Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabeta?


ippo

Posts Recomendados

ola pessoal do forum hipertrofia, seguinte: recebi um e-mail da nutraplanet falando desse suplemento chamado anabeta, que parece ser um tipo de ph so que sem nenhum efeito colateral, ate fala no proprio artigo que veio junto que é mais saudavel do que os outros porque nao da complicações no figado e nao causa a predominancia estrogenica. Nao tinha visto ele em forum nenhum ainda, nem no proprio bodybuilding encontrei ainda, deve ser um suplemento super novo. Vim falar aki mais por titulo de curiosidade e passar pra galera ver o q acha, ou no caso se alguem se interessar e usar relatar pra gente ver se funciona msm.

Ta aki o link que recebi por e-mail

http://campaign.r20.constantcontact.com/render?llr=efhik4bab&v=001cVDYB6QxH7xelfSwKdLQ2En5HETqOB4ICyyXp7FDVwDPOQ0-l05YKWp7Gss0rfQZ2k-Tt_h4wAC3R2syXos7gE5vFJzR_ERKxArAQsct65kLzouDuWKcEwQhMCQ8fD0i

ou se alguem preferir ta aki o link da nutraplanet

http://www.nutraplanet.com/product/pesupplments/anabeta-120-caps.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não acredite em tudo que lê, no MAXIMO pode ser considerado test booster, mas não PH.

Anacyclus pyrethrum é a planta "camomila espanhola", as pesquisas usadas em questão não falam nada além de: afrodisíaco sexual, aumento de esperma e um leve aumento de peso nos ratos.

Entre outras palavras, apenas se tiver muito dinheiro sobrando e a libido estiver em baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece promissor, e os primeiros relatos tbm sao muito bons

claro, que os primeiros logs sao todos "patrocinados" entao acaba q tem uma certa duvida por tras deles

so sei q na maioria dos sites q tiveram a pre venda, ja foi totalmente vendido , entao deve ser bom sim

mesma coisa com relacao ao glycobol e o slin-sane, no comeco todo mundo duvidava do real efeito dos mesmo, mas dai comecaram a surgir relatos e mais relatos super positivos e ele realmente funcionam

tbm acho q o marketing foi um pouco exagerado, mas acho q tem um pouco de verdade por tras dele sim

o quanto efetivo ele sera, ai esta a duvida ... se tiver com uma grana sobrando eu pegaria sim, perece bem promissor

ele nao foi desenvolvido para ser test booster nem PH, mas sim um agente anabolico com alto poder de anabolismo, ou seja um "super" optimizador metabolico, portanto deve-se consumir mais proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...