Ir para conteúdo

Latissimus Dorsi - Melhores Exercícios

Rocha1989

Posts Recomendados

Postado

Amigos,

Venho treinando muito o músculo Latissimus Dorsi (Grande Dorsal), visando melhoria da estética e alogamento maior da musculatura desta região do corpo!

back1.jpg

Para isso achei um artigo muito bacana da Unesp.

Devido a formatação fica bem complicado de postar aqui, mas para quem tiver interesse é simples, basta abrir o link abaixo!

https://www2.rc.unesp.br/eventos/educacao_fisica/biomecanica2007/upload/144-3-B-latissimussemnome.pdf

Abraços,

Rocha

Postado

Legal o artigo!

Mas então pegada em pronação pega menos que pegada em supinação! Achei que era o contrário

É amigo, as vezes os conceitos básicos que temos e que nos são passados não se comparam a um pouco de ciência!

Tenho trabalhado muito Latissimus Dorsi, pois tenho um pouco de dificuldade de ganhar, além de achar estéticamente importantíssimo para meus anseios (competição fitness/body building)... pra mim um músculo essencial para ganhar campeonatos e fazer a diferença!

Que bom que gostou!

Abraços!

Postado

É amigo, as vezes os conceitos básicos que temos e que nos são passados não se comparam a um pouco de ciência!

Tenho trabalhado muito Latissimus Dorsi, pois tenho um pouco de dificuldade de ganhar, além de achar estéticamente importantíssimo para meus anseios (competição fitness/body building)... pra mim um músculo essencial para ganhar campeonatos e fazer a diferença!

Massa. Também tenho dificuldade com o latissimus.

Bora experimentar essas técnicas!

Postado

tem uma explicação mto lógica,com a pegada supinada vc consegue puxar mto mais a barra doq com a pegada pronada aberta.

ae cada um faz oque achar melhor,as vezes cada pessoa consegue por mais cargas na pronada doq na supinada.

mas gostei mto do artigo @rocha1989 passa o link ae pra gent ,ou manda pra mim por MP,sou estudante de ed fisica ,esse artigos sempre são de grande ajuda para novas discussões.vlw abraços

Postado

tem uma explicação mto lógica,com a pegada supinada vc consegue puxar mto mais a barra doq com a pegada pronada aberta.

ae cada um faz oque achar melhor,as vezes cada pessoa consegue por mais cargas na pronada doq na supinada.

mas gostei mto do artigo @rocha1989 passa o link ae pra gent ,ou manda pra mim por MP,sou estudante de ed fisica ,esse artigos sempre são de grande ajuda para novas discussões.vlw abraços

ogro,

O link esta no primeiro post!

Parabens pelo curso, ainda nao tive a oportunidade de fazer, sou formado e cursando pós graduacao na área de negócios!

Antes vou ganhar $$$. mas dps vou fazer oq eu gosto e estudar Ed. Fisica rsrsrs.

Abraços!

Postado

então Rocha89 eu vi o artigo,curti ele,então a relação amplitudexmovimento influencia,é que as vezes os cara nun coloca e tals,pq alguns estudos são bem restritos msmo,caraa é minha paixão,eu kero deixar o mundo inteiro GIGANTE KKKKK

sem contar que não são todos os professores de academia que são burrões e nun manjão nada,dá moh raiva ,pq tem mto nego burro.

na minha sala salva eu,um tiozão da oldscholl e um aspirante a bodybuiilder que só manja de alimentação,dae tem uns fdp q trampa com musculação só pra pegar a mulherada e só faz merda.

eu vou ter q ganhar grana depois da facul só,pq o salario de estagiario é foda kkk

DAE EU MONTO A MINHA ACADEMIA ,Q NÃO VAI SER NADA FITNESS ,tem que ser hardcore!

pelo menos na academia q eu trampo,que é pequena ,e é mto familia,ja mudei a cabeça até das tiazona de 50 anos,tudo tomando whey,fazendo agachamento até o talo,e sempre no limite,tão humilhando as novinha que vão só pra desfilar B)

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...