Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seu Whey Fica Mas Gostoso?


tcapoeira

Posts Recomendados

Publicidade

é das malto/dextrose a de açai ta ganhando, só n entendo pq em todos os lugares se vende mas as citricas, parece perseguição todo lugar q vende algo gostoso tem exatamente o sabor inverso huaehuhaeae, meu gold comprei e tomei de x maneiras diferente pra testalo, com liquidificador e banana, com coqueteira e a dextrose só, e com coqueteira leite desnatado e dextrose ficou mt bom a ultima, o ruim é esse feriadão, primeira x q n viajo ta dando a loka pra ir pra academia fodaaa

LOL ehitepump cara eu ia da a msm resposta igualzinha huaehuaehuhaueae, mas achei q ia ser forumabuser, mas pegando o embalo, olhando esse dragão até quisuko cum tubaina + albumina salto's eu tomaria vender esse dragaum aew huaehuaehuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando esta sua tatuagem, eu tomo um whey c/ azeite + albumina c/ 20ml de água e um pouco de boldo, e vou dizer ADORO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DUASHDIUAHSIDUHSAIUDASHDASIUHSAIUDHSAIUDHIASUHDUIASHDU ... mijei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose com gosto é ruim :blink:

Eu não achei ruim não.. O gosto da dextrose mistura c o gosto de nada do whey de baunilha.. no fim das contas é um shake rosa e doce! kkkkkkkkkkkk

Olhando esta sua tatuagem, eu tomo um whey c/ azeite + albumina c/ 20ml de água e um pouco de boldo, e vou dizer ADORO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é TERRIIIVEL meu amor! :blush02::blush02::blush02:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa, venho moh timida aki responder o tópico (pq eu quase nuuunca participo) e vc me manda uma dessas! :whistle:

LOL ehitepump cara eu ia da a msm resposta igualzinha huaehuaehuhaueae, mas achei q ia ser forumabuser, mas pegando o embalo, olhando esse dragão até quisuko cum tubaina + albumina salto's eu tomaria vender esse dragaum aew huaehuaehuhaeuhae

Se já não bastasse o White, ainda chega o tcapoeira pra dar corda! :blush02:

Vcs sao terriveis :P

Editado por Talita Beda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...