suplementos e não treino direito? eu só fiz uma pergunta. Se eu parar de tomar suplementos, e continuar fazendo academia eu vou perder massa?

É incrivel como voces julgam as pessoas só por causa de uma pergunta, vc nao faz idéia de quem pode estar por trás de uma pergunta inocente, as vezes é uma pessoa muito mais experiente que você, não que esse seja o caso, mas eu garanto pra você que vc nao sabe tudo. Eu entendo muito bem que todos os dias aparecem tópicos inuteis, mas eu nao achei nenhum que respondesse as minhas dúvidas, e já que vc pode perder o seu tão valioso tempo criticando, vc poderia perde-lo respondendo a pergunta também, certo?.

Amiguinho, suplemento não é o fundamento necessário para adquirir ou manter massa muscular, sinto muito vc todo este tempo estar gastando seu dinheirinho com esta linda ilusão que a indústria de suplementos e vendedores o fizeram comprar.

E sim, sua pergunta é estúpida... mas agora que sabe disso é contigo permanecer na ignorância ou procurar conhecimento.

Então voce nunca usou suplemento? aham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...