Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk


Vonkz

Posts Recomendados

Publicidade

Eu trocaria os biscoitos e geléia por um carboidrado de menor IG e aumentaria também a quantidade. Te sugiro 2 ou 3 fatias de pão integral + queijo branco ( 60 ou 70 gramas ) . Pode colocar mais uma banana também

Quanto ao pão integral tá beleza, mas o queijo, seu eu colocasse ele teria q diminuir a proteina em outra ref ou então passaria dos 3 g/kg. Teria problemas então eu não colocar o queijo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode aumentar um pouco as calorias, mas não muita coisa, umas 200~300kcal tá mais que de bom tamanho, possivelmente seu metabolismo está mais acelerado agora que comparado ao seu metabolismo quando vc tinha objetivo de emagrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o que você comia para perder tanto peso assim?? Haha..

O lance da aveia é uma boa, acho que 60 g está bom sim

E o melhor é ir se pesando de uma em uma semana se não conseguir pelo menos de 4 em 4 dias, se não você fica louco por que varia toda hora, eu falo isso por experiencia propria

nao acho uma boa se pesar de semana em semana, só se for ver se ganhou abaixo de 1kg(gramas)

pq se vc ver que ta ganhando pouco em apenas 1semana vc vai querer aumentar mais as kcals(provavelmente os carbos)até que continue ganhando 1kg ou mais por semana, e se isso tiver acontecendo(me corrijam se estiver errado) vc pode estar ganhando mais gordura doque MM

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o que você comia para perder tanto peso assim?? Haha..

O lance da aveia é uma boa, acho que 60 g está bom sim

E o melhor é ir se pesando de uma em uma semana se não conseguir pelo menos de 4 em 4 dias, se não você fica louco por que varia toda hora, eu falo isso por experiencia propria

Vlw kra, comia pouco, e tudo light. Dieta insana, me arrependo disso :(

Quanto à aveia eu já comprei e to usando :) .

É triste vc ver que emagreceu seguindo a dieta extremamente à risca :(

nao acho uma boa se pesar de semana em semana, só se for ver se ganhou abaixo de 1kg(gramas)

pq se vc ver que ta ganhando pouco em apenas 1semana vc vai querer aumentar mais as kcals(provavelmente os carbos)até que continue ganhando 1kg ou mais por semana, e se isso tiver acontecendo(me corrijam se estiver errado) vc pode estar ganhando mais gordura doque MM

abrass

De um em um mês seria o ideal então? e quanto seria mais ou menos uma quantia boa pra se ganhar em um mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...