Postado 24/06/2011 às 16:10 06/24, 2011 Amigos, Venho treinando muito o músculo Latissimus Dorsi (Grande Dorsal), visando melhoria da estética e alogamento maior da musculatura desta região do corpo! Para isso achei um artigo muito bacana da Unesp. Devido a formatação fica bem complicado de postar aqui, mas para quem tiver interesse é simples, basta abrir o link abaixo! https://www2.rc.unesp.br/eventos/educacao_fisica/biomecanica2007/upload/144-3-B-latissimussemnome.pdf Abraços, Rocha Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 24/06/2011 às 16:21 06/24, 2011 Legal o artigo! Mas então pegada em pronação pega menos que pegada em supinação! Achei que era o contrário
Postado 24/06/2011 às 16:23 06/24, 2011 Autor Legal o artigo! Mas então pegada em pronação pega menos que pegada em supinação! Achei que era o contrário É amigo, as vezes os conceitos básicos que temos e que nos são passados não se comparam a um pouco de ciência! Tenho trabalhado muito Latissimus Dorsi, pois tenho um pouco de dificuldade de ganhar, além de achar estéticamente importantíssimo para meus anseios (competição fitness/body building)... pra mim um músculo essencial para ganhar campeonatos e fazer a diferença! Que bom que gostou! Abraços! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 24/06/2011 às 16:32 06/24, 2011 É amigo, as vezes os conceitos básicos que temos e que nos são passados não se comparam a um pouco de ciência! Tenho trabalhado muito Latissimus Dorsi, pois tenho um pouco de dificuldade de ganhar, além de achar estéticamente importantíssimo para meus anseios (competição fitness/body building)... pra mim um músculo essencial para ganhar campeonatos e fazer a diferença! Massa. Também tenho dificuldade com o latissimus. Bora experimentar essas técnicas!
Postado 24/06/2011 às 16:34 06/24, 2011 tem uma explicação mto lógica,com a pegada supinada vc consegue puxar mto mais a barra doq com a pegada pronada aberta. ae cada um faz oque achar melhor,as vezes cada pessoa consegue por mais cargas na pronada doq na supinada. mas gostei mto do artigo @rocha1989 passa o link ae pra gent ,ou manda pra mim por MP,sou estudante de ed fisica ,esse artigos sempre são de grande ajuda para novas discussões.vlw abraços DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 24/06/2011 às 16:43 06/24, 2011 Opa, vou experimentar e fazer algumas modificações no meu treino de Dorsais. Valeu por compartilhar. No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 24/06/2011 às 16:49 06/24, 2011 Autor tem uma explicação mto lógica,com a pegada supinada vc consegue puxar mto mais a barra doq com a pegada pronada aberta. ae cada um faz oque achar melhor,as vezes cada pessoa consegue por mais cargas na pronada doq na supinada. mas gostei mto do artigo @rocha1989 passa o link ae pra gent ,ou manda pra mim por MP,sou estudante de ed fisica ,esse artigos sempre são de grande ajuda para novas discussões.vlw abraços ogro, O link esta no primeiro post! Parabens pelo curso, ainda nao tive a oportunidade de fazer, sou formado e cursando pós graduacao na área de negócios! Antes vou ganhar $$$. mas dps vou fazer oq eu gosto e estudar Ed. Fisica rsrsrs. Abraços! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 24/06/2011 às 17:31 06/24, 2011 então Rocha89 eu vi o artigo,curti ele,então a relação amplitudexmovimento influencia,é que as vezes os cara nun coloca e tals,pq alguns estudos são bem restritos msmo,caraa é minha paixão,eu kero deixar o mundo inteiro GIGANTE KKKKK sem contar que não são todos os professores de academia que são burrões e nun manjão nada,dá moh raiva ,pq tem mto nego burro. na minha sala salva eu,um tiozão da oldscholl e um aspirante a bodybuiilder que só manja de alimentação,dae tem uns fdp q trampa com musculação só pra pegar a mulherada e só faz merda. eu vou ter q ganhar grana depois da facul só,pq o salario de estagiario é foda kkk DAE EU MONTO A MINHA ACADEMIA ,Q NÃO VAI SER NADA FITNESS ,tem que ser hardcore! pelo menos na academia q eu trampo,que é pequena ,e é mto familia,ja mudei a cabeça até das tiazona de 50 anos,tudo tomando whey,fazendo agachamento até o talo,e sempre no limite,tão humilhando as novinha que vão só pra desfilar abraços. DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Crie uma conta ou entre para comentar