Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seu Whey Fica Mas Gostoso?


tcapoeira

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não achei ruim não.. O gosto da dextrose mistura c o gosto de nada do whey de baunilha.. no fim das contas é um shake rosa e doce! kkkkkkkkkkkk

Bom, eu comprei uma dextrose de açai e tinha gosto de laranja, sei lá, alguma coisa sem ser açai (xD) ... E o Whey de baunilha realmente não tem gosto de nada, além de ser enjoativo :S. Por falar nisso, me lembro uma vez que joguei whey de baunilha + nescau + aveia + dextrose e 1 banana no liquidificador e bati. Sem comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei uma dextrose de açai e tinha gosto de laranja, sei lá, alguma coisa sem ser açai (xD) ... E o Whey de baunilha realmente não tem gosto de nada, além de ser enjoativo :S. Por falar nisso, me lembro uma vez que joguei whey de baunilha + nescau + aveia + dextrose e 1 banana no liquidificador e bati. Sem comentarios.

NOOOOSSA, QUE MISTUREBA! KKKKKKKKK

pra mim qnt menos coisa, melhor.. nem penso mto, só tomoo!

tomo um shake de leite d soja c albumina antes de dormir.. só nao tomo c agua pq nao desce MEEEESMO! KKKKKKKKKKKKKKK

sendo pelo menos meio docinho, eu tomo d boas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm, o malto por mas q tenha sabor citrico namaioria dos sabores, geralmente fica mt bom, fica parecendo milkshake com gostinho de larajna no final hehehe, verdade ja tomei de morango 100% pure probiotica com malto de tangerina, ficava mt bom, mas ao final do malto ficou enjoativo hauehuahuehae, oq nunk misturei ainda foi whey de baunilha deve cair bem com alguns maltos

Cara eu tomo whey de baunilha com malto de uva e fica bom pacas esperimenta q vc vai gostar

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm n curto mt bregueti no meu Whey n, acho q quanto mas coisa, pior fica a absorção, mas isso é so minha humilde opinião, nem liquidificador curto mas 9até pq quebrou eu com minhas mistura loka haeuhUHUAEHUAHEUHAE mas é so o 4 copo de liqui, o vei disse q agora so 2014 normal, dextrose com sabor nunk tomei mas continuo achando a Dex mt mas doce q o malto, whey platinum hydro de morango realmente é mt bom, mas em gosto n muda mt coisa do gold

e esse soja protein é gostoso? ou é so pelos ganhos msm?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm n curto mt bregueti no meu Whey n, acho q quanto mas coisa, pior fica a absorção, mas isso é so minha humilde opinião, nem liquidificador curto mas 9até pq quebrou eu com minhas mistura loka haeuhUHUAEHUAHEUHAE mas é so o 4 copo de liqui, o vei disse q agora so 2014 normal, dextrose com sabor nunk tomei mas continuo achando a Dex mt mas doce q o malto, whey platinum hydro de morango realmente é mt bom, mas em gosto n muda mt coisa do gold

e esse soja protein é gostoso? ou é so pelos ganhos msm?

abraço

num entendi nada que esse cara falo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...