Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Latissimus Dorsi - Melhores Exercícios

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Venho treinando muito o músculo Latissimus Dorsi (Grande Dorsal), visando melhoria da estética e alogamento maior da musculatura desta região do corpo!

back1.jpg

Para isso achei um artigo muito bacana da Unesp.

Devido a formatação fica bem complicado de postar aqui, mas para quem tiver interesse é simples, basta abrir o link abaixo!

https://www2.rc.unesp.br/eventos/educacao_fisica/biomecanica2007/upload/144-3-B-latissimussemnome.pdf

Abraços,

Rocha

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado
  • Autor

Legal o artigo!

Mas então pegada em pronação pega menos que pegada em supinação! Achei que era o contrário

É amigo, as vezes os conceitos básicos que temos e que nos são passados não se comparam a um pouco de ciência!

Tenho trabalhado muito Latissimus Dorsi, pois tenho um pouco de dificuldade de ganhar, além de achar estéticamente importantíssimo para meus anseios (competição fitness/body building)... pra mim um músculo essencial para ganhar campeonatos e fazer a diferença!

Que bom que gostou!

Abraços!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

É amigo, as vezes os conceitos básicos que temos e que nos são passados não se comparam a um pouco de ciência!

Tenho trabalhado muito Latissimus Dorsi, pois tenho um pouco de dificuldade de ganhar, além de achar estéticamente importantíssimo para meus anseios (competição fitness/body building)... pra mim um músculo essencial para ganhar campeonatos e fazer a diferença!

Massa. Também tenho dificuldade com o latissimus.

Bora experimentar essas técnicas!

Postado

tem uma explicação mto lógica,com a pegada supinada vc consegue puxar mto mais a barra doq com a pegada pronada aberta.

ae cada um faz oque achar melhor,as vezes cada pessoa consegue por mais cargas na pronada doq na supinada.

mas gostei mto do artigo @rocha1989 passa o link ae pra gent ,ou manda pra mim por MP,sou estudante de ed fisica ,esse artigos sempre são de grande ajuda para novas discussões.vlw abraços

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado

Opa, vou experimentar e fazer algumas modificações no meu treino de Dorsais. Valeu por compartilhar.

No pain, no gain!

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

"Got muscle? (... want some?)"

Postado
  • Autor

tem uma explicação mto lógica,com a pegada supinada vc consegue puxar mto mais a barra doq com a pegada pronada aberta.

ae cada um faz oque achar melhor,as vezes cada pessoa consegue por mais cargas na pronada doq na supinada.

mas gostei mto do artigo @rocha1989 passa o link ae pra gent ,ou manda pra mim por MP,sou estudante de ed fisica ,esse artigos sempre são de grande ajuda para novas discussões.vlw abraços

ogro,

O link esta no primeiro post!

Parabens pelo curso, ainda nao tive a oportunidade de fazer, sou formado e cursando pós graduacao na área de negócios!

Antes vou ganhar $$$. mas dps vou fazer oq eu gosto e estudar Ed. Fisica rsrsrs.

Abraços!

On Fire Again!!!

Postado

então Rocha89 eu vi o artigo,curti ele,então a relação amplitudexmovimento influencia,é que as vezes os cara nun coloca e tals,pq alguns estudos são bem restritos msmo,caraa é minha paixão,eu kero deixar o mundo inteiro GIGANTE KKKKK

sem contar que não são todos os professores de academia que são burrões e nun manjão nada,dá moh raiva ,pq tem mto nego burro.

na minha sala salva eu,um tiozão da oldscholl e um aspirante a bodybuiilder que só manja de alimentação,dae tem uns fdp q trampa com musculação só pra pegar a mulherada e só faz merda.

eu vou ter q ganhar grana depois da facul só,pq o salario de estagiario é foda kkk

DAE EU MONTO A MINHA ACADEMIA ,Q NÃO VAI SER NADA FITNESS ,tem que ser hardcore!

pelo menos na academia q eu trampo,que é pequena ,e é mto familia,ja mudei a cabeça até das tiazona de 50 anos,tudo tomando whey,fazendo agachamento até o talo,e sempre no limite,tão humilhando as novinha que vão só pra desfilar B)

abraços.

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.