Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara De Ovo Cozido Ou Frito


andre rocha

Posts Recomendados

bom eu tenhu uma preguisa de tira a casca de todos os ovos enormalmente teria que fazer isso em 4 ovos por alimentaçao

entao sera que e um problema grande frita o ovo com oleo de canola que aguenta mais o calor. ou fazer com agua, quem sabe esquenta a clara no microondas tem uma perda proteica grande?

gostaria de saber isso obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, preparar ovo é muito simples! Uma dica é você colocá-los num recipiente "estreito", pq quanto mais largo é o recipiente que você colocar os ovos pra cozinhar, mais água vai ser preciso pra cobri-los. Com isso, você tem que esperar mais tempo pra água ferver e de quebra ainda gasta um pouco mais de gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu to em casa eu faço com aquelas panela que não grudam, nem uso óleo nem nada.

Mas se você for transportar-lo é melhor cozido. Da preguiça mesmo descascar aquela disgraça!

Curti teu vídeo da assinatura, ñ é a toa q essa época foi a de ouro pro fisiculturismo.. Os valores eram outros.!

Voltando ao assunto do tópico, acho q da 1 pouco d trabalho descascar os ovos, mas com o tempo dá pra pegar o jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs nao sabem a magia de descascar.

Cozinhe por bastante tempo ate aquela pelezinha grudar na casca do ovo e nao na clara, BUM, problema resolvido, tira a casca numa dedada...

(pros q gostam de gema molinha - os fresquinhos - esse esquema nao funfa)

(2)

eu não demoro 10 segundos pra tirar a casca do ovo, sem contar q cozidinho fica muito melhor

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...